Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ducati Desmosedici RR
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ducati...
Bonitas ? Sim
Um mimo de conduzir ? Sem dúvida
Qualidade mecânica ? Duvidosa ...
Assistência em Portugal (pelo menos em Lisboa) ? Esqueçam ...
Respeito pelo cliente (em Lisboa) ? Que é isso ?
P.S. - A moto em questão (a Desmodedici RR ) não é mais que uma "MotoGP domada" para andar em estrada ... isso não é uma moto, é um "disparate" (no bom sentido) ;-)))
"V"
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostMesmo assim, entre essa e a Honda NR (isto considerando o preço idêntico), não hesitava: 1000 vezes a honda.
A NR foi uma montra tecnológica da Honda, uma demonstração da sua capacidade de engenharia. Se quiseres era uma "Superbike" evoluída.
A Ducati é uma coisa diferente. É uma mota de corrida com espelhos e piscas. É uma mota com as mesmas características mecânicas do expoente máximo em corridas de motas. Na altura o mundial corria-se com motores a 2 tempos, e o equivalente parece-me mais ser uma RG Gamma 500 ou uma RDLC 500 (embora estas sejam ligeiramente anteriores).
Mais uma vez se verifica o mau serviço prestado prestado pelos fundamentalistas aos excelentes produtos japoneses.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostAmigo, são coisas diferentes.
A NR foi uma montra tecnológica da Honda, uma demonstração da sua capacidade de engenharia. Se quiseres era uma "Superbike" evoluída.
A Ducati é uma coisa diferente. É uma mota de corrida com espelhos e piscas. É uma mota com as mesmas características mecânicas do expoente máximo em corridas de motas. Na altura o mundial corria-se com motores a 2 tempos, e o equivalente parece-me mais ser uma RG Gamma 500 ou uma RDLC 500 (embora estas sejam ligeiramente anteriores).
Mais uma vez se verifica o mau serviço prestado prestado pelos fundamentalistas aos excelentes produtos japoneses.
A nível de espectacularidade e de originalidade, bem como em termos de futuro "clássico", a NR não tem comparação com a ducati. Gosto tanto da ducato como da Honda, como da Yamaha, como qualquer outra moto.
Não percebi a "boquinha foleira" acerca de ser fundamentalista acerca dos produtos japoneses, até porque muitos dos modelos que mais gosto nem são japoneses.
Sempre houve equivalentes aos expoentes máximos, mas nunca como esta Ducati.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostJovem (ou não) estou a falar exclusivamente do preço. Dar mais de 50.000 euros por uma moto não é para todos.
A nível de espectacularidade e de originalidade, bem como em termos de futuro "clássico", a NR não tem comparação com a ducati. Gosto tanto da ducato como da Honda, como da Yamaha, como qualquer outra moto.
Não percebi a "boquinha foleira" acerca de ser fundamentalista acerca dos produtos japoneses, até porque muitos dos modelos que mais gosto nem são japoneses.
Sempre houve equivalentes aos expoentes máximos, mas nunca como esta Ducati.
Mas não entendo como se pode dizer 1000 vezes a Honda, a qual diga-se acho fantástica. Just that.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostPeço descupla pela "boquinha foleira" de facto estiquei-me.
Mas não entendo como se pode dizer 1000 vezes a Honda, a qual diga-se acho fantástica. Just that.
Claro que não é prodígio de peso. Mas também penso que não foi esse o objectivo.
Não me recordo de nenhuma moto que, por aquilo que tem (acho que bastava o facto dos pistões) gostasse mais de conservar. Além das famosas "triple" a 2T dos anos 70, motos que me tiram do sério.
Claro que o quadro da Ducati é, por si só, prodigioso... Como bem disseste, uma autêntica MotoGP.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário