Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O canal do Yuri

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Comentário



      "Daniel MatiasHá 13 horas

      O piloto é muito bom. 10 segundos de vídeo e deu logo para perceber que não era o yuri 😂"

      Comentário


        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post

        "Daniel MatiasHá 13 horas

        O piloto é muito bom. 10 segundos de vídeo e deu logo para perceber que não era o yuri [emoji23]"

        O que eu sei é que a maior parte não agarrava o TypeR de pneus carecas que ele levou ao canal, eu tenho sérias dúvidas que o conseguisse segurar como ele fez.

        Comentário


          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
          O que eu sei é que a maior parte não agarrava o TypeR de pneus carecas que ele levou ao canal, eu tenho sérias dúvidas que o conseguisse segurar como ele fez.
          Confirmo, esse foi indiscutivelmente um bom momento.

          Comentário


            Eu nem costumo ver os vídeos do Iuri mas como de vez em quando aparecem nos recomendados, decidi ver este (normalmente vejo em fast forward).

            É impagável a cara do dono do Punto GT no final do video. Não vou dizer o motivo porque perde toda a aura de ver o mesmo.

            Comentário




              Comentário




                Comentário


                  Só fazem porcaria estes artistas, comparem a porcaria de ronco desta chafarica com o dum VTI bem amado por quem o tem.



                  Meti o ronco como deve ser no post seguinte porque o fórum só permite um vídeo por post.

                  Comentário




                    Geração diferente mas motor igual.
                    Editado pela última vez por ChicoEsperto; 23 July 2019, 04:26.

                    Comentário


                      Dieseis pseudo desportivos não vi e se tivesse de apostar diria que lhe foram retirados elementos anti poluição a favor do aço como os mans lhe chamam fico feliz pelos pulmoes de todos nós se estiver a dizer um disparate.

                      Se fosse um e60 dava me ao trabalho de ver o video.

                      Editado pela última vez por ChicoEsperto; 23 July 2019, 04:34.

                      Comentário




                        8:50 Começa o picanço

                        15:00 CTR não quis dar o cone...falhou a travagem. Karma!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post


                          8:50 Começa o picanço

                          15:00 CTR não quis dar o cone...falhou a travagem. Karma!
                          Esse CTR preto penso ser de um "hater" que andava na publicação do TD anterior a falar mal.
                          Por isso é que acho que houve ênfase na edição para gozar com ele

                          Comentário


                            Coloquei há uns tempos 2 vídeos(RS6 e JCW) no tópico ali ao lado, "Tópico dos Car Youtubers".
                            Tem uns projectos interessantes.

                            Comentário




                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                                Eu nem costumo ver os vídeos do Iuri mas como de vez em quando aparecem nos recomendados, decidi ver este (normalmente vejo em fast forward).

                                É impagável a cara do dono do Punto GT no final do video. Não vou dizer o motivo porque perde toda a aura de ver o mesmo.

                                Mas também sejamos justos para com o preparador...com aquele arzinho de tozé do boné, melhor que este desfecho, só mesmo o motor ter partido a caminho de casa quando ele já ia de tromba armada
                                Editado pela última vez por DV82; 29 January 2020, 10:42.

                                Comentário


                                  Ja dizia o George Byron: "O ódio é o prazer mais duradouro"

                                  Comentário


                                    Ninguém odeia ninguém.
                                    Mas sim, tem a sua graça, especialmente sendo um carro completamente ilegal a acelerar feito doido na via pública numa nacionalzeca.

                                    Até porque, tanta azeitice...mas o carro não ficou necessáriamente pior. Atinge um pico mais baixo de potência, mas claramente tem uma disponibilidade de potência e binário mais largos.
                                    Ou seja, anteriormente dava provavelmente mais sensação de brusquidez, mas lado a lado, seguramente que passou a ser tão ou mais rápido em quase todos os cenários.

                                    Para não falar que antes estaria provavelmente quase no limite mecânico dos componentes, e com o novo material tem muito por explorar ainda. É ajustar a electrónica. Mas sim, para medir pilinhas de potência máxima, ficou pior sem dúvida.

                                    Isto num carro que deveria ser para trackday e não andar ali armado em zé do boné a acelerar com escape directo.
                                    Editado pela última vez por DV82; 29 January 2020, 18:53.

                                    Comentário


                                      Lol o homem do boné levou uma tanga dos outros no fim lol

                                      Comentário


                                        Eu acho que esta malta, por vezes, deixa-se levar pelos euros dos patrocínios e não sabem distinguir até que ponto podem e devem fazer publicidade ao ponto de tornar fidedigno ou, por outro lado, ser clara publicidade.

                                        Faz-me perder um pouco do respeito que ainda tenho.

                                        Um vídeo inteiro a fazer publicidade um rádio chinoca com super mau aspecto e lento que dói.


                                        Mas pronto, são opções...


                                        E eu até gosto do Yuri, ao menos costuma acelerar em trackdays e não tanto na via pública.

                                        Comentário


                                          Yuri Frances no Maluco Beleza

                                          https://www.youtube.com/watch?v=n7H3uhu9MNI

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                            Trabalho para a Bracardox. Os serviços deles são muito bons, e nota-se que não facilitam em nada. Sai tudo de lá perfeito.

                                            Comentário


                                              O Yuri no Maluco Beleza

                                              https://youtu.be/n7H3uhu9MNI

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X