Anúncio

Collapse
No announcement yet.

capotanço de uma V40 VIDEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
    a grelha e dos modelos antigos os farois dos novos e o interior tambem e dos novos , ou seja uma salganhada

    quÊ??quando eu falo d modelo novo..tou a falar do modelo q agr s vende...e tenho a certeza q n é esta..nem com estes farois...nem com este interior..

    este é o modelo d 00/01


    novo modelo:
    http://www.myride.com/images/vehicle..._(400x300).jpg

    Comentário


      #32
      entao o novo modelo nao e v40 é v50

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
        Os frontais de certeza q não, mas o laterais é q já n sei...e de certeza q os V40 tem sidebags
        Foi o primeiro carro do mundo a ter sidebags, e eram de série desde o lançamento.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
          Eu já tive acidentes graves, um em mandamos um Maserati pra sucata, a 1 coisa q pensamos é sair logo do carro seja como for, depois de sair é q pensamos dos outros...
          Fala por ti, no único acidente forte que tive (eu ia atrás), iamos 3 pessoas (uma delas a minha namorada) e mal batemos perguntamos logo uns aos outros se estava tudo bem, e saímos logo do carro, que estava no meio da via, numa curva...O carro foi para a sucata.

          Comentário


            #35
            Ha uma coisa que subscrevo..o barulho do impacto! Mete medo.. para quem já teve grandes acidentes, o barulho não é aquele fantastico que se vê nos filmes. É um barulho real, ameaçador.. quem já teve um acidente, claramente treme so em ouvir este barulho de toda a estrutura a dobrar, e aquele barulho de sucessivos impactos enquanto o carro capotava. É um video 5*.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
              a grelha e dos modelos antigos os farois dos novos e o interior tambem e dos novos , ou seja uma salganhada
              É a V40 pós-restyling.

              Cumps.

              Comentário


                #37
                Nem mais!

                E de certeza que não são duplos. Nenhum duplo faz uma "proesa destas" sem qualquer segurança extra e com 4 pessoas dentro do carro.

                Comentário


                  #38
                  Proeza...

                  É um bom video para a grande maioria dos portugueses perceberem que usar cinto atrás também dá jeito. O ocupante do banco de trás nem abanou quase...

                  Comentário


                    #39
                    Fogo... Lembrei-me logo do meu capotanço, quando me rebentou o pneu numa AE, em Espanha. Foi uma questão de segundos até levar com o tejadilho na cabeça. Que grande susto... Ficaram todos bem? Agora percebem porque é que a mim não me apanham num descapotável!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X