Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top e Fifth Gear

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Arghh.. eu estava a ver hj á tarde no BBC world e interromperam para a conferencia de imprensa..


    mais logo ás 21:30 quero ver se consigo ver tudo.. começou com o Série 3, este é o episodio recente ou no bbc world tambem trocam os episodios de datas ?? é que no prime dá para rever episodios de ha um ano atras, prai..

    Comentário


      #92
      BMW serie 3.. ora, acho que já é desta série mas não dos ultimos.


      Quanto ao Jeremy, a sorte é que ele já tinha gravado os espisodios para esta série todos

      Comentário


        #93
        O série 3 foi testado pelo Hammond no programa de 19 de Junho.

        Realmente foi uma sorte já estar tudo gravado. Talvez não se movimente muito no estúdio. :D

        Comentário


          #94
          Episódio 7, já há?

          Comentário


            #95

            Eu por acaso ontem estava a fazer zapping na cozinha enquanto fazia o pequeno-almoço. Chego ao BBC World, vejo um Série 3 E46 e páro. Penso "epá continuam a dar Top Gears na BBC World com praí uma catraporrada de anos, mas paciência vou deixar aqui" e fui à minha vida pôr os cereais na tijela :D

            Depois é que ouço tocar músicas do novo album dos Coldplay, olho para a televisão e é um E90 :D
            Lá vi o programa... depois disso deu as mães do Jeremy, Richard e James a testarem o 1007, Modus e Jazz. E depois acabou. Pois, a contrapartida de dar episódios recentes, é que não são os completos de uma hora.

            Mas já não foi mau, já não via um Top Gear há muito. Por acaso estou quase no fim de sacar um episódio de Julho... mas hoje até me esqueci de pôr a mula a bulir [8]

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por fapoc

              Episódio 7, já há?
              Só lá para as 5/6 da manha e por torrent

              Pra semana [^]

              citação:This week a trio of convertibles head for Iceland - the Audi TT, Nissan 350Z and Chrysler Crossfire; Richard Hammond unveils Top Gear's take on an armoured car; a new car from Ferrari - the F430 and this week's 'Star in a Reasonably Priced Car' is Sir Tim Rice.
              _________________

              Comentário


                #97
                Já andava muito gente à espera do F430.

                Só amanhã é que saco o de hoje. Infelizmente um spoiler já me desvendou o resultado da Ford Transit em Nurburgring. Será que a Sabine vai conseguir fazer menos de dez minutos? ;)
                De qualquer maneira está no site do TopGear

                No programa de hoje também houve uma "corrida"no centro de Londres à hora de ponta entre um Panda guiado pelo Clarkson e um corredor de maratona.

                Comentário


                  #98
                  eu sei [:P]

                  não vou dizer, mas foi fixe de se ver... Gajos nas suas motas e grandes carros desportivos a serem papados por uma Ford Transit com 130cv

                  Comentário


                    #99
                    Deve ser engraçado estar no ring e ver uma Ford Transit nos retrovisores.

                    Comentário


                      Para a semana é que ser...O Crossdfire vai ouvir tantas :D:D,o TT vai levar menos mas vai, e vão todos escolher o 350z...Isto é o que acho...
                      O M5 deve ser daqui a 2/3 semanas...E vai ser vermelho!
                      Aposto que a Sabine conseguiu :D

                      É verdade...Existe um Rip do ep de hoje...Mas tem 700Mb

                      Comentário


                        700? Acho que espero pelo do costume.

                        Quanto aos três descapotáveis também me parece. O Crossfire tem como base o SLK "antigo" certo?

                        Comentário


                          Aqueles viam nos retrovisores, depois ao lado, depois a traseira, até que deixavam de a ver :D


                          O Crossfire em termos dinamicos julgo ser melhor que o TT

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por jts


                            Mas já não foi mau, já não via um Top Gear há muito. Por acaso estou quase no fim de sacar um episódio de Julho... mas hoje até me esqueci de pôr a mula a bulir [8]
                            Para episodios do Top Gear não há nada como os torrents.. Eu converti-me à custa disso. Em 2 ou 3 horas tira o episodio.

                            Comentário


                              O episodio só sai amanha [|)]
                              Acho que ainda vou sacar o de 700Mb

                              Comentário


                                há outro site?

                                Comentário


                                  Podes encontrar os torrents do Top Gear por exemplo em www.mininova.org

                                  Comentário


                                    qual o episodio dessa ford transit??

                                    Comentário


                                      É o de dez de Julho.

                                      No programa de 21 de Novembro, o Clarkson tentou fazer o Nurburgring com um Jaguar S-Type diesel em menos de dez minutos. Conseguiu 9:59 depois de muitas tentativas. A Sabine pegou no Jaguar e pulverizou o tempo do Clarkson e ainda gozou com ele ao dizer que menos de dez minutos, até com uma carrinha. E foi assim que surgiu este teste com a Ford Transit, além do facto de que se está a festejar o seu aniversário na Inglaterra.

                                      Comentário


                                        no mininova ainda nao tem esse...

                                        Comentário


                                          citação:estupido é um gajo poder comprar o novo alfa romeo e ir comprar um bmw.
                                          Eu acho que é mais ao contrario... lol ... meu rico Z4 M Coupé ou M5 ou M6... EDIT: e M3.... e tracção traseira...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Gizo

                                            no mininova ainda nao tem esse...
                                            Está lá este http://www.mininova.org/tor/70759

                                            São 700 MB, ou seja, o dobro do torrent que eu costumo sacar, mas esse só sai amanhã.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Messerchmitt

                                              citação:estupido é um gajo poder comprar o novo alfa romeo e ir comprar um bmw.
                                              Eu acho que é mais ao contrario... lol ... meu rico Z4 M Coupé ou M5 ou M6...
                                              O que eles disseram foi que havendo o Brera, e esteticamente falando, é estúpido comprar um Série 3 mesmo que com o Alfa seja preciso fazer os últimos quilómetros de bicicleta. Ou seja, mais uma daquelas tiradas para fazer o pessoal rir um bocado e o que se pode tirar daí? Que eles adoraram a estética do Brera e quanto ao Série 3 nunca esconderam que não gostam. Mas também não lhe apontaram mais "defeito" nenhum (se considerarmos a estética um defeito).

                                              Comentário


                                                Ah sim... o Brera é lindo, é verdade... mas... O Brera tem alguma coisa a ver com um Serie 3? (isto não é irónico) Eu pensava que o Brera era um Coupe todo XPTO... aquilo virou berlina ultimamente?

                                                De qualquer maneira... podendo comprar um M3 (não deixa de ser um Serie 3 lol) não há alfa para ele... (vou excluir o Z4M, o M5 e o M6...)

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Levi

                                                  eu sei [:P]

                                                  não vou dizer, mas foi fixe de se ver... Gajos nas suas motas e grandes carros desportivos a serem papados por uma Ford Transit com 130cv
                                                  Mas então onde é que voces viram o episodio da Transit? na BBC " local " ou noutro canal qualquer? é que na BBC World ontem só deu o do Serie 3 e dos utilitarios.. No BBC Prime creioq ue só dá os episódios mais antigos, ou é ao contrário ?? Mesmo assim estar a ver os Top Gear com menos de um mês de delay já não é mau..

                                                  Comentário


                                                    Isto é a opinião deles.

                                                    Aliás penso que apenas se falou no Série 3 por causa dos preços que em Inglaterra vão ser muito aproximados. Eles não estavam a comparar marcas nem nada parecido. Durante todo o segmento até se fartaram de mandar bocas à "fiabilidade" da Alfa Romeo.

                                                    citação:Originalmente colocada por sitefixe

                                                    citação:Originalmente colocada por Levi

                                                    eu sei [:P]

                                                    não vou dizer, mas foi fixe de se ver... Gajos nas suas motas e grandes carros desportivos a serem papados por uma Ford Transit com 130cv
                                                    Mas então onde é que voces viram o episodio da Transit? na BBC " local " ou noutro canal qualquer? é que na BBC World ontem só deu o do Serie 3 e dos utilitarios.. No BBC Prime creioq ue só dá os episódios mais antigos, ou é ao contrário ?? Mesmo assim estar a ver os Top Gear com menos de um mês de delay já não é mau..
                                                    Na televisão pelos vistos está a dar os programas com um mês de atraso e se não estou enganado são programas de meia hora.
                                                    O pessoal costuma sacar o programa original em torrents ou no emule algumas horas depois de ele ser emitido em "terras de sua majestade".

                                                    Comentário


                                                      Os alfas para mim são como aquelas gajas mta boas... que tu até curtes... mas preferes que ela continue a ser a namorada do vizinho... pq "de vez em quando" até é fixe... mas não a queres em casa. lol

                                                      Comentário


                                                        Então eu devo considerar-me um sortudo por ter uma gaja muito boa ou devo dá-la ao meu vizinho? :D[8D]

                                                        Comentário


                                                          o problema não é a gaja ser boa... é o "tipo de gaja"... lol

                                                          Comentário


                                                            Isso é verdade. Há por aí muita variedade de gaja boa. [8D]

                                                            Comentário


                                                              e eu ja nao sei de que tipo estás tu a falar! Ja nem sei de que tipo estou EU a falar quanto mais... loool

                                                              é melhor deixar o topico voltar à sua cena original para ver se me re-oriento lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X