Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PlanoMotor.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
    Sandro,

    Uma vez que viste todos e num equipamento de boa qualidade, quais foram as sonoridades que mais gostaste ?

    SalvadorP, para o meu gosto pessoal (pois não aprecio sistemas de escape muito estridentes), talvez a Audi Avant RS4 pelo som poderoso do seu V6 Biturbo, mas ao mesmo tempo algo suave.

    Mas é evidente que o Ferrari 458 Speciale com o seu V8 é outra melodia como uma viatura realmente desportiva.

    Já o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio tendo um V6 não me fascinou tanto como o V6 da Audi Avant RS4 (pelo menos para o meu gosto).

    O Mustang com os seus 8 cilindros possui aquele som característico das viaturas "American muscle", ou seja, um som poderoso mas algo atabalhoado, aprecio, mas acredita que prefiro um som mais certinho.

    Resumindo, apreciei a sonoridade de todos os intervenientes (Mercedes SLR, ambos BMW M5 , Renault Megane RS EDC, Alfa Romeo 4C, Hyundai i30 N e Lancia Delta Integrale 16v), mas como é evidente aprecio mais uns do que outros.

    Comentário


      #92
      Obrigado a todos pelo apoio e opiniões!

      @Clio, filmo com uma Sony A7iii que comprei recentemente e comecei a usar no vídeo do Mustang.
      Filma a 4K mas é muito pesado e mesmo em edição já tenho de usar proxies. Por isso tenho optado pelo 2K.
      O micro é um modesto Rode videomic se não me engano.
      Uso o premiere CC em windows


      @SandroTrigo, concordo. Como disse só não uso o 4K pois exige mesmo muito espaço e muita rapidez. Já investi tanto que não tenciono gastar ainda mais para melhorar um PC que já é muito bom.
      O 4K é mesmo muito pesado, e em cada vídeo destes que sai no YouTube, só para o criar são sempre 50/70 gbs cada projecto.
      E sim, sou bastante humilde. Gosto de ajudar e gosto que me ajudem. Aqui saem todos a ganhar porque eu preciso de conteúdo e o proprietário fica com uns registos para guardar.
      O mais chato é mesmo andar constantemente a chatear as pessoas, porque para marcar algo é sempre um pouco complicado.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
        SalvadorP, para o meu gosto pessoal (pois não aprecio sistemas de escape muito estridentes), talvez a Audi Avant RS4 pelo som poderoso do seu V6 Biturbo, mas ao mesmo tempo algo suave.

        Mas é evidente que o Ferrari 458 Speciale com o seu V8 é outra melodia como uma viatura realmente desportiva.

        Já o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio tendo um V6 não me fascinou tanto como o V6 da Audi Avant RS4 (pelo menos para o meu gosto).

        O Mustang com os seus 8 cilindros possui aquele som característico das viaturas "American muscle", ou seja, um som poderoso mas algo atabalhoado, aprecio, mas acredita que prefiro um som mais certinho.

        Resumindo, apreciei a sonoridade de todos os intervenientes (Mercedes SLR, ambos BMW M5 , Renault Megane RS EDC, Alfa Romeo 4C, Hyundai i30 N e Lancia Delta Integrale 16v), mas como é evidente aprecio mais uns do que outros.
        Para quem vê/ouve os videos é sempre difícil avaliar, mas diria que se o I30 tiver 14 daria uns 10/11 ao Megane RS e uns 17/18 ao Mustang.

        Nos V6 também me pareceu o Audi ligeiramente melhor que o Giulia e diria que ambos entre 14 e 15 talvez 16 no caso do Audi !? O André parece-me ter gostado particularmente do Audi e do Mustang.

        Comentário


          #94
          Mais um dia em contacto com uma máquina especial.
          458 Italia.

          Mais uma vez o tempo para filmar foi muito curto pelo que não consegui fazer o vídeo como queria, mas é melhor que nada! Gostava de falar mais ao volante e fazer uma review mais a sério, mas com pouco mais de 1 hora para filmar tudo é impossível.
          Mas já dá para fazer uma coisa engraçada. E fanatismos à parte, mas sentar o cu num Ferrari e senti-lo é sem dúvida das melhores coisas da vida e aquela caixa... sem palavras.

          Comentário


            #95
            que jantes são essas no porsche?
            tem película mate?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por SouDEUS Ver Post
              que jantes são essas no porsche?
              tem película mate?
              Sim tem.
              Este Porsche anda pouco. Normalmente só é usado em eventos para fazer publicidade

              Novo vídeo acabado de sair.

              Comentário


                #97


                205 1.6 fase 1

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post


                  205 1.6 fase 1
                  Gosto, mas tem que ser o 1.9, o 1.6 parece que falta sempre um bocadinho...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Gosto, mas tem que ser o 1.9, o 1.6 parece que falta sempre um bocadinho...
                    Sim, o 1.9 deve ter outra pujança... irei também ter um no canal em Fevereiro

                    Comentário


                      Novo vídeo
                      Com duas horas para filmar foi o máximo que consegui fazer.


                      Comentário


                        Mais um vídeo


                        Comentário


                          Mais um brinquedo em filmagens ontem

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                            Mais um dia em contacto com uma máquina especial.
                            458 Italia.

                            Mais uma vez o tempo para filmar foi muito curto pelo que não consegui fazer o vídeo como queria, mas é melhor que nada! Gostava de falar mais ao volante e fazer uma review mais a sério, mas com pouco mais de 1 hora para filmar tudo é impossível.
                            Mas já dá para fazer uma coisa engraçada. E fanatismos à parte, mas sentar o cu num Ferrari e senti-lo é sem dúvida das melhores coisas da vida e aquela caixa... sem palavras.

                            Opá, vi esse 458 por Braga há cerca de um mês

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                              Opá, vi esse 458 por Braga há cerca de um mês
                              É de Braga

                              Comentário


                                Novo vídeo

                                Comentário


                                  Muito bom!

                                  Comentário




                                    Comentário


                                      Isto anda complicado para ter tempo de editar vídeos, mas lá consegui lançar mais um

                                      Comentário




                                        Comentário


                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X