Originalmente Colocado por k_pt
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche 911 na Vasco da Gama Vs Nissan 300ZX
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por pmna Ver PostParece ser 280km\h, mas acaba por ser estranho porque nessa altura o gajo diz que ele está a cortar!!! Ainda por cima com ECU da Mine´s.
nao ia a cortar eu disse "olha o ponteiro" a NINE´S corta ás 7550rpm
nao fiz mais de 6900rpm. deu 285km/h reais, o ponteiro já ia a passar bem dos 280km/h. se virem uns manometros de um 300ZX .. o ponteiro chegou ao manometro pressao turbos.
a verçao europeia nao tem 300cv, tem 280cvs, apenas as verçoes po mercado americano teem 300cvs.
os engenheiros cortaram esses 20cvs apenas usando o timing das arvores de cames, basta por a ponto com as expecificaçoes nissan japan.
ia com 0.48 bar de pressao , menos que de origem que é 0.69 bar ,devido a erro no sensor knock.
quanto aos carros
carrera 911 triptonic cabrio 3.6
320 BHP
370 NM
1480 kg
nissan 300ZX 2by2 3.0 twin turbo
280 cv (stock)
371 NM (stock)
1550kg
modicaçoes na altura
linha completa 60´ em inox
admissao directa blitz
ECU MINE´s deslimita velocidade maxima.
boost 0.48bar
Comentário
-
Originalmente Colocado por sky-net Ver Posto nissan é o meu
nao ia a cortar eu disse "olha o ponteiro" a NINE´S corta ás 7550rpm
nao fiz mais de 6900rpm. deu 285km/h reais, o ponteiro já ia a passar bem dos 280km/h. se virem uns manometros de um 300ZX .. o ponteiro chegou ao manometro pressao turbos.
a verçao europeia nao tem 300cv, tem 280cvs, apenas as verçoes po mercado americano teem 300cvs.
os engenheiros cortaram esses 20cvs apenas usando o timing das arvores de cames, basta por a ponto com as expecificaçoes nissan japan.
ia com 0.48 bar de pressao , menos que de origem que é 0.69 bar ,devido a erro no sensor knock.
quanto aos carros
carrera 911 triptonic cabrio 3.6
320 BHP
370 NM
1480 kg
nissan 300ZX 2by2 3.0 twin turbo
280 cv (stock)
371 NM (stock)
1550kg
modicaçoes na altura
linha completa 60´ em inox
admissao directa blitz
ECU MINE´s deslimita velocidade maxima.
boost 0.48bar
provavelmente vais ser aprejado pelos moralista, mas cá para nós, afinal a vasco da gama é o melhor trajecto para ver do que um Fairlady Z é capaz
Comentário
-
Originalmente Colocado por sky-net Ver Posto nissan é o meu
nao ia a cortar eu disse "olha o ponteiro" a NINE´S corta ás 7550rpm
nao fiz mais de 6900rpm. deu 285km/h reais, o ponteiro já ia a passar bem dos 280km/h. se virem uns manometros de um 300ZX .. o ponteiro chegou ao manometro pressao turbos.
a verçao europeia nao tem 300cv, tem 280cvs, apenas as verçoes po mercado americano teem 300cvs.
os engenheiros cortaram esses 20cvs apenas usando o timing das arvores de cames, basta por a ponto com as expecificaçoes nissan japan.
ia com 0.48 bar de pressao , menos que de origem que é 0.69 bar ,devido a erro no sensor knock.
quanto aos carros
carrera 911 triptonic cabrio 3.6
320 BHP
370 NM
1480 kg
nissan 300ZX 2by2 3.0 twin turbo
280 cv (stock)
371 NM (stock)
1550kg
modicaçoes na altura
linha completa 60´ em inox
admissao directa blitz
ECU MINE´s deslimita velocidade maxima.
boost 0.48bar
De qualquer maneira tens aí uma grande máquina. Uma das minhas máquinas de sonho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sky-net Ver Posto nissan é o meu
nao ia a cortar eu disse "olha o ponteiro" a NINE´S corta ás 7550rpm
nao fiz mais de 6900rpm. deu 285km/h reais, o ponteiro já ia a passar bem dos 280km/h. se virem uns manometros de um 300ZX .. o ponteiro chegou ao manometro pressao turbos.
a verçao europeia nao tem 300cv, tem 280cvs, apenas as verçoes po mercado americano teem 300cvs.
os engenheiros cortaram esses 20cvs apenas usando o timing das arvores de cames, basta por a ponto com as expecificaçoes nissan japan.
ia com 0.48 bar de pressao , menos que de origem que é 0.69 bar ,devido a erro no sensor knock.
quanto aos carros
carrera 911 triptonic cabrio 3.6
320 BHP
370 NM
1480 kg
nissan 300ZX 2by2 3.0 twin turbo
280 cv (stock)
371 NM (stock)
1550kg
modicaçoes na altura
linha completa 60´ em inox
admissao directa blitz
ECU MINE´s deslimita velocidade maxima.
boost 0.48bar
Então se com a ECU Mine´s ele corta às 7550rpm, consegues atinjir que velocidade? 300kmh reais?
Já agora a partir de que velocidade aproximadamente o porsche passa para a frente? 240kmh talvez?Editado pela última vez por pmna; 22 April 2008, 00:00.
Comentário
-
Repro? Por "repro" é por chip ou uma ECU como eu tenho este carro nao se reprograma como os actuais. Andei a 0.48 bar porque o sensor knock decidiu dar as ultimas.. Se tive se a ECU de origem alterava o mapa de injecçao para valores fracos, como tenho a MINES o mapa é o mesmo, mas a pressao dos turbos como sao actuados por solenoides altera-se..A soluçao é por um controlador pressao é algo que ja tenho a caminho , o 911 passa me quando meto 5a, a 230 kmh, a 5a do 300ZX é longa e perde muito, no video assim que meti 5a tive que abrandar porque tinha um carro a frente e nao quis arriscar, quando a 5a entra em alta ficamos mais equilibrados. Se eu atingir o corte da 5a faço mais de 300kmh, com estrada livre ja fiz 290kmh.. Quanto ao motor.. É uma maquina de guerra..Tal como todos os motores japones mas tenho o cuidado de fazer revisoes a horas e por do melhor que ah. Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por sky-net Ver Posté falso, de origem faz de ponteiro 268km/h nao chega bem aos 270, dá exactamente 252 km/h reais
ler um relato destes na 1ª pessoa tem sempre outro valor.
Bem me parecia que a velocidade máxima de um 300 ZX era de +/- 250.
Belo carro que tens aí
Comentário
-
Originalmente Colocado por RastejantE Ver PostPah oh sky o charuto tá mm roto!!! (parece o dono) [:P]
Um abraço maluco... []'s
PS: Gostei de ver a máquina a andar... Parece o CC... (cof cof)
a uns tempos passas te por mim de verdinho ao pé do cascaishopping :D
Comentário
-
Speedy
Comentário
-
Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por sky-net Ver Posteu sei, mas ate fiquei admirado pela positiva vistos que andava com valor minimo de boost de 7 psi, vamos ver como fica a uns.. errrrrr 11/12psi
a uns tempos passas te por mim de verdinho ao pé do cascaishopping :D
Epah ñ te reconheci de certeza man... Sorry!!!
Um abraço e força aí... []'s
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver PostDinheiro não compra juízo, daí que um 911 envolvido nisto não seja de espantar.
Duas grandes máquinas. Para picar, o 300ZX com os pózinhos da Mine's e etc, não conseguiu afiambrar um simples 911 C2 normalmente aspirado.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário