Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skyline Z-Tune vs BMW M3 CSL vs BMW M5 vs Gallardo vs Porsche 997 S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Diga-se que estava um CSL na pista... com metade dos cavalos do grande nismo... e não vi nada de mais... às vezes os vencidos tem mais merito que os vencedores...

    O nismo tem mais cavalos que os outros todos... e não deu assim tanta festa... mas ok... ganhou... de uma forma estranha... mas ganhou... mas prefiro analisar a dizer... ganhou, é melhor!
    amigos eu teno IMENSOS videos de nismos, sei o ke akilo é!!!
    e sou da opinião que em relação a este vídeo, em comparação ao que conheço do carro e tenho visto, ele ia mesmo mesmo a DORMIR. se ele puxasse nas curvas e andasse mesmo depressa talvez o M5 o quisesse apanhar nas rectas. o nismo tem uma acelaração, travagem, equilibrio em curva que é algo de outro mundo!!!
    em relação à M e NISMO.
    são as preparadoras oficiais das marcas ou não?
    então digam-me lá pk não se devam comprar?!
    por terem filosofias diferentes, ou para a BMW não levar uma abada tal a fim de ficar super envergonhada...
    se fosse ao contrário já se podia comparar na boa não era?
    independentemente das filosofias de uma marca e de outra a M e a NISMO são comparáveis, independentemente de quem é melhor e pior. o nismo pode ser um carro modificado para pista, mas circula LIVREMENTE nas nossas estradas sem estar em cima de qualquer atrelado como um carro de competição!
    mete gasolina onde nós metemos, vai à lavagem onde nós levamos os nossos carros!!!
    é a mesma coisa que eu ir com um tunning para uma concentração, fazer as provas de arranke e à noite guardar o carro na garagem e na manha seguinte pegar nele e ir trabalhar
    Editado pela última vez por JPMAZDASPEED; 15 March 2007, 15:47.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
      amigos eu teno IMENSOS videos de nismos, sei o ke akilo é!!!
      e sou da opinião que em relação a este vídeo, em comparação ao que conheço do carro e tenho visto, ele ia mesmo mesmo a DORMIR. se ele puxasse nas curvas e andasse mesmo depressa talvez o M5 o quisesse apanhar nas rectas. o nismo tem uma acelaração, travagem, equilibrio em curva que é algo de outro mundo!!!
      em relação à M e NISMO.
      são as preparadoras oficiais das marcas ou não?
      então digam-me lá pk não se devam comprar?!
      por terem filosofias diferentes, ou para a BMW não levar uma abada tal a fim de ficar super envergonhada...
      se fosse ao contrário já se podia comparar na boa não era?
      independentemente das filosofias de uma marca e de outra a M e a NISMO são comparáveis, independentemente de quem é melhor e pior. o nismo pode ser um carro modificado para pista, mas circula LIVREMENTE nas nossas estradas sem estar em cima de qualquer atrelado como um carro de competição!
      mete gasolina onde nós metemos, vai à lavagem onde nós levamos os nossos carros!!!
      é a mesma coisa que eu ir com um tunning para uma concentração, fazer as provas de arranke e à noite guardar o carro na garagem e na manha seguinte pegar nele e ir trabalhar
      Eu até gosto de ti pá, mas nao concordo ai com 75%.
      A questao é que um Nismo só ganhará (?) em pista, porque a magia dos M e dos AMG é usar um carro diariamente, leva-lo para a pista no mesmo dia e o carro fazer sentido nos dois sitios (tal como um GTR por exemplo....)

      Volto a alertar que os Nismos tenho muitas duvidas que fossem road legal na Europa devido as normais ambientais..

      Comentário


        #63
        Voces não devem saber o que é tuning! Não falei em tom depreciativo... mas sim... falando das preparaçoes as da bmw são menos show off...

        E outra coisa... vejam o nivel de preparações... é que são carros de corrida... que por acaso andam na estrada... pouco ou nada tem a ver com a M... pelo menos na minha optica!
        viste o site?

        Dificilmente um Nismo original e utilizavel no dia a dia, e decididamente teriam problemas em circular na europa por questoes legais
        porque?

        um carro pode ser preparado pela nismo, sem ter alterações de motor...

        Diga-se que estava um CSL na pista... com metade dos cavalos do grande nismo... e não vi nada de mais... às vezes os vencidos tem mais merito que os vencedores...

        O nismo tem mais cavalos que os outros todos... e não deu assim tanta festa... mas ok... ganhou... de uma forma estranha... mas ganhou... mas prefiro analisar a dizer... ganhou, é melhor
        mas ninguém disse mal dos outros...o CSL é um maquinão incrível!!

        Comentário


          #64
          já agora, aqui o 300ZX tem imensas peças da NISMO...

          molas, tubos de travão, amortecedores, etc...

          mas não diz NISMO em lado nenhum...e esta hein.???

          Comentário


            #65
            Bernie
            "Eu até gosto de ti pá, mas nao concordo ai com 75%.
            A questao é que um Nismo só ganhará (?) em pista, porque a magia dos M e dos AMG é usar um carro diariamente, leva-lo para a pista no mesmo dia e o carro fazer sentido nos dois sitios (tal como um GTR por exemplo....)

            Volto a alertar que os Nismos tenho muitas duvidas que fossem road legal na Europa devido as normais ambientais.."

            os nismos na europa não estão legais só pelas normas de poluição, mas por um conjunto de coisas. alias se um nismo viesse a portugal era como um carro de competição. só mesmo em cima do atrelado LLLOOOLLL
            é claro que um nismo de prático não tem nada comparado a um M ou um AMG. nessa vertende a nismo perde por todos os lados. não é isso que está em causa. ai a questão é diferente!!!
            nismo = puro e duro (semi competição) (vá lá...)
            AMG e M = desportivos luxo (vá lá...)
            se é isto que podemos dizer...
            o nismo é como um carro de quem o leva para casa e à noite vai fazer corridas com ele em estradas! eu tenho um video que documenta isso. no japão há parques para tunings. eles encontram-se como tu te encotras com os teus amigos num café. digamos que concentrações é todos os dias!!!

            Comentário


              #66
              Video Completo 84mb

              BMI - M5 E60 vs Gallardo vs GT R34 Z-Tune vs M3 CSL vs 997S [Sugo Battle]

              A 3 laps battle at the Sugo Circuit, featuring the new M5 E60 M5 vs NISMO SKyline GT-R 34 vs 997 Carrera S vs Lamborghini Gallardo vs BMW M3 CSL!

              Includes all the pre-race testing,sector times,impressions and commentary ,and all the post - race conclusion

              Comentário


                #67
                [quote=Filipe Dias;1140421]
                Citação:
                Dificilmente um Nismo original e utilizavel no dia a dia, e decididamente teriam problemas em circular na europa por questoes legais
                porque?

                um carro pode ser preparado pela nismo, sem ter alterações de motor... quote]

                Mas estamos a falar de preparacoes aserio incluindo motor ou de kits esteticos?
                É que kits estéticos existem imensos a comecar pela irmscher da opel.
                A propria M tem os kits M-technik, que ja inclui suspensoes diferentes mais o kit estetico...
                Editado pela última vez por Bernie; 15 March 2007, 16:08.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                  Bernie
                  "Eu até gosto de ti pá, mas nao concordo ai com 75%.
                  A questao é que um Nismo só ganhará (?) em pista, porque a magia dos M e dos AMG é usar um carro diariamente, leva-lo para a pista no mesmo dia e o carro fazer sentido nos dois sitios (tal como um GTR por exemplo....)

                  Volto a alertar que os Nismos tenho muitas duvidas que fossem road legal na Europa devido as normais ambientais.."

                  os nismos na europa não estão legais só pelas normas de poluição, mas por um conjunto de coisas. alias se um nismo viesse a portugal era como um carro de competição. só mesmo em cima do atrelado LLLOOOLLL
                  é claro que um nismo de prático não tem nada comparado a um M ou um AMG. nessa vertende a nismo perde por todos os lados. não é isso que está em causa. ai a questão é diferente!!!
                  nismo = puro e duro (semi competição) (vá lá...)
                  AMG e M = desportivos luxo (vá lá...)
                  se é isto que podemos dizer...
                  o nismo é como um carro de quem o leva para casa e à noite vai fazer corridas com ele em estradas! eu tenho um video que documenta isso. no japão há parques para tunings. eles encontram-se como tu te encotras com os teus amigos num café. digamos que concentrações é todos os dias!!!
                  Por isso mesmo é que nao percebo porque é que um Nismo deve se comparado com um M mas o GTR esse sim com a mesma filosofia já nao....

                  Comentário


                    #69
                    É um grande vídeo, aquele M5... aquilo até drifta.

                    Deu para notar a superioridade dos BMW, embora o Gallardo em recta seja muito forte, só achei um bocado estranho a recuperação do Skyline, teve a corrida toda nos últimos lugares e de repente dá um "salto" e passa tudo...Duvidoso!!!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                      Grande discussão que por aqui vai.


                      Gostei do vídeo. Gostei de ver o M3 CSL assanhado atrás do drifter M5

                      e das disputas nas travagens com o Porsche (os travões são mesmo

                      bons - salvo erro a única coisa que afirmam em relação ao Porsche).


                      No entanto, gostaria de ver o mesmo teste com os carros

                      todos montados com pneus decentes para ter uma ideia.


                      Neste tipo de vídeos da BM pouco me interessa quem chega em

                      primeiro, quero é ver as técnicas de condução, o comportamento

                      dos carros e o gozo que proporcionam para quem os conduz,

                      o resto é conversa
                      .


                      Cpts e Viagens Seguras.
                      x2

                      Cumps,

                      Comentário


                        #71
                        Mas estamos a falar de preparacoes aserio incluindo motor ou de kits esteticos?
                        É que kits estéticos existem imensos a comecar pela irmscher da opel.
                        estamos a falar de tudo!
                        estética, suspensão, travões, motor, direcção, etc!

                        Comentário


                          #72
                          "Por isso mesmo é que nao percebo porque é que um Nismo deve se comparado com um M mas o GTR esse sim com a mesma filosofia já nao...."
                          oh bernie alhos com alhos bugalhos com bugalhos.
                          entende uma coisa, ESKECE as filosofias.
                          marcas com marcas
                          preparadores com preparadores INDEPENDENTEMENTE DO RESTO
                          LOL
                          ;) abraço!

                          Comentário


                            #73
                            um gtr é mais sociavel, mas não é o maximo da marca ao contrario da M. tem um "xeirinho" no motor comparado com a utilização do dia a dia!
                            o gtr não tem potencia para competir com o M...
                            mas tem para competir com o 330i or exemplo. aí sim, é justo compara-los

                            Comentário


                              #74
                              http://www.nismo.co.jp/products/prod...partslist.html

                              olha aqui um Nismo brutal para as pistas...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                http://www.nismo.co.jp/products/prod...partslist.html

                                olha aqui um Nismo brutal para as pistas...
                                vai lá com um cup dakeles ke andam na ponte de depois falamos

                                Comentário


                                  #76

                                  Aqui fica a pagina oficial da Nismo dedicada ao NISMO R34GT-R Z-Tune.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                    "Por isso mesmo é que nao percebo porque é que um Nismo deve se comparado com um M mas o GTR esse sim com a mesma filosofia já nao...."
                                    oh bernie alhos com alhos bugalhos com bugalhos.
                                    entende uma coisa, ESKECE as filosofias.
                                    marcas com marcas
                                    preparadores com preparadores INDEPENDENTEMENTE DO RESTO
                                    LOL
                                    ;) abraço!
                                    Queres uma resposta correcta?
                                    Conversa estupida.

                                    Nismo é um preparador hardcore que lida com menos restricoes que os europeus.
                                    Atingem as potencias que atingem muito por isso.
                                    Os argumentos de serem road legal funcionam no japao e talvez no us.
                                    Eu sou da europa.
                                    Fim de questao.

                                    (GTR esse sim ja está adaptado á europa esse sim joga no mesmo campo).
                                    Editado pela última vez por Bernie; 15 March 2007, 16:23.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                      um gtr é mais sociavel, mas não é o maximo da marca ao contrario da M. tem um "xeirinho" no motor comparado com a utilização do dia a dia!
                                      o gtr não tem potencia para competir com o M...
                                      mas tem para competir com o 330i or exemplo. aí sim, é justo compara-los
                                      Isso da potencia é muito relativo.
                                      A Honda fez uma coisa de seu nome NSX-TYPE R e só tem apenas 280cv e faz brilharetes.
                                      E pode circular na europa, disponivel no UK.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Isso da potencia é muito relativo.
                                        A Honda fez uma coisa de seu nome NSX-TYPE R e só tem apenas 280cv e faz brilharetes.
                                        E pode circulas na europa, disponivel no UK.
                                        é verdade! mas penso que aí a questão está no facto da Honda querer um motor atmosférico para esse carro, e que ele se pudesse vender em todo o lado! até há pouco tempo era possível de ser comprado cá por encomenda!

                                        tem um chassis fabuloso esse NSX!

                                        http://world.honda.com/NSX/technology/t10.html

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                          Isso da potencia é muito relativo.
                                          A Honda fez uma coisa de seu nome NSX-TYPE R e só tem apenas 280cv e faz brilharetes.
                                          E pode circular na europa, disponivel no UK.
                                          o mazda rx7 de 280 cavalos também esta disponível na europa versão normal!

                                          axo ke xegaste onde keria xegar.
                                          a nismo é diferente do tipo de preparação da M. já o tinha dito
                                          mas um dia se quisermos comparar um M3 nunca podera ser a um gtr normal.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Mal começou o vídeo, percebi logo quem ia ganhar. Eles aínda tentaram dar emoção, mas não foi suficiente.

                                            Alias, esperava que o Nismo conseguisse ultrapassar todos e ir embora, mas não. O único carro ali presente com um grau de preparação semelhante ao Nismo seria o CSL. Mas tem menos 200cv e pneus muito piores.

                                            Para tirar dúvidas, é po-los em pista um de cada vez e comparar tempos. E já agora, tirem os pneus de Super-Homem ao Nismo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Como já li aí... esse nismo na europa só andava num atrelado... carro de competição. Acho que isso diz qq coisa. Isso é quase um M3 GTR! E ainda querem comparar por serem as preparadoras oficiais!? Compara a yugo com a ferrari... tb fazem carros normais! :S

                                              Comentário


                                                #83
                                                Nestas corridas do Best Motoring eu já aprendi a deixar os resultados das corridas para trás e olhar para os tempos do time attack..

                                                E para estes carros são assim:

                                                Gallardo 1:37:537
                                                GTR Z-Tune 1:37:554
                                                M3 CSL 1:39:938
                                                Carrera S 1:40:253
                                                M5 1:41:885

                                                Claro que se o Gallardo tivesse pneus ao nivel do GTR a diferença seria bem maior... então se fosse a versão 06' ou depois...
                                                Editado pela última vez por Bimmer; 15 March 2007, 19:44.

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Aconselho a quem ainda n viu o video acima apresentado a ve-lo com muita atenção.Muitas das perguntas e comentários feitos neste tópico têm resposta.

                                                  No inicio do teste destas fantasticas bombas é explicado o pk da escolha desta pista e as funções de cada sector.

                                                  Quanto a pneus...

                                                  O 997 S está equipado com uns Michelin Pilot Sport PS2

                                                  Com uns Bridgestone Potenza RE-01R temos o M3 CSL , Nismo Z-Tune e o M5 (o bmw de origem tem uns Michelin Pilot Sport PS2)

                                                  Finalmente, o Gallardo usa uns Pirelli P-Zero. (Como foi dito já aqui são inferiores aos RE-01R)

                                                  Sobre o incrivel resultado...

                                                  Motoyama (Nismo),no final confesa que só passou pra frente da corrida devido ao drift de Keiichi Tsuchiya (M5).E como podemos observar ,Tsuchiya estava mais a "curtir" o carro ,do que a fazer uma corrida perfeita.O "drift King" quando está concentrado não dá hipoteses a concorrencia.

                                                  Quem pensa que o Z-Tune foi o vencedor está muito enganado.O video tem como principal objectico demonstar o potencial do Bmw M5 , é incrivel como um carro de luxo daqueles conseguir aguentar-se "taco-a-taco" com verdadeiros super-desportivos.

                                                  Eles reconhecem que M5 é um excelente carro,afirmando mesmo que é mais previsível e facil de conduzir do que alguns desportivos mais baratos.Carros como este poderam levar os fabricantes japoneses de automoveis a mudarem a sua forma de pensar e terem o E60 como "benchmark"



                                                  Cumps,

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Nao abre... mas se diz isso... concordo com quase tudo... e aí sim já dou mais valor.

                                                    E diga-se... coitado do Porsche...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Algures no video referem que o GTR é o carro camera, daí ter deixado o Lambo passar.....
                                                      Dão a entender que apenas na ultima volta o GTR mostra o seu valor.
                                                      Seja como for, aquela pista privilegia os veículos mais potentes. Diria que o M3 ganharia a qualquer um deles se fosse numa pista em que o chassis vale tudo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                                        sabes porquê Bernie porque não se compara um skyline a um nismo!
                                                        não se compara um BMW a um BMW M.
                                                        não comparas mercedes benz, com mercedes benz AMG.
                                                        comparas topos de gama com topos de gama!
                                                        o topo de gama da BMW é o M, então comparas com o topo de gama da nissan, a NISMO.
                                                        BMW com Nissan
                                                        BMW M com Nissan NISMO

                                                        nem parece teu amigo!
                                                        O q?!?!?!?!Q raio de raciocínio é esse?!?! Então p aí, não posso comparar um 911 a 1 M3...pq M3 já é M, p isso "preparado", lg tinha q ir buscar 1 porsche igualmente preparado!

                                                        O Skyline é 1 desportivo, ponto. Um BMW não. Se quiseres ir buscar desportivos, vais buscar os M.

                                                        BMW c Nissan...epá, das coisas + ridículas q já li,mm. Até parece q estamos a comparar o primera com o série 3. Não é nissan com bmw q se fala...é de 1 SKYLINE, esconder a questão dizendo "ah e tal, aquilo é 1 simples nissan", é no mínimo mt pco sério.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                                          amigos eu teno IMENSOS videos de nismos, sei o ke akilo é!!!
                                                          e sou da opinião que em relação a este vídeo, em comparação ao que conheço do carro e tenho visto, ele ia mesmo mesmo a DORMIR. se ele puxasse nas curvas e andasse mesmo depressa talvez o M5 o quisesse apanhar nas rectas. o nismo tem uma acelaração, travagem, equilibrio em curva que é algo de outro mundo!!!
                                                          em relação à M e NISMO.
                                                          são as preparadoras oficiais das marcas ou não?
                                                          então digam-me lá pk não se devam comprar?!
                                                          por terem filosofias diferentes, ou para a BMW não levar uma abada tal a fim de ficar super envergonhada...
                                                          se fosse ao contrário já se podia comparar na boa não era?
                                                          independentemente das filosofias de uma marca e de outra a M e a NISMO são comparáveis, independentemente de quem é melhor e pior. o nismo pode ser um carro modificado para pista, mas circula LIVREMENTE nas nossas estradas sem estar em cima de qualquer atrelado como um carro de competição!
                                                          mete gasolina onde nós metemos, vai à lavagem onde nós levamos os nossos carros!!!
                                                          é a mesma coisa que eu ir com um tunning para uma concentração, fazer as provas de arranke e à noite guardar o carro na garagem e na manha seguinte pegar nele e ir trabalhar

                                                          A Nismo e a M são comparáveis...epá, q clubismo fanático q chega ao ponto do ridículo....

                                                          Diz-me lá... o q é "a M"? Já pensaste mm bem no q estás a dizer?! Isso não existe!!! M é BMW, ponto! Não compras um micra com o kit "nismo sport", pois n?!

                                                          Os BMW M são BMW especiais, q simbolizam o espírito mais desportivo da marca...um nismo é 1 versão completamente alterada de carros q são já desportivos p natureza!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Diz-me lá... o q é "a M"? Já pensaste mm bem no q estás a dizer?! Isso não existe!!! M é BMW, ponto! Não compras um micra com o kit "nismo sport", pois n?!
                                                            compras...a questão é mesmo essa...


                                                            Para tirar dúvidas, é po-los em pista um de cada vez e comparar tempos. E já agora, tirem os pneus de Super-Homem ao Nismo
                                                            não percebo tantos problemas relacionados com os pneus...cada marca põe o que quer, ninguém tem culpa que por motivos comerciais outras marcas ponham pneus no mínimo duvidosos para superdesportivos...
                                                            Editado pela última vez por FilipeDiass; 16 March 2007, 08:40.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post

                                                              Para tirar dúvidas, é po-los em pista um de cada vez e comparar tempos. E já agora, tirem os pneus de Super-Homem ao Nismo.
                                                              já agora metam lá um motor de um tdi
                                                              comentário infeliz!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X