parece-me que o GT3 ia mais no limite que o 430 nas curvas, percebe-se bem o efeito de "levitação" da frente do 911, os golpes na direcção parecem indicar isso.
Também me parece que havia ali muita cerimónia e não estavam propriamente a dar tudo, nem o GT3 nem o 430: que me parece superior.
O Gt3 não é o GT3 standard mas sim uma versão Club Sport, que entre outras alterações tem como a mais evidente o aileron de grandes dimensões.
Nas curvas eles tinham combinado limitar a velocidade aos 180/200 km/h por razões de segurança.
Um comparativo normal, apesar do F430 ter mais motor nota-se que em umas relações de caixa um pouco mais longas.
O Club Sport não tem alterações significativas face a um convencional GT3.
Só tinha roll bar e uma baquet de competição.
O que deverá ter jogado a favor foi o peso e faria acelerar mais depressa e talvez compensar a discrepância de potência.
De resto, eram os 375cv de base.
Estes 375cv contra os 480cv do F430 portaram-se lindamente.
São tanga....vejam aos 17 ou 18 segundos o gallardo e o f430 a arrancar...o do gallardo nem estava a acelerar. Só ali ao inicio foi uma diferença de quase 3 segundos. Basta vermos as especificações dos 2 carros para vermos que era completamente impossivel.
São tanga....vejam aos 17 ou 18 segundos o gallardo e o f430 a arrancar...o do gallardo nem estava a acelerar. Só ali ao inicio foi uma diferença de quase 3 segundos. Basta vermos as especificações dos 2 carros para vermos que era completamente impossivel.
...................abstenção é tão bonita as vezes.
A ferrari faz-te mesmo cócegas...o gallardo arrancou mal..e fim da estória..
São tanga....vejam aos 17 ou 18 segundos o gallardo e o f430 a arrancar...o do gallardo nem estava a acelerar. Só ali ao inicio foi uma diferença de quase 3 segundos. Basta vermos as especificações dos 2 carros para vermos que era completamente impossivel.
Mas será que fui o único a ver que o Gallardo passou para a frente e mesmo assim, a full throtle, foi passado pelo F430?
O F430 tinha melhor aceleração, notou-se perfeitamente.
O arranque do Gallardo não entra sequer em discussão porque o F430 esperou por ele depois.
Comentário