Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
    As motas são mesmo muito silenciosas
    Isso não é desculpa...os outros conseguiram parar a tempo, principalmente o que vinha bem mais a frente dele...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
      o bofia foi ranhoso, mas tambem não tenho pena nenhuma do gaijo da moto...
      Só espero não estar pessoalmente contigo num dia em que digas uma barbaridade como esta!

      Aquilo foi um mísero cavalo, ilegal é certo mas pena de morte nem os assassinos como o condutor levam...

      Sim sou motard, mas antes de mais sou humano. Que o teu filho nunca faça um cavalo e um gajo (ainda por cima polícia) se meta propositadamente à frente dele sem pensar nas consequências.

      E sim, aquilo merecia uns sopapos bem dados na Besta!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
        Posa, o que o polícia fez, foi uma tentativa de omisídio Nada justifica o que ele fez.

        Qt ao condutor da moto, merecia ser severamente punido, pois ia em excesso de velocidade, quis se armar em esperto. mas não merecia o "castigo" que teve

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
          Posa, o que o polícia fez, foi uma tentativa de omisídio Nada justifica o que ele fez.

          Qt ao condutor da moto, merecia ser severamente punido, pois ia em excesso de velocidade, quis se armar em esperto. mas não merecia o "castigo" que teve
          Homicídio.

          E foi, pelos vistos. Aqui na Polónia quando alguém tem um acidente que implica invalidez da vitima é pior que matar. Sério. Muitas vezes os polacos dizem que é melhor matar alguém de porrada ou num acidente do que deixa-lo numa cadeira de rodas ou no hospital.

          É que esse guarda, se o motard ficou inválido, vai ficar-lhe a pagar uma pensão até ao fim dos dias.

          Comentário


            #35
            NADA, mas NADA justifica a atitude do policia naquela situação.

            Quanto aos colegas aqui do fórum que acham muito boa a atitude dele, desejo sinceramente que a próxima vez que circulem em excesso de velocidade, por exemplo, um atento policia vos faça o mesmo.

            Depois logo se vê se a opinião muda...

            Comentário


              #36
              Acho muita piada condenarem o motociclista por ir em excesso de velocidade quando no tópico dos jovens que morreram no carro que roubaram falam tanto da importância da vida.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
                Só espero não estar pessoalmente contigo num dia em que digas uma barbaridade como esta!

                Aquilo foi um mísero cavalo, ilegal é certo mas pena de morte nem os assassinos como o condutor levam...

                Sim sou motard, mas antes de mais sou humano. Que o teu filho nunca faça um cavalo e um gajo (ainda por cima polícia) se meta propositadamente à frente dele sem pensar nas consequências.

                E sim, aquilo merecia uns sopapos bem dados na Besta!
                sim, claro, se eu for a 220kmh de carro não é nada são uns míseros 220kmh...
                Eu condeno completamente a atitude do policia, mas o motard também tem a sua cota parte no acidente, se ele fosse de vagar e com a roda no chão tinha tempo de evitar o policia...
                E já agora, uma situação como esta já aconteceu mesmo á minha frente e com um grande amigo meu, que ia na brincadeira com a moto, ouve um ****** que se meteu á frente...foi morte imediata...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
                  NADA, mas NADA justifica a atitude do policia naquela situação.

                  Quanto aos colegas aqui do fórum que acham muito boa a atitude dele, desejo sinceramente que a próxima vez que circulem em excesso de velocidade, por exemplo, um atento policia vos faça o mesmo.

                  Depois logo se vê se a opinião muda...
                  Mas terá havido aqui algum user que achou aquela acção correcta?Que grande deturpação das opiniões, realmente assim...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                    Um dia que vas rapido que te salte um camião para a frente propositadamente
                    sim, porque com essa mentalidade andamos todos na estrada para fazer piões, andar a mais de 200kmh, e f0d+rmo-nos uns aos outros.

                    Comentário


                      #40
                      Eu vejo aqui cada comentario que fico realmente estupefacto...

                      Estão a desculpar o Polícia?! Por favor! O gajo da mota até podia ir a 200km/H ou a 20 km/h, é irrelevante, o que o polícia fez, NÃO SE FAZ, PONTO.

                      Com que direito é que dizem que foi bem feito para o gajo da mota?! É o mesmo que eu dizer que para a próxima vez que passarem os limites legais de velocidade, que era bem feito que atravessassem um carro à vossa frente, ou ate uma parede de betão e que vocês se espetassem contra ela, como castigo.

                      Enfim... mentalidades..

                      Comentário


                        #41
                        convém ver o vídeo com os olhos abertos, caso seja necessário, passar agua fria pelos mesmos...

                        o bófia arranca ao mesmo tempo em que as motas estão alinhadas, depois o herói do filme acelera bruscamente e fecunda-se contra o carro ( que ia o gajo a fazer no lado esquerdo, quando já tinha ultrapassado o gajo à sua direita?), o gajo que ao inicio ia junto dele, parou sem probs.

                        estava aí a dizer que a mota não ia em excesso de velocidade, coisa em que não acredito, dado ser bem visível o sinalizinho de 50...

                        se o bófia agiu bem? também acho que não será o melhor método( partindo do principio de que se meteu propositadamente à frente da mota).
                        o da mota? se quer exibir-se: autódromo!

                        resta acrescentar que sempre facilitei a vida aos motards, sendo frequente o agradecimento por parte destes. infelizmente, também há com cada besta em cima de duas rodas

                        Comentário


                          #42
                          é curioso que em tantos caracteres não acrescentaste nada de novo ou construtivo ao que se fala aqui..

                          Comentário


                            #43
                            A atitude do Policia é condenavel em todos os aspectos, os motard´s que por ali estavam se ripostassem da mesma maneira decerto que o Policia não sairia dalí direito...
                            Não é assim que se detem um tipo que vai em excesso de velocidade se não havia de ser lindo quando os Policias tivessem que parar um Camião!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                              é curioso que em tantos caracteres não acrescentaste nada de novo ou construtivo ao que se fala aqui..
                              é comigo?

                              se for, posso resumir:

                              dois estúpidos em confronto directo!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                Homicídio.

                                E foi, pelos vistos. Aqui na Polónia quando alguém tem um acidente que implica invalidez da vitima é pior que matar. Sério. Muitas vezes os polacos dizem que é melhor matar alguém de porrada ou num acidente do que deixa-lo numa cadeira de rodas ou no hospital.

                                É que esse guarda, se o motard ficou inválido, vai ficar-lhe a pagar uma pensão até ao fim dos dias.
                                Pois. Pelo vídeo, pelo menos no momento não morreu, mas deve ter ficado com sérios problemas

                                Comentário


                                  #46
                                  A maioria de vocês não deve ter visto o mesmo vídeo que eu.

                                  No vídeo que eu vi (posso ter visto o vídeo errado ), estava ali um circo montado em que os palhaços eram os motocliclistas.

                                  Demonstração de cavalinhos na via público com os restantes motards a assistirem.

                                  Provocadores ainda por cima, porque sabem que a policia está ali....também sabem que se acelerarem, a policia não os apanha...ah e tal...se nos querem apanhar passem-nos por cima...ENTÃO E NÃO É QUE ACONTECEU? perfect!

                                  Se por um lado temos esta pérola...e aposto que os motociclistas por um momento pensaram em não voltar a repetir tal número de circo na via pública, por outro temos o policia, que avançou sem ver o motociclista que só por acaso vinha a SACAR CAVALO.

                                  Torna-se óbvio que ele ouviu o barulho das motas...apercebeu-se que eles vinham lá...e chegou-se á frente a contar que eles parassem...e pararam todos menos um...que se viesse a uma velocidade minimamente decente tinham parado. Assim, com aquela velocidade, parou ele, parou a mota, e pararam os bocados no chão.

                                  Um bem haja para a policia que estava a cumprir o seu DEVER, e que teve o azar de lidar com o resultado de uma situação não propositada....mas que a culpa é inteiramente do macaco que vinha na mota. Melhor que isto, só uns quantos verem a mota ser apreendida e outros com um belo ano na prisão, por agressão à autoridade ou ao carro da mesma.
                                  Editado pela última vez por lamborghini; 22 November 2009, 00:44.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu já vi e revi o video 3 ou 4 vezes e em ponto algum consigo ter ou não a certeza que o policia fez de propósito. Não estou a dizer que não o fez. Mas é completamente impossível dizer que o fez!

                                    Se virem bem o motociclista que bate vem a fazer um cavalinho, logo não vê o carro atravessado!!! E quando baixa a moto já não trava a tempo.

                                    A policia devia ir barrar a rua e foi uma conjunto infeliz de situações. Cavalinho+Velocidade+Carro da Policia atravessado.


                                    Não consigo é mesmo entender como é que dizem que a policia fez de propósito.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post

                                      Sim claro...olha tu devias chegar aos joelhos daquele policia que se ve aos 3 minutos e 58

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Eu já vi e revi o video 3 ou 4 vezes e em ponto algum consigo ter ou não a certeza que o policia fez de propósito. Não estou a dizer que não o fez. Mas é completamente impossível dizer que o fez!

                                        Se virem bem o motociclista que bate vem a fazer um cavalinho, logo não vê o carro atravessado!!! E quando baixa a moto já não trava a tempo.

                                        A policia devia ir barrar a rua e foi uma conjunto infeliz de situações. Cavalinho+Velocidade+Carro da Policia atravessado.


                                        Não consigo é mesmo entender como é que dizem que a policia fez de propósito.


                                        Não foi de propósito.


                                        E se acham que esta atitude não propositada foi "severa", ainda não viram a policia russa em acção.

                                        Era assim que todas as forças policiais deviam ser...acabavam-se logo os bandidos. Tal como o vídeo diz, nem é necessário taeser :

                                        http://www.youtube.com/watch?v=9zAcx...eature=related


                                        outros da policia russa:

                                        YouTube - Amazing cop takes down driver

                                        http://www.youtube.com/watch?v=MuE6yk85zNs


                                        O que muita gente pensa é que a policia anda a brincar. Felizmente isso tem mudado cá em portugal e já começamos a ter a verdadeira policia de intervenção. A propósito, a Russia tem a segunda taxa de criminalidade mais baixa...a seguir ao Japão.
                                        Editado pela última vez por lamborghini; 22 November 2009, 01:13.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                          o bofia foi ranhoso, mas tambem não tenho pena nenhuma do gaijo da moto...
                                          x2, essa escória motard mete nojo por vezes.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                            Não foi de propósito.


                                            E se acham que esta atitude não propositada foi "severa", ainda não viram a policia russa em acção.

                                            Era assim que todas as forças policiais deviam ser...acabavam-se logo os bandidos. Tal como o vídeo diz, nem é necessário taeser :

                                            http://www.youtube.com/watch?v=9zAcx...eature=related


                                            outros da policia russa:

                                            YouTube - Amazing cop takes down driver

                                            http://www.youtube.com/watch?v=MuE6yk85zNs


                                            O que muita gente pensa é que a policia anda a brincar. Felizmente isso tem mudado cá em portugal e já começamos a ter a verdadeira policia de intervenção. A propósito, a Russia tem a segunda taxa de criminalidade mais baixa...a seguir ao Japão.
                                            Por acaso concordo, deviam agir assim contra bandidagem. Só não comento o 1º vídeo porque não sei o que aconteceu mas quanto aos restantes os meus parabéns, cá também devia ser assim para aprenderem a não repetir façanhas destas.

                                            Agora comparar estes criminosos com um gajo que faz um cavalo por amor de deus, o moralismo anda em alta..

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                                              2x... até estranhei como tanta gente não e fez...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Eu já vi e revi o video 3 ou 4 vezes e em ponto algum consigo ter ou não a certeza que o policia fez de propósito. Não estou a dizer que não o fez. Mas é completamente impossível dizer que o fez!

                                                Se virem bem o motociclista que bate vem a fazer um cavalinho, logo não vê o carro atravessado!!! E quando baixa a moto já não trava a tempo.

                                                A policia devia ir barrar a rua e foi uma conjunto infeliz de situações. Cavalinho+Velocidade+Carro da Policia atravessado.


                                                Não consigo é mesmo entender como é que dizem que a policia fez de propósito.
                                                0:31 - Ouve-se claramente o chiar dos pneus do arranque do carro da polícia, isto quando a mota já vem em cavalinho e a poucas centenas de metros dele.

                                                Também não posso afirmar inequivocamente que o polícia fez de propósito, mas depois de ver o vídeo com atenção diria que a balança pesa mais para esse lado.

                                                É certo que o comportamento dos "motoqueiros" é altamente reprovável, mas esta não é a forma correcta de actuar, como aliás foi aparentemente concluído pelas autoridades judiciais locais.

                                                E teria a mesma opinião se o filme fosse de um polícia a atravessar o carro numa autoestrada só para parar alguém que vinha em excesso de velocidade.

                                                *EDIT
                                                Só para colocar a infracção do "motoqueiro" em perspectiva, no CE Português é mais grave circular a 71km/h nas cidades ou 151km/h nas AEs do que fazer um cavalinho. Este comportamento do polícia serviria (caso se comprovasse a intenção) para penalizar algo equivalente, do ponto de vista legal, a um carro mal estacionado...
                                                Editado pela última vez por pacxito; 22 November 2009, 13:22.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                  0:31 - Ouve-se claramente o chiar dos pneus do arranque do carro da polícia, isto quando a mota já vem em cavalinho e a poucas centenas de metros dele.

                                                  Também não posso afirmar inequivocamente que o polícia fez de propósito, mas depois de ver o vídeo com atenção diria que a balança pesa mais para esse lado.

                                                  É certo que o comportamento dos "motoqueiros" é altamente reprovável, mas esta não é a forma correcta de actuar, como aliás aparentemente foi concluído pelas autoridades judiciais locais.

                                                  E teria a mesma opinião se o filme fosse de um polícia a atravessar o carro numa autoestrada só para parar alguém que vinha em excesso de velocidade.


                                                  O que aconteceu foi um reflexo. O policia ouviu as motas e quis meter-se à frente para eles abrandarem a pararem como todos fizeram...menos um.

                                                  Acho que dizer que ele se meteu á frente para ficar com o carro todo destruido e poder ser linchado pelos motociclistas, completamente ridiculo. Ele provavelmente nem pensou e eu também era capaz de o fazer...sabia que vinham lá gajos armados em macacos e meteria o carro à frente para pararem. O problema foi a falta de visibilidade que o policia tinha....e não calculou bem as distancias e velocidades, ora vê lá o vídeo outra vez.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                                    O que aconteceu foi um reflexo. O policia ouviu as motas e quis meter-se à frente para eles abrandarem a pararem como todos fizeram...menos um.

                                                    Acho que dizer que ele se meteu á frente para ficar com o carro todo destruido e poder ser linchado pelos motociclistas, completamente ridiculo. Ele provavelmente nem pensou e eu também era capaz de o fazer...sabia que vinham lá gajos armados em macacos e meteria o carro à frente para pararem. O problema foi a falta de visibilidade que o policia tinha....e não calculou bem as distancias e velocidades, ora vê lá o vídeo outra vez.
                                                    Eu uma vez quis assustar uma pessoa que estava a fazer barulho perto de um hospital e dei uma machadada num coto duma árvore, só que falhei o alvo e cortei-lhe uma perna

                                                    (história fictícia, copyright P0rnStar MMIX)

                                                    Shit happens?! Sim, mas se eu não me armasse em artista e não tivesse arriscado uma manobra parva, não teria cortado a perna a ninguém, tal como se os policias não tivessem arriscado a manobra que fizeram não teriam provocado aquele grave incidente

                                                    Triste da parte dos motociclistas andarem a fazer o que andavam na via pública, mais triste ainda a atitude infantil e mal pensada por parte da autoridade. Eu também não acredito que se pretendesse derrubar o motociclista usando o próprio carro mas sim criar barreira e parar a brincadeira dos motociclistas, mas que foi uma manobra muito mal ponderada foi e assim ao invés de se ter estragado a brincadeira de forma adulta, formal e humana, a atitude de cabeça quente dos policias causou a triste cena que se vê

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O problema é que um policia não pode agir sem pensar e muito menos colocar em perigo a vida de um cidadão por uma mera infracção de trânsito! Esteja esse cidadão a deslocar-se de mota, carro, bicicleta ou burro.

                                                      Já vi o vídeo, não preciso de o rever nem de me repetir. Ele tinha visibilidade e, com ou sem intenção (ninguém a pode provar), arrancou com os motociclistas a poucas centenas de metros dele. No mínimo dos mínimos não respeitou a simples regra de cedência de passagem (não vi assinalada a marcha de emergência).

                                                      Volto a dizer, se eu fosse de carro a circular a 140km/h numa AE e a GNR ou PSP atravessassem um carro à minha frente, quando estava já a poucas centenas de metros deles, com o objectivo de me parar para me autuar a minha opinião seria exactamente a mesma. Certamente que não o "matava", mas podes ter a certeza que exigiria a identificação do polícia e apresentaria uma queixa formal. Se percebesse pela reacção posterior do polícia que o tinha feito com intenção não tinha problemas em acusa-lo de tentativa de homicídio.
                                                      Editado pela última vez por pacxito; 22 November 2009, 13:02.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                                        x2, essa escória motard mete nojo por vezes.
                                                        Ou será mais quem faz esse tipo de comentários?...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          Ou será mais quem faz esse tipo de comentários?...
                                                          Obviamente, mas ja' se sabe que não vale a pena comentar certas verborreias que por aqui se escrevem...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O que está a faltar a este tópico é uma poll para decidir se o policia é para linchar ou não...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Então:

                                                              A - O policia deixava-os passar e acabava or não lhes acontecer nada, apesar de estarem a fazer circo na via pública...sendo que no dia a seguir provavelmente iriam estar a fazer o mesmo, podendo eventualmente matar uma pessoa inocente (era muito engraçado se um filho vosso fosse a passar e levassem com uma mota em cima não era? ).


                                                              B - O policia, deixava-os passar, e sabe-se lá como, acabava-os por multar....e mais uma vez, voltariam a fazer aquilo, no dia seguinte naquela ou noutra estrada...porque uma multa não vale de nada.

                                                              ou


                                                              C - O policia acabou a brincadeira de forma a que o marginal não pense sequer em fazer aquilo nos próximos tempos....sendo que o marginal sabia que a policia estava lá, vinha a sacar cavalo numa via pública e apenas não parou como os outros, porque vinha em excesso de velocidade. Nesta opção, nenhum motoclicista irá certamente repetir ali a proeza nos próximos tempos.


                                                              Eu voto na C....mas vocês é que sabem...


                                                              Querem ver como é um circo daqueles ao vivo? Peguem no fosse filho ou assim, e levem-no a passear numa bela manhã de domingo ao cabo da roca. Talvez percebam.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X