Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 vs CAYMAN S vs 370Z vs 997PDK vs BM135

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Esdrimacoy Ver Post
    voces tambem andam sempre espingardar com o grupo fiat... se fosse um user com vw diziam algo?

    mas olha que passar um 116i ou 118i, com alguns carros do grupo fiat é facil
    espingardar com o grupo fiat? vw?

    mas quem é que falou disso aqui: fiat ou vw?? não venhas sujar o tópico

    Só podes estar a gozar

    Comentário


      #32
      Agora antes de uma pessoa comentar sobre um bmw tem de ter cuidado se o user tem um símbolo da fiat? ou se é norueguês? ou africano? ou muçulmano?

      Um user fez um comentário absurdo sobre um carro de um teste colocado, eu fiz uma pergunta, e tu respondes com bugalhos... sobre a fiat e a vw...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Tens ai qq coisa encravada não tens?
        creio que diz tudo...

        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        Até num teste sem vw, o nome acaba por aparecer no tópico... Incrível como há sempre pessoal ressabiado com alguma coisa...
        LOL ressabiado com alguma coisa ? felizmente possuo carros que não são VW e acho que nunca fui "esfumiado" num comparativo.

        just my2cents.

        Concordo com o user que diz que o bmw ali nao faz muito... mas disseram logo ao user que referiu que o bmw não levou, se não tinha nada a atravessado

        sei é que existe malta que tem algo atravessado com grupo fiat ;) , mas vá nao vamos criar aqui já uma discução off topic.

        uma coisa é que nao percebi o lotus ficou uma volta à espera?

        Btw Silverarrow moras ao pé de mim penso LOL pelo menos penso que seja um dos teus carros
        Editado pela última vez por Esdrimacoy; 30 November 2009, 18:28.

        Comentário


          #34
          LOl

          Mas eu admito que tenho aqui uma coisa encravada.... LOL

          O série 1 nunca me provou nada para ser uma referencia...o que eu vi em vários teste de segurança passiva foi o S1 comportar-se menos bem que outro...mas é claro que depois têm sempre a desculpa: " ah e tal tem jantes mais pequenas...ah e tal nao tem kit M....etc"

          =/

          Ja agora....o 135i poderia ser colocado em pista contra que carros?

          Comentário


            #35
            Estes comparativos japunas são sempre um fartote de rir!
            Até fiquei surpreendidíssimo quando no fim ganhou o porche...Devem ter batido c a cabeça...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              LOl

              Mas eu admito que tenho aqui uma coisa encravada.... LOL

              O série 1 nunca me provou nada para ser uma referencia...o que eu vi em vários teste de segurança passiva foi o S1 comportar-se menos bem que outro...mas é claro que depois têm sempre a desculpa: " ah e tal tem jantes mais pequenas...ah e tal nao tem kit M....etc"

              =/

              Ja agora....o 135i poderia ser colocado em pista contra que carros?
              Vou te contar um segredo mas não contes a ninguém!

              O Serie 1 é do segmento C!

              Chocante, eu sei...

              Comentário


                #37
                O série 1 pode competir com o Focus RS, o Golf GTI/R20T, o Scirocco R, o S3, etc... Nunca com Cayman S, 911, 370Z e afins....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                  O série 1 pode competir com o Focus RS, o Golf GTI/R20T, o Scirocco R, o S3, etc... Nunca com Cayman S, 911, 370Z e afins....
                  e será que é melhor em pista que algum desses???

                  Não ponho a minha mao no fogo pelo S1...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                    O série 1 pode competir com o Focus RS, o Golf GTI/R20T, o Scirocco R, o S3, etc... Nunca com Cayman S, 911, 370Z e afins....
                    Nem mesmo o S2000, no entanto eles estão lá...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                      e será que é melhor em pista que algum desses???

                      Não ponho a minha mao no fogo pelo S1...
                      Já devias saber que aqui fala-se de feeling de condução.

                      O que faz menos segundos em volta de uma pista pouco importa.

                      Os testes da treta, perdão, do Alce que muitos gostam de referir de pouco serve para avaliar o feeling de um carro.

                      Claro que há malta que gosta quando o seu carro preferido ganha nesses testes, vejam só o caso do pessoal dos Astras...todos orgulhosos que o Astra conseguiu um melhor desempenho que o Focus.Ah maravilha, o teste é o melhor, o Astra é o melhor, o IDS PLUS rula!

                      Agora a imprensa começa a elogiar o novo Astra ao dizer que está próximo do chassis do Focus/Golf em termos de feeling e que é uma grande evolução face aos anteriores.


                      Eu já estou sentado à espera dos hipócritas!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                        Já devias saber que aqui fala-se de feeling de condução.

                        O que faz menos segundos em volta de uma pista pouco importa.

                        Os testes da treta, perdão, do Alce que muitos gostam de referir de pouco serve para avaliar o feeling de um carro.

                        Claro que há malta que gosta quando o seu carro preferido ganha nesses testes, vejam só o caso do pessoal dos Astras...todos orgulhosos que o Astra conseguiu um melhor desempenho que o Focus.Ah maravilha, o teste é o melhor, o Astra é o melhor, o IDS PLUS rula!

                        Agora a imprensa começa a elogiar o novo Astra ao dizer que está próximo do chassis do Focus/Golf em termos de feeling e que é uma grande evolução face aos anteriores.


                        Eu já estou sentado à espera dos hipócritas!
                        nem sabia que o astras tinha sido referencia no teste do alce ... no ultimo master teste do segmento C não o foi xD

                        o feeling da conduçao é obviamente muito importante; posiçao, pega, caixa tambem são importantissimos

                        Comentário


                          #42
                          Não percebo porquê de tantas criticas, os 3 carros do video apesar de não serem competidores directos no mercado podem perfeitamente sê-lo em pista.

                          O 911 tem "apenas" 345cv, o 370Z debita 332cv e o Cayman S 320cv.

                          Tendo em conta que o 911 é o mais pesado e conta logo à partida com uma grande desvantagem na distribuição de peso, principalmente contra irmão mais novo Cayman que tem motor central, acho um optimo resultado para o "velho" 911.

                          O Z esteve bem e fez aquilo que esperava dele, não mais que isso.

                          Comentário


                            #43
                            E viram as voltas mais rápidas:

                            1º Carrera
                            2º Z
                            3º S

                            O Carrera dá quase 1s ao CaymanS
                            Só nao ganhou porque partiu em ultimo e porque nao havia mais voltas, caso contrário...

                            Ou estou errado???

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X