Pareceu-me que o Viper tinha o diferencial muito curto e já por si não é muito rotativo. No percurso todo notou-se a vantagem do Viper face ao Porsche. Muito bom vídeo
Basic Porsche 997 Supercup made of hot-dip galvanised steel with weight optimisation by carbon and kevlar
- aerodynamic optimised front spoiler with underboddy and diffuser made of carbon
- adjustable rear wing
- demountable steering wheel
- three-point air lifting system
- electrical fire-extinguishing system
- 120 litres safety tank with a rapid filling sysstem
- 1250 kg weight (due to regulations)
- six speed gearbox with sequential control
- infinitely variable Bilstein suspension
- tripartite central locking rim
- tyres: Yokohama Advan VA: 280/650 R18 HA: 330/710 R18
Engine
- 6 cylinder boxer engine with radiator
- max torque 500Nm
- max power 549hp at 8.200 rpm
- max rpm 8.900
- four valves technic
- dry sump lubrication
- cooling water rapid filling system / engine oil rapid fillingsystem
- MOTEC with data recording
Breakes
- braking system with balance adjuster
- BREMBO 6 piston aluminium caliper (front)
- BREMBO 4 piston aluminium caliper (rear)
- FERODO brake pads
- BOSCH ABS and traction control
A mim pareceu-me que o condutor do Viper levanta o pé na recta devido ao outro carro. Logo suponho que tivessem lado a lado para este não desviar!
Foi o que me pareceu ao ver o vídeo!
Eu acho que a vantagem foi claramente do 911, mais ágil e mostrou ser mais rápido nas rectas.
biker, como podes afirmar esta tua ideia (é o oposto).
O Viper é mais ágil (pelo menos o seu conductor), faz trajectórias mais precisas e em recta penso que estão equiparados, pois na longa recta (última), deduz-se (quase com toda a certeza) que vão lado a lado e devido a uma viatura circular mais à direita, o Viper teve de "tirar" o pé do acelerador e foi nessa ocasião que o 911 ganhou vantagem.
A mim pareceu-me que o condutor do Viper levanta o pé na recta devido ao outro carro. Logo suponho que tivessem lado a lado para este não desviar!
Foi o que me pareceu ao ver o vídeo!
Basic Porsche 997 Supercup made of hot-dip galvanised steel with weight optimisation by carbon and kevlar
- aerodynamic optimised front spoiler with underboddy and diffuser made of carbon
- adjustable rear wing
- demountable steering wheel
- three-point air lifting system
- electrical fire-extinguishing system
- 120 litres safety tank with a rapid filling sysstem
- 1250 kg weight (due to regulations)
- six speed gearbox with sequential control
- infinitely variable Bilstein suspension
- tripartite central locking rim
- tyres: Yokohama Advan VA: 280/650 R18 HA: 330/710 R18
Engine
- 6 cylinder boxer engine with radiator
- max torque 500Nm
- max power 549hp at 8.200 rpm
- max rpm 8.900
- four valves technic
- dry sump lubrication
- cooling water rapid filling system / engine oil rapid fillingsystem
- MOTEC with data recording
Breakes
- braking system with balance adjuster
- BREMBO 6 piston aluminium caliper (front)
- BREMBO 4 piston aluminium caliper (rear)
- FERODO brake pads
- BOSCH ABS and traction control
Não encontrei dados para o Viper.
Tens a certeza em relação as specs do porsche.
Parece-me um gt3 cup(so se tiver alterado) mas essa potencia para um cup...?
Nessa corrida pelo que sei a Sabine, Abbelen e Althoff(os pilotos) ficaram em 5º com um 911 RSR e o viper em 9º.
PS- Estou a dar um pouco um tiro nas escuras, não tenho a total certeza se o que digo esta correcto, leblanc, opina ai.
Pelos vistos eles têm dois, um Cup e um RSR.Pela foto do vídeo é um 997 GT3 Cup.Agora quanto a potencia não entendo,terá o motor do RSR(duvido) e mesmo assim este não tem 549cv.Provavelmente será um erro.
Aqui tens o link da equipa da Sabine Schmitz com os dados do carro e fotos - www.speedbee.de
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