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Não é por ser um Land Rover ( eu tenho um mas não sou fanático! Sei que há por ai coisinhas melhores, ou não).
Mas este novo Defender "Transit" em off road deve de ser do melhor que faz nos dias de hoje.
Um carro com os diferenciais abertos, só com controlo de tracção, e consegue fazer isto.
YouTube - Defender 2007 in Poland
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O mérito aqui será mais do controlo de tracção que propriamente do jipe...
Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver PostNão é por ser um Land Rover ( eu tenho um mas não sou fanático! Sei que há por ai coisinhas melhores, ou não).
Mas este novo Defender "Transit" em off road deve de ser do melhor que faz nos dias de hoje.
Um carro com os diferenciais abertos, só com controlo de tracção, e consegue fazer isto.
YouTube - Defender 2007 in Poland
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Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver PostNão é por ser um Land Rover ( eu tenho um mas não sou fanático! Sei que há por ai coisinhas melhores, ou não).
Mas este novo Defender "Transit" em off road deve de ser do melhor que faz nos dias de hoje.
Um carro com os diferenciais abertos, só com controlo de tracção, e consegue fazer isto.
YouTube - Defender 2007 in Poland
E os semi-eixos aguentam aquelas porradas todas? Já não é LR.
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Originalmente Colocado por GeoJota Ver PostA minha panca será sempre o Defender 110!!!
Grandes vídeos!
No outro dia estive dentro de um 110 crewcab dos novos e em termos de interiores esta a anos luz do anterior para melhor! Gsotei muito!
Não conduzi, mas segundo consta o motor ford é elástico (bom em TT) mas peca por ter poucos cv. A caixa de 6 tb ajuda bastante.
Um dia destes desgraço-me todo!
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Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver PostNão é por ser um Land Rover ( eu tenho um mas não sou fanático! Sei que há por ai coisinhas melhores, ou não).
Mas este novo Defender "Transit" em off road deve de ser do melhor que faz nos dias de hoje.
Um carro com os diferenciais abertos, só com controlo de tracção, e consegue fazer isto.
YouTube - Defender 2007 in Poland
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Só para concluir o meu raciocínio que tendo em conta a tecnologia dos dia de hoje um teste de tracção não quer dizer muito, aqui fica a comparação!
YouTube - RRSport @ Moegatle
YouTube - Offroad Prado on steep rock
YouTube - Accident @ Moegatle - Koos se Klim /Tsogwe
O Defender tem é outros excelentes atributos, a começar pela suspensão, queria ver o que aconteceria a um desses dois que subiram direitinhos se tivesse corrido mal, se se tinham segurado como o LR.
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O Defender tem 2 eixos rígidos, coisa para mim essencial no TT mais duro, e nos dias de hoje é coisa rara.
Agora que me lembre além do Defender só o Iveco Massif, o MB classe G e os Land Cuiser 70 é que ainda mantêm essa característica. Sendo que esses Land Cruiser só são vendidos em África e na Austrália.
A vantagem do controlo de tracção é o carro não perder manobrabilidade.
Tenho um amigo que tem um classe G, que trás de origem 3 bloqueios a 100%. Quando ele tem os 3 bloqueios ligados aquilo passa em todo lado, mas depois manobras, chapéu!
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Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostTb tenho um fraco pelo 110.
No outro dia estive dentro de um 110 crewcab dos novos e em termos de interiores esta a anos luz do anterior para melhor! Gsotei muito!
Não conduzi, mas segundo consta o motor ford é elástico (bom em TT) mas peca por ter poucos cv. A caixa de 6 tb ajuda bastante.
Um dia destes desgraço-me todo!
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Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
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Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver PostO Defender tem 2 eixos rígidos, coisa para mim essencial no TT mais duro, e nos dias de hoje é coisa rara.
Agora que me lembre além do Defender só o Iveco Massif, o MB classe G e os Land Cuiser 70 é que ainda mantêm essa característica. Sendo que esses Land Cruiser só são vendidos em África e na Austrália.
A vantagem do controlo de tracção é o carro não perder manobrabilidade.
Tenho um amigo que tem um classe G, que trás de origem 3 bloqueios a 100%. Quando ele tem os 3 bloqueios ligados aquilo passa em todo lado, mas depois manobras, chapéu!
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