Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza TDI Sport vs Audi TT-S repro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ah e tal....


    Drag Racing Show - Campeonato Acelerao 400m 2009


    Subaru? Mas isso é um Ibiza?

    Comentário


      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
      o que ele não sabe, é que supostamente alguns dos ibizas bem preparados só saem das garagens ao fsm, porque durante a semana os seus donos andam nos seus E220 ou nos seus 530d como há aqui no norte exemplos, quanto mais ai para o sul...não é so na Vdg, mas também os na via do Infante


      Os fins que dão aos carros não é problema meu, mas já que insistes continua a dar-me o sorriso qdo vejo carros com 3.0cc a tentarem ganhar a um 1.9

      e NÃO , NÃO TENHO NENHUM ALTERADO
      Bates bem? quem é que tem um 530d e em vez de o reprogramar, reprograma um Seat? és doido comparar seat com bimmer, onde isto já chega

      Comentário


        Estás a gozar por que motivo? É sabido que esse pessoal empertigado que anda em brutos Mercedes e Bmw's fica todo picado quando é passado por Ibizas e carros do género!


































































        Ou não! Se ficam é porque não dão sequer valor ao que têm em mãos!
        Eu se algum dia tivesse posses para um 120d'zito que fosse nem olhava para um único Ibiza sequer, por mais que ele andasse ou ponta fizesse.
        Editado pela última vez por FernandoNA; 24 August 2010, 17:52.

        Comentário


          Renasceu o tópico

          Comentário


            Renasceu o tópico




            vamos lá ver no que dá

            Comentário


              Não dá em nada, porque o assunto não é grande coisa e chega-se sempre ás mesmas conclusões em tópicos deste género: a maioria do pessoal dos Ibizas FR e companhia (principalmente os xispe+box+remap+repro) é tudo wannabies... pessoal pequenino armado em grande... ;)

              Comentário


                Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                Não dá em nada, porque o assunto não é grande coisa e chega-se sempre ás mesmas conclusões em tópicos deste género: a maioria do pessoal dos Ibizas FR e companhia (principalmente os xispe+box+remap+repro) é tudo wannabies... pessoal pequenino armado em grande... ;)

                Nem mais

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
                  Nem mais
                  Ibiza do açu!!! Já deixei mais um 335d para trás!!!!

































                  Agora tenho que encostar senão a cambota cola....
                  Editado pela última vez por FernandoNA; 24 August 2010, 22:49.

                  Comentário


                    é mesmo isso
                    Editado pela última vez por Tribord5550; 01 September 2010, 13:56.

                    Comentário


                      Afinal parece que é só uma descarga de raiva ao carro oh Triboard Até já foste desenterrar outro tópico idêntico

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
                        Renasceu o tópico




                        vamos lá ver no que dá


                        Prevejo que vai dar ban e prevejo que tu serás um dos banidos....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post


                          Prevejo que vai dar ban e prevejo que tu serás um dos banidos....
                          Curioso que foi a primeira coisa que me passou pela cabeça...
                          Daqui a nada vem a infantilidade de insultar o pessoal.

                          Comentário


                            Cheira-me a clone com curta duração...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                              Cheira-me a clone com curta duração...
                              Eu vejo dois clones, com datas de inscrição iguais e com escrita muito semelhante...Aliás, agora o que aparece mais neste fórum são este tipo de user's, que só contribuem para o mau-estar no fórum...São os bons user's a desaparecer e o "lixo" a entrar...

                              Já agora, tenho notado que a moderação do fórum anda um pouco "ausente"...passa-se algo?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por genioux Ver Post
                                Eu vejo dois clones, com datas de inscrição iguais e com escrita muito semelhante...Aliás, agora o que aparece mais neste fórum são este tipo de user's, que só contribuem para o mau-estar no fórum...São os bons user's a desaparecer e o "lixo" a entrar...

                                Já agora, tenho notado que a moderação do fórum anda um pouco "ausente"...passa-se algo?
                                Eu não sou clone dele, isso a moderação pode verificar, se quiser...
                                Mau estar? Lixo? Eu só vim a este tópico trollar, que é a única coisa possivel de se fazer em tópicos do género... com que base de sustentação é que dizes isso?

                                Comentário


                                  Aguardo uma resposta, genioux... lol...

                                  Comentário


                                    Quem vem para um tópico (citando) "trollar" apenas dá razão ao que mencionei. Quando vir de si um post que contribua para algo, que enriqueça o fórum, eu serei o primeiro a admitir que estou errado. Até lá, e vendo só esse tipo de "trollar", vou continuar com a minha tese.

                                    A expressão que utilizei nesta frase "São os bons user's a desaparecer e o "lixo" a entrar..." aplica-se ao recente estado do FAHO, não foi directamente apontada a si. Se, como se diz na gíria, a carapuça serviu, apenas dá razão ao que afirmei.

                                    Já agora, de mim não tem que aguardar nada. Não é hábito meu comentar este género de post's, apenas o fiz porque se estão a generalizar neste fórum.

                                    Cumprimentos.
                                    Editado pela última vez por genioux; 25 August 2010, 15:02.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por genioux Ver Post
                                      Quem vem para um tópico (citando) "trollar" apenas dá razão ao que mencionei. Quando vir de si um post que contribua para algo, que enriqueça o fórum, eu serei o primeiro a admitir que estou errado. Até lá, e vendo só esse tipo de "trollar", vou continuar com a minha tese.

                                      A expressão que utilizei nesta frase "São os bons user's a desaparecer e o "lixo" a entrar..." aplica-se ao recente estado do FAHO, não foi directamente apontada a si. Se, como se diz na gíria, a carapuça serviu, apenas dá razão ao que afirmei.

                                      Já agora, de mim não tei que aguardar nada. Não é hábito meu comentar este género de post's, apenas o fiz porque se estão a generalizar neste fórum.

                                      Cumprimentos.
                                      Mandaste uma indirecta à lá darthvader1933, não pica ninguém directamente mas quem lê percebe o sentido...
                                      Eu não faço parte da nata do fórum, mas vou-me tentando esforçar para contribuir um mínimo, passa pelo tópico da bolsa que está lá um post decente meu deixado ainda agora... há-dem haver mais noutros tópicos.
                                      E qual é o mal de vir trollar a tópicos de *****?
                                      Desde que não o faça nos outros...
                                      E trata-me por tu que estamos num fórum.
                                      Editado pela última vez por FernandoNA; 25 August 2010, 15:03.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                                        Mandaste uma indirecta à lá darthvader1933, não pica ninguém directamente mas quem lê percebe o sentido...
                                        Eu não faço parte da nata do fórum, mas vou-me tentando esforçar para contribuir um mínimo, passa pelo tópico da bolsa que está lá um post decente meu deixado ainda agora... há-dem haver mais noutros tópicos.
                                        E qual é o mal de vir trollar a tópicos de *****?
                                        Desde que não o faça nos outros...
                                        E trata-me por tu que estamos num fórum.
                                        Não foi uma indirecta, foi uma observação crítica.

                                        Espero então que o seu contributo seja recompensado e útil, pois é disso que uma comunidade online, neste caso o fórum AHO cresce!

                                        Quanto ao tratar por tu, não ligues, eu sou mesmo assim.

                                        Cumprimentos, e desculpem o off-topic.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X