Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 911 na Vasco da Gama Vs Nissan 300ZX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
    ZX é um grande maquinão, e se não estou em erro esse ZX está cá nos nossos diarios de bordo
    Se for então é o meu vizinho.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
      Parece ser 280km\h, mas acaba por ser estranho porque nessa altura o gajo diz que ele está a cortar!!! Ainda por cima com ECU da Mine´s.
      o nissan é o meu


      nao ia a cortar eu disse "olha o ponteiro" a NINE´S corta ás 7550rpm
      nao fiz mais de 6900rpm. deu 285km/h reais, o ponteiro já ia a passar bem dos 280km/h. se virem uns manometros de um 300ZX .. o ponteiro chegou ao manometro pressao turbos.

      a verçao europeia nao tem 300cv, tem 280cvs, apenas as verçoes po mercado americano teem 300cvs.
      os engenheiros cortaram esses 20cvs apenas usando o timing das arvores de cames, basta por a ponto com as expecificaçoes nissan japan.

      ia com 0.48 bar de pressao , menos que de origem que é 0.69 bar ,devido a erro no sensor knock.

      quanto aos carros

      carrera 911 triptonic cabrio 3.6
      320 BHP
      370 NM
      1480 kg

      nissan 300ZX 2by2 3.0 twin turbo
      280 cv (stock)
      371 NM (stock)
      1550kg

      modicaçoes na altura

      linha completa 60´ em inox
      admissao directa blitz
      ECU MINE´s deslimita velocidade maxima.
      boost 0.48bar

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
        O Nissan marca 280 e não está bloqueado, de origem bate nos 280 marcados!
        é falso, de origem faz de ponteiro 268km/h nao chega bem aos 270, dá exactamente 252 km/h reais

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
          o nissan é o meu


          nao ia a cortar eu disse "olha o ponteiro" a NINE´S corta ás 7550rpm
          nao fiz mais de 6900rpm. deu 285km/h reais, o ponteiro já ia a passar bem dos 280km/h. se virem uns manometros de um 300ZX .. o ponteiro chegou ao manometro pressao turbos.

          a verçao europeia nao tem 300cv, tem 280cvs, apenas as verçoes po mercado americano teem 300cvs.
          os engenheiros cortaram esses 20cvs apenas usando o timing das arvores de cames, basta por a ponto com as expecificaçoes nissan japan.

          ia com 0.48 bar de pressao , menos que de origem que é 0.69 bar ,devido a erro no sensor knock.

          quanto aos carros

          carrera 911 triptonic cabrio 3.6
          320 BHP
          370 NM
          1480 kg

          nissan 300ZX 2by2 3.0 twin turbo
          280 cv (stock)
          371 NM (stock)
          1550kg

          modicaçoes na altura

          linha completa 60´ em inox
          admissao directa blitz
          ECU MINE´s deslimita velocidade maxima.
          boost 0.48bar
          parabéns, tens aí uma bela maquina!!

          provavelmente vais ser aprejado pelos moralista, mas cá para nós, afinal a vasco da gama é o melhor trajecto para ver do que um Fairlady Z é capaz

          Comentário


            #35
            para quê comprar um desportivo se nao é para andar...

            eu gosto de ver os limites do carro seja ele qual for, nesse dia ate tava um bucado de transito, fora do normal para o dia/hora, nao arrisquei muito e facilitei sempre.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
              o nissan é o meu


              nao ia a cortar eu disse "olha o ponteiro" a NINE´S corta ás 7550rpm
              nao fiz mais de 6900rpm. deu 285km/h reais, o ponteiro já ia a passar bem dos 280km/h. se virem uns manometros de um 300ZX .. o ponteiro chegou ao manometro pressao turbos.

              a verçao europeia nao tem 300cv, tem 280cvs, apenas as verçoes po mercado americano teem 300cvs.
              os engenheiros cortaram esses 20cvs apenas usando o timing das arvores de cames, basta por a ponto com as expecificaçoes nissan japan.

              ia com 0.48 bar de pressao , menos que de origem que é 0.69 bar ,devido a erro no sensor knock.

              quanto aos carros

              carrera 911 triptonic cabrio 3.6
              320 BHP
              370 NM
              1480 kg

              nissan 300ZX 2by2 3.0 twin turbo
              280 cv (stock)
              371 NM (stock)
              1550kg

              modicaçoes na altura

              linha completa 60´ em inox
              admissao directa blitz
              ECU MINE´s deslimita velocidade maxima.
              boost 0.48bar
              Porque não fazes uma repro ? Tens medo de rebentar um ou outro turbo ou qualquer outra coisa ?

              De qualquer maneira tens aí uma grande máquina. Uma das minhas máquinas de sonho.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
                o nissan é o meu


                nao ia a cortar eu disse "olha o ponteiro" a NINE´S corta ás 7550rpm
                nao fiz mais de 6900rpm. deu 285km/h reais, o ponteiro já ia a passar bem dos 280km/h. se virem uns manometros de um 300ZX .. o ponteiro chegou ao manometro pressao turbos.

                a verçao europeia nao tem 300cv, tem 280cvs, apenas as verçoes po mercado americano teem 300cvs.
                os engenheiros cortaram esses 20cvs apenas usando o timing das arvores de cames, basta por a ponto com as expecificaçoes nissan japan.

                ia com 0.48 bar de pressao , menos que de origem que é 0.69 bar ,devido a erro no sensor knock.

                quanto aos carros

                carrera 911 triptonic cabrio 3.6
                320 BHP
                370 NM
                1480 kg

                nissan 300ZX 2by2 3.0 twin turbo
                280 cv (stock)
                371 NM (stock)
                1550kg

                modicaçoes na altura

                linha completa 60´ em inox
                admissao directa blitz
                ECU MINE´s deslimita velocidade maxima.
                boost 0.48bar
                Não há nada melhor do que ser o próprio dono do carro a esclarecer o video em questão.

                Então se com a ECU Mine´s ele corta às 7550rpm, consegues atinjir que velocidade? 300kmh reais?

                Já agora a partir de que velocidade aproximadamente o porsche passa para a frente? 240kmh talvez?
                Editado pela última vez por pmna; 22 April 2008, 00:00.

                Comentário


                  #38
                  Repro? Por "repro" é por chip ou uma ECU como eu tenho este carro nao se reprograma como os actuais. Andei a 0.48 bar porque o sensor knock decidiu dar as ultimas.. Se tive se a ECU de origem alterava o mapa de injecçao para valores fracos, como tenho a MINES o mapa é o mesmo, mas a pressao dos turbos como sao actuados por solenoides altera-se..A soluçao é por um controlador pressao é algo que ja tenho a caminho , o 911 passa me quando meto 5a, a 230 kmh, a 5a do 300ZX é longa e perde muito, no video assim que meti 5a tive que abrandar porque tinha um carro a frente e nao quis arriscar, quando a 5a entra em alta ficamos mais equilibrados. Se eu atingir o corte da 5a faço mais de 300kmh, com estrada livre ja fiz 290kmh.. Quanto ao motor.. É uma maquina de guerra..Tal como todos os motores japones mas tenho o cuidado de fazer revisoes a horas e por do melhor que ah. Abraço

                  Comentário


                    #39
                    Tudo esclarecido!!
                    Uma boa manutenção em muito dita a saude/vida de um motor!

                    @braços

                    Comentário


                      #40
                      Confirma-se, és tu mesmo.

                      É bom ouvir da boca do dono sobre o que está debaixo do capot e o que o carro faz.

                      Um belo canhão.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
                        é falso, de origem faz de ponteiro 268km/h nao chega bem aos 270, dá exactamente 252 km/h reais
                        Olá !

                        ler um relato destes na 1ª pessoa tem sempre outro valor.

                        Bem me parecia que a velocidade máxima de um 300 ZX era de +/- 250.

                        Belo carro que tens aí

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                          Confirma-se, és tu mesmo.

                          É bom ouvir da boca do dono sobre o que está debaixo do capot e o que o carro faz.

                          Um belo canhão.
                          és aqui da zona? :p

                          Comentário


                            #43
                            Pah oh sky o charuto tá mm roto!!! (parece o dono) [:P]

                            Um abraço maluco... []'s

                            PS: Gostei de ver a máquina a andar... Parece o CC... (cof cof)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RastejantE Ver Post
                              Pah oh sky o charuto tá mm roto!!! (parece o dono) [:P]

                              Um abraço maluco... []'s

                              PS: Gostei de ver a máquina a andar... Parece o CC... (cof cof)
                              eu sei, mas ate fiquei admirado pela positiva vistos que andava com valor minimo de boost de 7 psi, vamos ver como fica a uns.. errrrrr 11/12psi

                              a uns tempos passas te por mim de verdinho ao pé do cascaishopping :D

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
                                és aqui da zona? :p
                                Perto de S. Domingos, sim.

                                Comentário


                                  #46
                                  http://www.youtube.com/watch?v=_mao2jsxxF8

                                  Bem isso deve ter cá sido um susto. Grande máquina
                                  Editado pela última vez por ; 03 May 2008, 23:53.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                    http://www.youtube.com/watch?v=_mao2jsxxF8

                                    Bem isso deve ter cá sido um susto. Grande máquina
                                    lol nem por isso.. fisicamente o carro nem se mexeu, foi mais o barulho ..

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
                                      eu sei, mas ate fiquei admirado pela positiva vistos que andava com valor minimo de boost de 7 psi, vamos ver como fica a uns.. errrrrr 11/12psi

                                      a uns tempos passas te por mim de verdinho ao pé do cascaishopping :D
                                      Isso é q se quer... aço!!!

                                      Epah ñ te reconheci de certeza man... Sorry!!!

                                      Um abraço e força aí... []'s

                                      Comentário


                                        #49
                                        300ZX Vs LAMBORGHINI GALLARDO

                                        http://br.youtube.com/watch?v=fR3f5xiG9qA

                                        Cumpts

                                        Comentário


                                          #50
                                          lol voces nao podem ver nada :D

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
                                            lol voces nao podem ver nada :D
                                            Sorry...

                                            Já agora, se me é permitido, a máquina tem novas alterações? Aquilo no início estava a acompanhar bem o Lambo...

                                            Cumpts

                                            Comentário


                                              #52
                                              o video quando começa ja iamos em 3ª, puxou se em 2ª

                                              ate aos 240km/h fomos ao lado , depois ao se meter 5ª o carro perdeu porque a 5ª é longa os turbos sao grandes e perderam eficiencia, depois quando entrou em alta embalamos bem :D

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                Dinheiro não compra juízo, daí que um 911 envolvido nisto não seja de espantar.

                                                Duas grandes máquinas. Para picar, o 300ZX com os pózinhos da Mine's e etc, não conseguiu afiambrar um simples 911 C2 normalmente aspirado.
                                                Há uns anos diria "que tipo de gajo compra um porsche para ir fazer corridas deste tipo?", mas com a vulgarização deste tipo de carro já não vale a pena.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X