Anúncio

Collapse
No announcement yet.

UPSS... in autodromo de Portimão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Este sim mete dó...
    Que labregos!!!
    Fazem-me confusão estes comentários.

    Phoda-se, que culpa têm os gajos que iam à pendura????

    Expliquem-me lá???????????

    Alguém viu com olhos de ver a porra dos vídeos???

    Pode-se não achar piada aos comentários, mas culpa no sucedido não têm nenhuma!!!

    Em vez de se estaram a c@gar, quando o homem tentou fazer a trialada para tirar o carro da berma, eles ainda foram empurrar o carro atrás, para tentar ajudar.

    Para quê essa raiva toda??? Só por serem (pseudo) VIPs???

    Comentário


      #32
      Se os (pseudo)VIPs se tivessem es*****do todos, e isso saísse para os meios de comunicação social, sobretudo além fronteiras, qual seria a imagem que isso transmitiria?

      Ah pois'é...

      Comentário


        #33
        Exactamente.

        Por isso mesmo, acho que perante a situação, muito bem ainda se portaram eles!

        Só os odeio por uma coisa... terem andado num M3 e eu não!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
          Fazem-me confusão estes comentários.

          Phoda-se, que culpa têm os gajos que iam à pendura????

          Expliquem-me lá???????????

          Alguém viu com olhos de ver a porra dos vídeos???

          Pode-se não achar piada aos comentários, mas culpa no sucedido não têm nenhuma!!!

          Em vez de se estaram a c@gar, quando o homem tentou fazer a trialada para tirar o carro da berma, eles ainda foram empurrar o carro atrás, para tentar ajudar.

          Para quê essa raiva toda??? Só por serem (pseudo) VIPs???
          Oiiiiiiiiiii...

          Inferiste isto tudo de duas linhas... Parabéns!!!!

          Onde me vês a falar de VIP's!??

          Lê antes de mandar a bujarda faxavôr...

          Labregos referi-me ao condutor e aos que ajudaram a meter o carro naquela situação...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Oiiiiiiiiiii...

            Inferiste isto tudo de duas linhas... Parabéns!!!!

            Onde me vês a falar de VIP's!??

            Lê antes de mandar a bujarda faxavôr...

            Labregos referi-me ao condutor e aos que ajudaram a meter o carro naquela situação...
            Li, com atenção, e acho que concordarás com a minha análise:

            Ao te referires no plural, entendi que seria para todos os que iam no carro. Daí o meu comentário.

            Como o condutor é só um, e, na minha opinião, apenas ele é o responsável por o carro estar naquela situação, pois os penduras nem iam a incitá-lo a acelerar mais.

            Se tivesses dito labrego, teria entendido que te estavas a referir ao condutor e não aos restantes ocupantes.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
              Li, com atenção, e acho que concordarás com a minha análise:

              Ao te referires no plural, entendi que seria para todos os que iam no carro. Daí o meu comentário.

              Como o condutor é só um, e, na minha opinião, apenas ele é o responsável por o carro estar naquela situação, pois os penduras nem iam a incitá-lo a acelerar mais.

              Se tivesses dito labrego, teria entendido que te estavas a referir ao condutor e não aos restantes ocupantes.
              Falei no plural, porque a uma dada altura, há mais gente de volta do carro com walkie talkies e telemóveis, e realmente o condutor toma a iniciantiva de tirar dali o carro à bruta, se calhar fica melhor "que labrego", do que o plural...

              Não me estava a referir ás figuras públicas presentes, não têm culpa nenhuma do sucedido, apenas ao condutor e malta da organização.

              Comentário


                #37
                Autch meu querido m3

                Comentário


                  #38
                  Aquilo não foi um evento BMW... Foi organizado pelo autodromo. Convidaram umas dezenas de pessoas e ofereceram-lhes umas voltinhas de M3.



                  A atitude dos rapazes era porreira. Descontração. O carro não era deles e eles não tinham culpa. Queriam voçês que eles estivessem de mãos na cabeça, a ganir, desesperados, porque tinham estragado a vida? Eu se lá estivesse até me ria com a imbecilidade do artista do TT...


                  Além disso, um M3 não é uma preciosidade do outro mundo... Está em produção e vão-se fazer centenas de milhar.



                  Cumprimentos
                  Editado pela última vez por Arturval; 14 October 2008, 14:19.

                  Comentário


                    #39
                    Queriam o quê? Deram-lhes um brinquedo daqueles para as mãos. Não sabem conduzir carros com aquela potência aliado ao facto de o condutor querer mostrar que é herói aos restantes ocupantes.

                    Só podia dar asneira. Acho piada é dizerem que o seguro paga ... deve pagar deve.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                      Queriam o quê? Deram-lhes um brinquedo daqueles para as mãos. Não sabem conduzir carros com aquela potência aliado ao facto de o condutor querer mostrar que é herói aos restantes ocupantes.

                      Só podia dar asneira. Acho piada é dizerem que o seguro paga ... deve pagar deve.
                      Os gajos gozam com o condutor, esse sim que fez asneira, não da primeira vez, mas da segunda quando partiu aquilo tudo contra a pista.

                      Se ouvires bem, no fim do último vídeo, ele diz "isto não foi no acidente, foi depois" e no segundo diz "e o senhor agora está a f**** o carrinho todo" logo depois de ele ter batido com o carro no chão.
                      Editado pela última vez por pacxito; 14 October 2008, 15:28.

                      Comentário


                        #41
                        Eu sabia que os vídeos iam dar que falar .

                        Ali parece-me que o culpado foi o condutor que deu gás a mais durante a curva, e depois a tirar o carro da berna....UI!

                        Comentário


                          #42
                          Atenção: este video contém uma quantidade enorme de estúpidez!!!!!

                          Sinceramente..

                          Comentário


                            #43
                            Custa me a acreditar que aquela aventesma que vai ao volante seja um (condutor) profissional da bm!Será possível? Ou terão colocado um bimbo qualquer a dar voltitas com os convidados?

                            Comentário


                              #44
                              Epá é só pilotos por aqui ! Sabem que mesmo os pilotos profissionais também se despistam de vez em quando não sabem!!!

                              Tenham calma a julgar as outras pessoas e olhem-se 1º ao espelho .
                              Editado pela última vez por NunoMCCII; 14 October 2008, 21:27.

                              Comentário


                                #45
                                Pronto... ok... está explicado, o M3 é que é fraquinho a curvar, pronto... os meninos não tem culpa nenhuma!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  A minha lógica é a seguinte: uma pessoa (profissional) cuja função é a de dar umas voltas com uns convidados, independentemente de ter mais ou menos dotes, deve ter responsabilidades acrescidas. Se "errare humanum est", a margem de erro num profissional deve ser bem menor e mais ponderada em função de 2 factores essenciais: 1.º fazer da condução um modus vivendi e 2.º responsabilidades acrescidas em determinadas situações. Neste video, considero que a pessoa que conduziu o carro deveria ter tido mais zelo na condução. Com esta constatação obvia não estou certamente a tentar transformar profissinais em amadores ou vice-versa. Cada macaco no seu galho! mas há uns que são mais macacos que outros

                                  Comentário


                                    #47
                                    Desculpem lá mas eu não acho normal, tentar tirar assim um carro de uma berma tão alta!!

                                    O ter saído de pista tanto faz, agora ver que o carro não sobe naquele sítio e tentar enfim...não é por ser um M3( podia ser um c1), mas estava na cara que aquela mocada ia acontecer.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                      A minha lógica é a seguinte: uma pessoa (profissional) cuja função é a de dar umas voltas com uns convidados, independentemente de ter mais ou menos dotes, deve ter responsabilidades acrescidas. Se "errare humanum est", a margem de erro num profissional deve ser bem menor e mais ponderada em função de 2 factores essenciais: 1.º fazer da condução um modus vivendi e 2.º responsabilidades acrescidas em determinadas situações. Neste video, considero que a pessoa que conduziu o carro deveria ter tido mais zelo na condução. Com esta constatação obvia não estou certamente a tentar transformar profissinais em amadores ou vice-versa. Cada macaco no seu galho! mas há uns que são mais macacos que outros
                                      Bem explicado. É essa a minha opinião também...

                                      Comentário


                                        #49
                                        A meu ver não estavam reunidas as condições mínimas para andar no autódromo naquela altura!

                                        Este outro vídeo demonstra-o bem!

                                        http://br.youtube.com/watch?v=CoUsdt...eature=related

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                          A meu ver não estavam reunidas as condições mínimas para andar no autódromo naquela altura!

                                          Este outro vídeo demonstra-o bem!

                                          http://br.youtube.com/watch?v=CoUsdt...eature=related
                                          ha condições mas para o drift...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Para mim a nabice não foi o despiste... Foi o achar que o M3 é um SUV...
                                            (Aposto que muitos Suv's não fariam melhor que o M3 a sair da escapatória)

                                            Comentário


                                              #52
                                              os videos nada têm a ver com a bmw.

                                              e ainda por cima o M3 é do P. Pinheiro, o pres. do autodromo....



                                              cumprimentos

                                              Comentário


                                                #53
                                                E já dizia Roland Bruynseralde, “Não tenho a mais pequena dúvida que é um circuito que vai distinguir os homens dos ‘meninos’"

                                                Tristes
                                                Era mandar os vídeos para a "tertúlia" do programa "Fátima" com um texto lixado a acompanhar a ver quais os argumentos estúpidos que iam arranjar para desculpar os meninos...
                                                Editado pela última vez por PhAnT69; 14 October 2008, 22:50.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                  E já dizia Roland Bruynseralde, “Não tenho a mais pequena dúvida que é um circuito que vai distinguir os homens dos ‘meninos’"

                                                  Tristes
                                                  Era mandar os vídeos para a "tertúlia" do programa "Fátima" com um texto lixado a acompanhar a ver quais os argumentos estúpidos que iam arranjar para desculpar os meninos...
                                                  Desculpá-los do quê?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                                    Desculpá-los do quê?
                                                    Também não sei, mas eles inventam sempre alguma coisa

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                                      (...)
                                                      EDIT: uma vez que o vídeo vai desaparecer do youtube em breve, vou só meter a matricula do veículo - para memória futura - não vá alguém lembrar-se de comprar um M3 de "serviço": 50-FZ-01. Fujam!
                                                      Isto é que é importante reter!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Será que era do piloto?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A enorme anormalidade que se pode observar nos 3 clips, é o atrasado mental querer sair do local onde o carro se encontra em acelaração contra um "muro" que divide a escapatória do asfalto

                                                          Após o carro sair do asfalto, ouve-se alguem a sugerir para se ir mais à frente onde o carro já subiria provavelmente sem causar danos

                                                          Aliás a situação não é virgem e faz-me lembrar este tópico onde o energúmeno do condutor, se bem que com veículos diferentes, é do tipo sempre a direito

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                            Para mim a nabice não foi o despiste... Foi o achar que o M3 é um SUV...
                                                            (Aposto que muitos Suv's não fariam melhor que o M3 a sair da escapatória)
                                                            Exacto, o que me choca é a nabice/(toca a despachar para sair daqui que a ver se ainda entrego o carro e ninguem dá por conta) do segundo video. De resto ainda bem que filmaram e levaram aquilo na boa..

                                                            Se fosse comigo tb estava lá a gozar...

                                                            Escapatória?! Aquilo mais parece uma ravina!!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Citação:
                                                              Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik
                                                              (...)
                                                              EDIT: uma vez que o vídeo vai desaparecer do youtube em breve, vou só meter a matricula do veículo - para memória futura - não vá alguém lembrar-se de comprar um M3 de "serviço": 50-FZ-01. Fujam!
                                                              Fossem assim todos os estragos dos carros, dessa e de outras marcas, importados que cá se vendem como novos
                                                              Editado pela última vez por rochax; 15 October 2008, 16:18.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X