Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Tens de ir rever o código Neph.

    Ele fez a recta toda na faixa mais à esquerda possível o que é considerado infracção ao CE.Já nem falo do excesso de velocidade a que provavelmente ia...

    Mais uma vez alerto que não estou a defender o policia mas não é justo deitarem as culpas para um só lado quando ambos tiveram responsabildade no sucedido.
    Analizando o codigo da estrada...

    1º nao sabemos se ia em exceso de velocidade pois nao sabemos qual o limite maximo de velocidade nessa estrada.

    2º o motard seguia numa estrada estando com prioridade

    3º o policia entrou á maluca numa estrada, ficou em contra mão e não respeitou quem se apresentava pela direita.

    4º O carro da policia apesar de poder ser prioritário , pode segundo o codigo, os veiculos prioritários podem ter prioridade desde que assinalem a sua marcha para não porem em perigo os outros veiculos que estão a circular, coisa que não aconteceu


    Qual foi a parte que ainda não percebeste?

    Comentário


      #92
      Tinha-me passado ao lado este vídeo.

      O policia devia ser julgado em tribunal por tentativa de homicídio.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Analizando o codigo da estrada...

        1º nao sabemos se ia em exceso de velocidade pois nao sabemos qual o limite maximo de velocidade nessa estrada.Pelo menos em velocidade excessiva ia de certeza(que é diferente de excesso de velocidade), que é igualmente punido, assim como a sacar cavalo e a circular em contramão.

        2º o motard seguia numa estrada estando com prioridadeEm contramão, que é igualmente púnivel?Se o gajo da moto seguisse na via dele, nada disto teria acontecido...não ponhas as culpas só no policia...

        3º o policia entrou á maluca numa estrada, ficou em contra mão e não respeitou quem se apresentava pela direita.O policia fez um mau cálculo da distâcia dos "motoqueiros", se reparares só o que sacou cavalo e acelerou mais ainda lhe bateu por não ver nada a frente e não conseguir parar...os outros tiveram tempo mais que suficiente para o fazer...

        4º O carro da policia apesar de poder ser prioritário , pode segundo o codigo, os veiculos prioritários podem ter prioridade desde que assinalem a sua marcha para não porem em perigo os outros veiculos que estão a circular, coisa que não aconteceuEssa é discutivel...já disse que o motociclista em contramão tb tem a sua quota parte da culpa, corridas ilegais são sempre ilegais seja em que país for, quero ver-te a ti entrar numa estrada com gajos numas motos a acelerar que nem doidos e tu entras por achares que estão ainda estão longe e depois levas com um deles em cima e depois levares tu com as culpas, porque parece que para ti, a velocidade excessiva, os malabarismos e o circular em contramão são permitidos no código...imagina que em vez de estar lá o policia estava um familiar teu mais...descuidado a entrar na via...continuavas com a tua?


        Qual foi a parte que ainda não percebeste?
        Respondido...
        Editado pela última vez por paulo27; 30 November 2009, 11:01.

        Comentário


          #94
          mas que filme, ás tantas já se fala de outro vídeo...

          ali há duas faixas em cada sentido, o carro da policia só ficou em contra-mão devido à pancada da moto e o limite de velocidade máxima é de 50.

          esses dois bem que podem repartir culpas, ambos foram estúpidos e inconsequentes

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por zombil Ver Post
            mas que filme, ás tantas já se fala de outro vídeo...

            ali há duas faixas em cada sentido, o carro da policia só ficou em contra-mão devido à pancada da moto e o limite de velocidade máxima é de 50.

            esses dois bem que podem repartir culpas, ambos foram estúpidos e inconsequentes
            Como sabes? eu vi o video varias vezes e nao vi sinal a indentificar o limite maximo de velocidade.

            Tambem pelo que me pareceu no video a via é de sentido unico, e o unico que vejo em contra mão ou seja virado ao contrario numa rua supostamente de sentido unico é o carro da policia.

            Comentário


              #96
              Não se preocupem.. o salvador dos fracos e oprimidos chegou!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Como sabes? eu vi o video varias vezes e nao vi sinal a indentificar o limite maximo de velocidade.

                Tambem pelo que me pareceu no video a via é de sentido unico, e o unico que vejo em contra mão ou seja virado ao contrario numa rua supostamente de sentido unico é o carro da policia.
                cá para mim, vais ter de ver o vídeo ao meu colo

                o carro está contra mão porque a mota, ao bater na sua lateral traseira, o virou.
                e sim, onde ele está, o sentido é o que as motas levam.

                agora, vai ver de novo o vídeo. no passeio do lado direito, no enfiamento do carro da bófia, está um poste de iluminação com o sinal de 50.

                caso não vejas, avisa que eu digo o segundo em que aparece

                Comentário


                  #98
                  segundo 45, e depois em 1.13 em diante.

                  quem é amigo, quem??

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X