Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O coice
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RMVC Ver PostSe calhar isso ajudado com uma desacelaração exagerada...
É muito pouco tempo para pensar, as coisas têm que sair intuitivamente, e só se consegue isso depois de valentes sustos.
Comentário
-
Pelo menos pela minha experiência, a tracção quattro, tem por vezes, as suas manhas para quem tem menos mãozinhas....eu incluido, já apanhei alguns sustos com a minha, mas claro está como nao sou nenhum pro, ando com mais cuidado e tenho-me safado de sustos maiores.
Há coisas que por mais mãos e experiência que se tenha não se conseguem evitar...e não é por serem bons pilotos que os "grandes" não têm a sua conta de "estampadelas".Editado pela última vez por DanielTeixeira; 28 October 2008, 17:03.
Comentário
-
Eu percebi porquê, ou pelo menos, acho que sim.
A curva nem era nada pronunciada, mas dá para reparar mal a camâra foca a Audi que a traseira estava a fugir.
Pouco mas estava e como o piloto não deverá ter grande destreza, quis corrigir a situação, contra brecando. O carro assimilou de imediato, mas não teve tempo de desfazer a brecagem, isto se dava tempo porque duvido, já que o mal já estava feito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostEu percebi porquê, ou pelo menos, acho que sim.
A curva nem era nada pronunciada, mas dá para reparar mal a camâra foca a Audi que a traseira estava a fugir.
Pouco mas estava e como o piloto não deverá ter grande destreza, quis corrigir a situação, contra brecando. O carro assimilou de imediato, mas não teve tempo de desfazer a brecagem, isto se dava tempo porque duvido, já que o mal já estava feito.
Comentário
-
Na minha opinião, o que acconteceu foi que quando a RS4 começou a derivar para a esquerda, o condutor virou para a esquerda ( contrabrecou ), mas, pelo menos levantou o pé. Isso fez com que a força lateral aumentasse e o carro faça o "coice" para onde está o volante virado.
Aconteceu-me isso no Domingo passado no acesso á variante de Guimaraes. Numa curva para a direita entrou um tipo na variante origando-me a passar para a faixa da esquerda ( virar o volante para a esquerda ) e logo de seguida virar para a direita ( sentido da curva ). Como ia bem lançado, o carro comecou a derivar de traseira para a esquerda. O que fiz foi contrabrecar levemente e acelerar a fundo, de modo a anular a força lateral criada pela mudança brusca de massas. O coice aconteceu, mas foi muito leve e não houve despiste. Houve sim...um aumentar de pulsações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por smithico Ver PostBoa estrutura do Audi ... Ainda abria e fechava as portas perfeitamente.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário