Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autocar.tv: Ford Focus RS vs Nissan GT-R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    O pessoal em vez de apreciar estes testes e reflectir sobre os mesmos, prefere arranjar pretextos para defender aquele que gosta mais.

    Faz-me lembrar as conversas de futebol

    Os homens dizem que a andar depressa nestas estradinhas o GTR não consegue descolar do RS e que o RS ao permitir mais controlo inspira muito mais confiança.

    Apesar de tudo estes dois estão bastante mais próximos em termos de potência e dimensões que o Clio RS e o M6
    Muito triste este teu post.
    Fazes melhor.

    A técnica do insulto barato e encoberto e das bocas foleiras é para quem não tem muito a dizer.

    Comentário


      #32
      Acho que o pessoal neste tópico, pensa que 1 carro bom e potente é sempre o melhor em tudo, todos os carros tem o seu calcanhar de aquiles...

      Neste comparação o objectivo era por o carrito sensação do ano, com o "carrão" sensação e ver onde um podia anular o outro. Já se sabe que em pista aberta, o GT-R é superior em todos ou quase todos os aspectos, mas em estradas quatodianas ou serras, como queiram entender o RS está mais no seu habitat natural...sera pelo RS ter como base 1 carro de rally? e o GT-R ser mais um carro de pista?

      Acho que a comparação está mais por aí.
      Se existe modelos melhores que o RS podem haver, não digo q não, possivelmente também pode existir um carro melhor que o GT-R nem que num aspecto particular...

      Tudo tem o seu pronto fraco, não existe carros perfeitos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Dano Ver Post
        Acho que o pessoal neste tópico, pensa que 1 carro bom e potente é sempre o melhor em tudo, todos os carros tem o seu calcanhar de aquiles...

        Neste comparação o objectivo era por o carrito sensação do ano, com o "carrão" sensação e ver onde um podia anular o outro. Já se sabe que em pista aberta, o GT-R é superior em todos ou quase todos os aspectos, mas em estradas quatodianas ou serras, como queiram entender o RS está mais no seu habitat natural...sera pelo RS ter como base 1 carro de rally? e o GT-R ser mais um carro de pista?

        Acho que a comparação está mais por aí.
        Se existe modelos melhores que o RS podem haver, não digo q não, possivelmente também pode existir um carro melhor que o GT-R nem que num aspecto particular...

        Tudo tem o seu pronto fraco, não existe carros perfeitos.
        É isto ! concordo.

        As pessoas têm as suas referências e quando as põem em causa sentem uma especie de desconforto

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          Muito triste este teu post.
          Fazes melhor.

          A técnica do insulto barato e encoberto e das bocas foleiras é para quem não tem muito a dizer.
          Eu não pretendi insultar ninguém, aliás não é essa a minha forma de estar por aqui.

          Mas vejo que algumas pessoas reagem mal quando vêm as suas referências a ser postas em causa.

          O teste é claro, apesar do manancial tecnológico e do poderio do GTR em condições de utilização corrente e em estrada o RS é mais interessante do ponto de vista do prazer de condução.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Dano Ver Post
            Acho que o pessoal neste tópico, pensa que 1 carro bom e potente é sempre o melhor em tudo, todos os carros tem o seu calcanhar de aquiles...

            Neste comparação o objectivo era por o carrito sensação do ano, com o "carrão" sensação e ver onde um podia anular o outro. Já se sabe que em pista aberta, o GT-R é superior em todos ou quase todos os aspectos, mas em estradas quatodianas ou serras, como queiram entender o RS está mais no seu habitat natural...sera pelo RS ter como base 1 carro de rally? e o GT-R ser mais um carro de pista?

            Acho que a comparação está mais por aí.
            Se existe modelos melhores que o RS podem haver, não digo q não, possivelmente também pode existir um carro melhor que o GT-R nem que num aspecto particular...

            Tudo tem o seu pronto fraco, não existe carros perfeitos.
            Acho que é mais ou menos isto, só o prisma é que está invertido...

            Ou seja o GTR não é superior ao RS só em pista, o RS é que só se iguala ao GTR em estradas secundárias tipo classificativa, estreitas, com rectas curtas e com o máximo de curvas lentas possível, porque de resto e como é natural o GTR superioriza-se por larga margem...

            Eu gosto muito de ter estas surpresas, de carros com menos potência e menos avançados, pregarem estes correctivos nos big-boys.

            E nota, aquele tipo de estrada não é o meu quotidiano aliás para encontrar aquele tipo de estradas tenho de me desviar e muito do meu dia-a-dia

            Comentário


              #36
              este:



              naquela mesma estrada, acontece-lhe o mesmo com carros muito mais baratos e menos evoluidos tecnologicamente, como por exemplo:







              enfim e muitos mais!

              custam menos, levam as mesmas pessoas e naquela estradinha são mais rápidos!

              serão então melhores carros?

              por algumas opiniões que vi aqui, sim são!

              Comentário


                #37
                Parece que é de prepósito

                Ao que parece neste TD que houve ontem no Algarve, um "simples" Civic de 1993 deixou a cabeça em água a um Porshe GT3...

                será que isto faz do Civic melhor carro?

                é que mais uma vez, como alguns defendem, foi mais rápido, mais barato, menores custos de manutenção, etc

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X