Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canais do aço (lol) portugueses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
    Então o xuning também não faz sentido ter tópico.

    O tópico que conheço que se adequa a este é o do Yuri, por isso os vídeos dele meti lá.
    No tópico do xuning metem-se fotos, não se dá views a vídeos que geram lucro a quem os faz.

    Se não gostas de algo, não lhes dês mais motivos para o continuarem a fazer... devia ser simples perceber o erro...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      No tópico do xuning metem-se fotos, não se dá views a vídeos que geram lucro a quem os faz.

      Se não gostas de algo, não lhes dês mais motivos para o continuarem a fazer... devia ser simples perceber o erro...
      Falei no tópico do xuning porque segue o mesmo princípio, lá como aqui dá se protagonismo ao que nao se gosta.

      Já faço a minha parte, raramente abro um vídeo destes e nunca comento porque me sinto menos inteligente que o que sou a ver aço como estes artistas lhe chamam.

      Para mim um carro é muito mais que aceleração,é sobretudo um compromisso mesmo em coisas menos óbvias como o tamanho.

      Mas não é por isso que deixo de admirar outros carros, tiro é conclusões do que vejo que não vejo mais ninguém tirar.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
        Falei no tópico do xuning porque segue o mesmo princípio, lá como aqui dá se protagonismo ao que nao se gosta.

        Já faço a minha parte, raramente abro um vídeo destes e nunca comento porque me sinto menos inteligente que o que sou a ver aço como estes artistas lhe chamam.

        Para mim um carro é muito mais que aceleração,é sobretudo um compromisso mesmo em coisas menos óbvias como o tamanho.

        Mas não é por isso que deixo de admirar outros carros, tiro é conclusões do que vejo que não vejo mais ninguém tirar.
        Exacto, só crias um tópico e colocas link directo

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          Exacto, só crias um tópico e colocas link directo
          Porque há toninhos que apreciam e uma pessoa tem de compreender quem é menos inteligente.

          E como já te disse vão aparecendo carros que valem a pena ver.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
            Porque há toninhos que apreciam e uma pessoa tem de compreender quem é menos inteligente.

            E como já te disse vão aparecendo carros que valem a pena ver.
            Sai mais um disparate prepotente...

            Achas-te mais esperto por teres um gosto diferente... e só partilhas para os "toninhos" poderem ver, taditos não sabem ir ao youtube
            Mas há alguns que vale a pena ver e para os quais já é inteligente ver.

            Cada cavadela

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
              Sai mais um disparate prepotente...

              Achas-te mais esperto por teres um gosto diferente... e só partilhas para os "toninhos" poderem ver, taditos não sabem ir ao youtube
              Mas há alguns que vale a pena ver e para os quais já é inteligente ver.

              Cada cavadela
              Não sobrevalorizo a potência e valorizo devidamente a ecologia que vai muito além das não menos importantes emissões poluentes.

              Se vamos por aí tens de te manifestar em todos os tópicos que contenham vídeos do YouTube mas tudo bem, eu sei que como é para embirrar comigo nem mantens a coerencia.

              As coisas raramente são pretas ou brancas e aqui é mais um caso desses, portanto sim há vídeos que valem a pena ver como o c32 AMG que o all speed drive andou à pendura.

              A mais valia deste tópico e que tu sendo quem és não valorizas é dar a conhecer novos youtubers.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                Não sobrevalorizo a potência e valorizo devidamente a ecologia que vai muito além das não menos importantes emissões poluentes.
                E estás a falar nisso porque?

                Até aqui te trocas todo:
                "Infelizmente isto são carros que vão além de reprogramação, que é uma das melhorias mais porreiras que se pode fazer para quem entenda gastar nisso."
                E no nick
                "Poluir mais que o estritamente necessário devia implicar uma ligação directa do escape ao interior.

                Decide.te

                Se vamos por aí tens de te manifestar em todos os tópicos que contenham vídeos do YouTube mas tudo bem, eu sei que como é para embirrar comigo nem mantens a coerencia.
                Eu é que não sou coerente

                Tu crias um tópico com videos, levas tareia pelo spam, e em vez de comentares, ou pedir desculpa, ou assumir que gostas dizes.
                "Nao vejo a maioria destes vídeos "
                "Eu nem gosto de muito do que vejo nestes vídeos,"


                As coisas raramente são pretas ou brancas e aqui é mais um caso desses, portanto sim há vídeos que valem a pena ver como o c32 AMG que o all speed drive andou à pendura.
                Certo, nada contra, tá óptimo, mas não é por isso que critico, mas sim pelos comentários acima.

                A mais valia deste tópico e que tu sendo quem és não valorizas é dar a conhecer novos youtubers.
                Treta, não podes dizer isso e ao mesmo tempo
                "Porque há toninhos que apreciam e uma pessoa tem de compreender quem é menos inteligente."

                Dica, assume o que gostas, não tentes agradar a todos.
                Aceita as críticas e quem tem opinião diferente, e acima de tudo pára de te julgar superior a quem tem gostos diferentes do teu, especialmente quando tu te contradizes nos teus gostos.

                Comentário


                  #68
                  Poças, tanto ódio, omg

                  sad

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X