Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Car Lounge - O Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ronin1 Ver Post
    Vou acompanhando o canal e o registo das aparições da mulher não é o que mais me agrada... como alguém dizia, não havia necessidade com x
    Já tinha aparecido aqui:

    https://youtu.be/XW0at1TyqPo?t=53


    Mas também há este momento brilhante:

    https://youtu.be/YNhKCfJJLOk?t=142

    "tenho uma chauffeur tão boa! Tenho uma chauffeur que é mesmo um naco!"

    Comentário




      podia ter posto esta a dar a opinião, com o vestidinho curto ainda vai que não vai... O vídeo com melhor qualidade de imagem do canal...hahahahaha

      Comentário


        Nunca tinha visto estes videos e não percebo a utilidade. É alguém com muito tempo na vida a fazer uns videos caseiros...onde está a linha editorial, cientifica, ou que informação é esta?

        Na realidade não é diferente de qualquer um de nós expressar a nossa opinião e não vale mais do que isso. Pergunto-me o que seria se todos nós fossemos chatear as marcas a pedir carros à borla para fazer uns videos...

        A mim parece-me como ir à casa da mãe kikas pedir-lhe umas miúdas emprestadas para filmar umas caseiradas para o xvideos
        Com a diferença que eram melhores

        Comentário


          Afinal parece que alguém anda atento às aparições da senhora....

          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Já tinha aparecido aqui:

          https://youtu.be/XW0at1TyqPo?t=53


          Mas também há este momento brilhante:

          https://youtu.be/YNhKCfJJLOk?t=142

          "tenho uma chauffeur tão boa! Tenho uma chauffeur que é mesmo um naco!"

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
            Nunca tinha visto estes videos e não percebo a utilidade. É alguém com muito tempo na vida a fazer uns videos caseiros...onde está a linha editorial, cientifica, ou que informação é esta?

            Na realidade não é diferente de qualquer um de nós expressar a nossa opinião e não vale mais do que isso. Pergunto-me o que seria se todos nós fossemos chatear as marcas a pedir carros à borla para fazer uns videos...

            A mim parece-me como ir à casa da mãe kikas pedir-lhe umas miúdas emprestadas para filmar umas caseiradas para o xvideos
            Com a diferença que eram melhores
            Para quem gosta de consumir informação fácil de digerir, o frmato vídeo e os canais de youtube em concreto são óptimos, porque sejamos sinceros, os meios de comunicação em PT são muito fraquinhos (especialmente a TV). EU sempre consumi imprensa escrita, mas com o fim da AH aumentou o GAP que já existia antes.

            A prova de que estes vídeos são úteis (salvo raras excepções), transparecem no nr de seguidores e de views que os vídeos têm. Podem não ser profissionais, podem não ter uma linha editorial, mas a verdade é que alguns deles fazem um trabalho melhor do que os programas de TV que temos em PT.

            E a verdade é que existe 3 ou 4 canais de youtube que estão e franco crescimento e a qualidade aumenta de vídeo para vídeo... Mas é tudo uma questão de Gostos, há quem prefira ver videos de carros em PT no youtube e há quem prefira ver 2 midgets and one horse no xvideos....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
              Na realidade não é diferente de qualquer um de nós expressar a nossa opinião e não vale mais do que isso.
              Tal como é opinião os textos/relatos dos chamados "jornalistas automóveis." Podem ser objectivos em relação a números, mas o resto é uma opinião.
              Experiência para poder emitir essas opiniões qualquer um poderá ter, provavelmente até mais do que um chamado "jornalista."

              Acima de tudo uma análise de um carro é uma opinião, seja ela feita por um profissional ou por um amador.

              Comentário


                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                Tal como é opinião os textos/relatos dos chamados "jornalistas automóveis." Podem ser objectivos em relação a números, mas o resto é uma opinião.
                Experiência para poder emitir essas opiniões qualquer um poderá ter, provavelmente até mais do que um chamado "jornalista."

                Acima de tudo uma análise de um carro é uma opinião, seja ela feita por um profissional ou por um amador.
                Basta ir ver o programa da TVI o GTI... Têm boa qualidade de imagem e boa edição porque têm meios para isso, de resto, ficam-se por ai porque o conteúdo é muito pobre...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                  Tal como é opinião os textos/relatos dos chamados "jornalistas automóveis." Podem ser objectivos em relação a números, mas o resto é uma opinião.
                  Experiência para poder emitir essas opiniões qualquer um poderá ter, provavelmente até mais do que um chamado "jornalista."

                  Acima de tudo uma análise de um carro é uma opinião, seja ela feita por um profissional ou por um amador.
                  Sendo assim o que te impede de fazer também o mesmo? Também tens uma opinião para dar.

                  Não quero defender a classe, nem tenho nada a ver com ela. Simplesmente faço distinção entre profissional e amador...

                  Sim, podia ser um bom amador e as empresas do ramo interessarem-se e contratarem-no. Aconteceu várias vezes noutros países. Mas convenhamos, não é o caso. Pelo video que vi não é propriamente um Chris Harris

                  Na minha profissão também ligamos muito a profissionais. Já bitaitistas há muitos, até fazem barato (neste caso cravar às marcas), mas para quem segue e usufrui dos seus serviços não é a mesma coisa.
                  Foram apenas estes os meus 2 Cents.

                  Igual - https://www.youtube.com/watch?v=ZwzzFIK71Ro
                  Não sei quem é o Vehicle Virgins, mas é muito mau e uma ocupação de bytes em disco que não merece. E há diferenças no video

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                    Basta ir ver o programa da TVI o GTI... Têm boa qualidade de imagem e boa edição porque têm meios para isso, de resto, ficam-se por ai porque o conteúdo é muito pobre...
                    Acho que nem isso. Mas claro que está uns furos acima. E também não vejo porque o conteúdo é pobre, as falas são más mas não levam a mulher para mostrar e dizem "acelera agora"..."olha eles a olhar"...
                    O que condeno é o "look at meeeeeee"

                    Há tanto video na net. O Grand Tour, o Top Gear, n programas de automóveis em vários canais do cabo e do youtube/netflix/blablabla.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                      Acho que nem isso. Mas claro que está uns furos acima. E também não vejo porque o conteúdo é pobre, as falas são más mas não levam a mulher para mostrar e dizem "acelera agora"..."olha eles a olhar"...
                      O que condeno é o "look at meeeeeee"

                      Há tanto video na net. O Grand Tour, o Top Gear, n programas de automóveis em vários canais do cabo e do youtube/netflix/blablabla.
                      Atenção não estou a defender o Bastos até porque ele tem claramente desequilíbrios no ego... apenas queria mostrar que não é preciso ser um profissional para fazer uma coisa bem... Tirando este vídeo do type R, os vídeos dele até têm alguma qualidade....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                        Basta ir ver o programa da TVI o GTI... Têm boa qualidade de imagem e boa edição porque têm meios para isso, de resto, ficam-se por ai porque o conteúdo é muito pobre...
                        Exactamente, sabe sempre a pouco.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Exactamente, sabe sempre a pouco.
                          A eles sabe sempre a muito... Pelo menos nas tainadas que fazem durante os vídeos... Filmar depois de almoço deve ser uma aventura para aquela equipa... xD

                          Minuto 9

                          http://tviplayer.iol.pt/programa/gti...f202387f93fb94

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                            Sendo assim o que te impede de fazer também o mesmo? Também tens uma opinião para dar.

                            Não quero defender a classe, nem tenho nada a ver com ela. Simplesmente faço distinção entre profissional e amador...

                            Sim, podia ser um bom amador e as empresas do ramo interessarem-se e contratarem-no. Aconteceu várias vezes noutros países. Mas convenhamos, não é o caso. Pelo video que vi não é propriamente um Chris Harris

                            Na minha profissão também ligamos muito a profissionais. Já bitaitistas há muitos, até fazem barato (neste caso cravar às marcas), mas para quem segue e usufrui dos seus serviços não é a mesma coisa.
                            Foram apenas estes os meus 2 Cents.

                            Igual - https://www.youtube.com/watch?v=ZwzzFIK71Ro
                            Não sei quem é o Vehicle Virgins, mas é muito mau e uma ocupação de bytes em disco que não merece. E há diferenças no video
                            Nada, nada me impede.
                            Nem eu estava a defender o Pedro(?) do Carlounge. Aliás, gostava mais da postura que ele tinha no inicio. Há quem consiga transmitir a mensagem duma forma profissional mas não tão formal ou "robótica." Que é exactamente o que se está a passar um pouco com ele, nestes últimos vídeos.

                            E claro, há sempre o bom e o mau. Há quem consiga ser objectivo no que é preciso e ainda assim dar a sua opinião de uma forma bem fundamentada e coerente, e há quem seja simplesmente um azelha como é o exemplo desse tipo que mencionaste.
                            Podes argumentar que é esta dualidade que separa os profissionais dos amadores -- e não estarias errado -- mas a verdade é que há muito além disto.

                            A meu ver, há bons profissionais e maus profissionais. Como há bons amadores e maus amadores.

                            Comentário


                              Último vídeo dele, a analisar um Qashqai. Aos 2:40 " a caixa é tipicamente japonesa..."... Agora perdi-me e pode ser ignorância minha, mas o 1.6 dci não é Renault? A parte da Nissan ia fazer um outro tipo de caixa?
                              Aquilo não é tudo Renault?


                              De resto concordo. Ao início com o Daniel Marinho é que o canal era porreiro e a postura dele muito, mas muito diferente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                Último vídeo dele, a analisar um Qashqai. Aos 2:40 " a caixa é tipicamente japonesa..."... Agora perdi-me e pode ser ignorância minha, mas o 1.6 dci não é Renault? A parte da Nissan ia fazer um outro tipo de caixa?
                                Aquilo não é tudo Renault?


                                De resto concordo. Ao início com o Daniel Marinho é que o canal era porreiro e a postura dele muito, mas muito diferente.
                                Pensei exactamente no mesmo. Mas não sei se a caixa é mesmo da Nissan ou também vem da Renault.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Tenho ideia que é renault até porque a base é a mesma do Kadjar, pode eventualmente a nissan ter desenvolvido a caixa para estes modelos mas não me acredito até porque acho que as transmissões são construídas na fábrica de Cacia....

                                    Comentário


                                      Este Jeep Compass só tem o problema de custar mais 10 000 euros do que aquilo que devia.
                                      Pedir 44 000 por este carro é no minimo ridiculo. Irá vender mais de 100 ou 200 unidades em Portugal!? Duvido...

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Às vezes não ir a eventos mx-5 pode ser muito positivo....nada como escapar da "Cristina Ferreira dos automóveis"

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Curtam a diferença de tratamento/coerência (cliquem nos links que eu já pus no tempo certo para vocês ouvirem):

                                              Video do T-Roc que é um carro que custa a partir de 23 mil€:
                                              https://youtu.be/sV07lUWdESU?t=1m49s

                                              Vídeo de um carro que custa a partir de 17 mil€
                                              https://www.youtube.com/watch?v=EkWI...outu.be&t=5m3s

                                              Este gajo cada vez desilude mais. Mais coerência sff. Ainda por cima segmentos diferentes...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                Curtam a diferença de tratamento/coerência (cliquem nos links que eu já pus no tempo certo para vocês ouvirem):

                                                Video do T-Roc que é um carro que custa a partir de 23 mil€:
                                                https://youtu.be/sV07lUWdESU?t=1m49s

                                                Vídeo de um carro que custa a partir de 17 mil€
                                                https://www.youtube.com/watch?v=EkWI...outu.be&t=5m3s

                                                Este gajo cada vez desilude mais. Mais coerência sff. Ainda por cima segmentos diferentes...

                                                Muito bem apanhada.... a diff e que a PSA não lhe empresta carros para ele ensaiar e a VW empresta então fez birra no C3, já o tinha dito aquando do vídeo do C3, o carro não é tão mau quanto ele o pinta e na realidade não retrata inteiramente o que o carro é... Quanto ao T-Roc andei num na semana passada e meh... o novo polo está uns quantos furos acima... pelo preço de um T-ROC existem alternativas bem mais interessantes...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                  Curtam a diferença de tratamento/coerência (cliquem nos links que eu já pus no tempo certo para vocês ouvirem):

                                                  Video do T-Roc que é um carro que custa a partir de 23 mil€:
                                                  https://youtu.be/sV07lUWdESU?t=1m49s

                                                  Vídeo de um carro que custa a partir de 17 mil€
                                                  https://www.youtube.com/watch?v=EkWI...outu.be&t=5m3s

                                                  Este gajo cada vez desilude mais. Mais coerência sff. Ainda por cima segmentos diferentes...
                                                  Pensei exactamente o mesmo.. A dualidade de critérios foi gritante.. Então a desculpa para os plásticos duros foi 5*.. Até a Carwow criticou isso para um carro deste valor..

                                                  Comentário


                                                    O Pedro Bastos respondeu ao meu comentário que critiquei a dualidade de critérios. Passo a postar aqui.

                                                    Caro Tiago... Há plásticos duros e plásticos duros... ;-) E há carros que eu considero bonitos (sim é verdade, eu tenho uma opinião e gosto pessoal) e outro que ... nem por isso.
                                                    Pronto, vai de gostos... Tá visto que o canal a nível informativo para futuros clientes é 0, pois é pouco objectivo e perde-se no gosto pessoal.

                                                    Comentário


                                                      Os plásticos rijos não são todos iguais.

                                                      Existem plásticos rijos, bastante sólidos, que pela sua densidade não provocam ruídos.

                                                      Comentário


                                                        Alem de nao provarem ruidos, quer pela montagem, quer pelos acabamentos, ha também uma questão visual e de tacto nos platiscos "duros". A maria tem um CX3, tudo duro, mas com uma qualidade visual muito boa na minha opinião. Antes tiramos um abarth 500, e visualmente era bem inferior.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                          O Pedro Bastos respondeu ao meu comentário que critiquei a dualidade de critérios. Passo a postar aqui.



                                                          Pronto, vai de gostos... Tá visto que o canal a nível informativo para futuros clientes é 0, pois é pouco objectivo e perde-se no gosto pessoal.
                                                          A parte boa é que cada vez mais temos boas alternativas em PT... O problema é que o pessoal ainda liga muito ao nr de seguidores e tende a ignorar canais mais pequenos que se calhar conseguem ser mais objectivos e não fazem dos vídeos uma coluna de opinião...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                            O Pedro Bastos respondeu ao meu comentário que critiquei a dualidade de critérios. Passo a postar aqui.



                                                            Pronto, vai de gostos... Tá visto que o canal a nível informativo para futuros clientes é 0, pois é pouco objectivo e perde-se no gosto pessoal.

                                                            Sem dúvida, uma grande resposta por parte dele. Mais valia ter estado calado.
                                                            Fui lá adicionar qualquer coisa ao teu comentário.
                                                            É o que digo. Mais vale assumir-se adepto do grupo ou da marca X do que tentar ser imparcial e tentar comer-nos por parvos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                              Sem dúvida, uma grande resposta por parte dele. Mais valia ter estado calado.
                                                              Fui lá adicionar qualquer coisa ao teu comentário.
                                                              É o que digo. Mais vale assumir-se adepto do grupo ou da marca X do que tentar ser imparcial e tentar comer-nos por parvos.
                                                              Não tenho nada contra o homem. Mas não lhe fica nada bem esta postura. É claro que todos temos preferências, mas na posição dele não a devia exteriorizar. Só prova o amadorismo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X