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Originalmente Colocado por DSR Ver PostEntretenimento à parte, este carro é lindíssimo.
https://jalopnik.com/here-are-all-th...fix-1797069082
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Originalmente Colocado por BillieJean Ver PostQue adianta ser lindo se passa metade do tempo de reboque ou na oficina
https://jalopnik.com/here-are-all-th...fix-1797069082
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Originalmente Colocado por BillieJean Ver PostQue adianta ser lindo se passa metade do tempo de reboque ou na oficina
https://jalopnik.com/here-are-all-th...fix-1797069082
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Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostRealmente, toda a gente que os tem só se consegue queixar da falta de fiabilidade.
A mercedes demora cerca de 6 anos a desenvolver um carro, a volvo, por exemplo demorou 7 anos no XC90 e mesmo assim dão sempre alguns problemas, agora um carro que foi desenvolvido em pouco mais de 2 anos tem que dar muitos problemas, a menos que os italianos tenham superpoderes
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Originalmente Colocado por rjtd Ver PostNormal, fiat e fiabilidade sempre foram os maiores inimigos deste mundo, não se dão bem
A mercedes demora cerca de 6 anos a desenvolver um carro, a volvo, por exemplo demorou 7 anos no XC90 e mesmo assim dão sempre alguns problemas, agora um carro que foi desenvolvido em pouco mais de 2 anos tem que dar muitos problemas, a menos que os italianos tenham superpoderes
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Originalmente Colocado por BillieJean Ver PostQue adianta ser lindo se passa metade do tempo de reboque ou na oficina
https://jalopnik.com/here-are-all-th...fix-1797069082
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Originalmente Colocado por BillieJean Ver PostÉ verdade, mas é um genero de Angelina Jolie, no inicio é muito lindo mas com o passar do tempo acaba por ser uma grande dor de cabeça
Este então é uma enxaqueca
https://youtu.be/UKaKeEizu5I
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Originalmente Colocado por JEDI Ver PostSe foi dito pelo Jalopnik é porque é verdade...
Este então é uma enxaqueca
https://youtu.be/UKaKeEizu5I
https://www.instagram.com/p/BWfMS87B4e4/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_contro l
- thatsamsmithBeen looking forward to this moment for two years. Finally got to track a Giulia. And you know what? To hell with it. Three separate sessions and a bunch of cooling and waiting to try to get this thing to behave, and it always ended like this. Each time it popped a check-engine light and turned stability control back on. The car's spectacular on a back road. It looks amazing, and it pulls people off sidewalks at intersections. But on a relatively mild summer day, the car couldn't hold together long enough to give me one full lap. And the prep instructions from FCA said we were supposed to stop every three laps to let the diff cool, if we saw problems. Busso would be laughing his ass off.
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Guys: I'm not alone, and among journalists and test Giulias, this is hardly an isolated incident. History and public perception mean you're already fighting an uphill battle in this country. My last Giulia press car idled so unevenly it rocked the cabin, and it didn't like pulling away from stoplights. Car and Driver has an in-house code reader all but earmarked for Alfas, and every test Giulia they've seen has had problems. This is how you walk back into a room? Even Alfettas didn't hate life this much.
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I'm admittedly biased. I wanted so badly for it to be good. Always been one of the hopeful suckers. I was once a professional Alfa wrench. I was once somehow lucky enough to slide Nuvolari's Tipo B around a track. I've helped set up Alfa Trans-Am race cars. I've driven almost every postwar Alfa model sold in this country. All of which isn't worth a bucket of piss except to let me say that I know where you came from. I know how reliable those cars were and still are, how much they loved abuse. In 2017, this is embarrassing, disappointing, unnecessary, and stupid. You owe it to the badge, the people who love it, and the soul of the thing: Do better.
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- thatsamsmithBeen looking forward to this moment for two years. Finally got to track a Giulia. And you know what? To hell with it. Three separate sessions and a bunch of cooling and waiting to try to get this thing to behave, and it always ended like this. Each time it popped a check-engine light and turned stability control back on. The car's spectacular on a back road. It looks amazing, and it pulls people off sidewalks at intersections. But on a relatively mild summer day, the car couldn't hold together long enough to give me one full lap. And the prep instructions from FCA said we were supposed to stop every three laps to let the diff cool, if we saw problems. Busso would be laughing his ass off.
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Para os americanos só V8 pastelões são fiáveis.
Exemplo para eles a VW é uma marca pouco fiável, por cá é bem vista, e nos rankings reais está a meio da tabela.
Exemplos pontuais (anedóticos), estereótipos etc, de pouco valem.
Se há estatísticas, indices e rankings de fiabilidade, para quê as bocas e picardias...
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Marchionne admite: Alfa Romeo continua no vermelho
1/2/2018, 14:54
Apesar dos esforços para aumentar o portefólio e da aposta em mercados como os Estados Unidos da América ou a China, a Alfa Romeo continua a perder dinheiro. Confirmou-o o próprio Sergio Marchionne.
http://observador.pt/2018/02/01/marc...-vermelho/amp/
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Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver PostOntem vi um que parou no meio da estrada a deitar muito fumo do compartimento do motor, acho que se não fosse outro condutor que parou e despejou o extintor no alfa ele tinha ardido completamente
Então não vás ao tópico dos Mercedes a arder
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