Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diversões com clássicos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Que idiotice....enfim.

    Comentário


      #32
      Já agora o dono quando disse isto ainda não tinha feito o video pois não ??

      Originalmente Colocado por ELVTMB
      O Corolla curva muito bem e quase não adorna, sendo também difícil provocar desvios de trajectória com uns bons pneus 185/60 r14....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Já agora o dono quando disse isto ainda não tinha feito o video pois não ??

        Hand-brake falhado!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Pedro230 Ver Post
          Hand-brake falhado!
          Pior ainda...

          Comentário


            #35
            YouTube - Portimão Team

            A levar cordel de um Corsa B ??

            Desgraçado EK3...

            Comentário


              #36
              Eu disse que foi sorte mas se foram 11 vezes e mais umas poucas sem filmar, então têm tido muita sorte .

              E sim, eu já tive 18 anos e fiz asneiras mas nada deste género, isto já é ultrapassar o limite.

              Bem, cada um é livre de fazer o que bem entender, eu não estou a criticar ser via pública ou estou aqui armado em padre porque segundo o que ele disse até tomaram precauções antes de fazer isto portanto, nada a ver.

              Cumprimentos.

              Comentário


                #37
                Só da artistas..

                Não entendo é a lógica do título do tópico.

                Um mero r5 é considerado como um clássico ?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pedro230 Ver Post
                  Isto é o que acontece quando a malta se reúne e decide fazer mal às 4 rodas:

                  EDITADO PELA MODERAÇÃO


                  Eu depois ainda posto mais uns quantos vídeos
                  Chama-se a atenção dos users para não colocarem quaisquer tipo de conteúdos susceptíveis de serem interpretados como incentivo à violação das leis reguladoras de trânsito.

                  Obrigado.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                    YouTube - Portimão Team

                    A levar cordel de um Corsa B ??

                    Desgraçado EK3...

                    Não era o EK3, era o EG4... Mas tinha a panela final obstruida por isso mais parecia um burro a andar.

                    Mas assim por assim aqueles corsas (1.2 16v) andam muito bem. Mas só até aos 170km/h porque começam logo a cortar a 5ª.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                      Chama-se a atenção dos users para não colocarem quaisquer tipo de conteúdos susceptíveis de serem interpretados como incentivo à violação das leis reguladoras de trânsito.

                      Obrigado.
                      Peço desculpa da minha parte.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                        Só da artistas..

                        Não entendo é a lógica do título do tópico.

                        Um mero r5 é considerado como um clássico ?
                        Eu cá não tenho a certeza, mas que é um bicho com 22 anos lá isso é.

                        Comentário


                          #42

                          O Team Portimão "da-lhe da bastantes" lol
                          O que eu me ri com a cena do corolla Ééééééé!

                          Acontece, agora já sabem que tem 1/12 probabilidade de acontecer e param à 11ª vez lol

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pedro230 Ver Post
                            Não era o EK3, era o EG4... Mas tinha a panela final obstruida por isso mais parecia um burro a andar.

                            Mas assim por assim aqueles corsas (1.2 16v) andam muito bem. Mas só até aos 170km/h porque começam logo a cortar a 5ª.
                            a diferença de potencia ronda os 20cv a mais...

                            foi um belo cordel...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Bagy Ver Post
                              isto é que é fazer mal às rodas YouTube - Portimão Team - O acidente
                              Estou solidário com o amigo Eduardo, quando me estampei, com 19 anos e a mania que era o rei e senhor num dia particularmente mau a nível pessoal, tinha o meu velho de férias em França, quando lhe liguei a contar o que se passou estava na Torre Eiffel, nem sei como não se estampou lá de cima...

                              Uma coisa é certa, agradeço ao divino por ter tido aquele acidente pela responsabilidade que ganhei ao volante, agradeço-lhe a dobrar por ter saído ileso, agradeço-lhe a triplicar porque estava com malta porreira nessa noite que me ajudou.

                              E quanto ao eixo, epa, manda vir de lá um novo e monta pa!

                              Comentário


                                #45
                                Há por aqui malta a comentar este tópico, que deve de ter uma vida cheia de emoções.
                                Eu quando levo o Discovery a passear, vejo a morte a rir pra mim 5x em 20km, e não passo dos 30 km h!
                                E quando o paro, só me apetece fazer tudo outra-vez.
                                É de salientar que tenho mais de 18!

                                Comentário


                                  #46
                                  São brincadeiras que acabam mal.
                                  Claramente quem ia a conduzir não conhece os limites do carro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    eu já tive 18 anos. posso dizer que fiz uma ou outra coisa que não devia, mas situações semelhantes a esta nunca. não estou a criticar, até porque acho que cada um faz o que quer com o seu carro, dinheiro, etc desde que não prejudique os outros. agora a razão pela a qual nunca arrisquei desta maneira é porque sabia que se destruísse o carro da minha mãe ia passar a andar a pé tal como ela, porque o €€ não dava para outro...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Pedro230 Ver Post
                                      Olha outro

                                      Mas estas são novas. Só foram feitas a semana passada e nós já as fomos estrear!
                                      Entao é porque as renovaram.
                                      Se essa estrada é a que liga o alvor á praia da rocha, ali ao lado de um aldeamento grandito já o ano passado tinha umas lombas gigantes.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X