Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Best Motoring International - Nissan R35 GTR vs The World 2 [c/legenda]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já vi o video todo.
Gostei da corrida.
O Lotus não estava lá a fazer nada, exceptuando mostrar que um pequeno 1.8L consegue ser tão ou mais divertido do que carros com potências superiores.
Achei curioso o andamento do Gallardo.
Estava ao nível de um Turbo, mesmo em recta.
Ou o Gallardo não estava a correr bem ou o Turbo é mesmo muito bom.
O GTR acaba por não ser uma surpresa.
Trava bem, não acusou fadiga e anda bem em recta apesar do peso(rivalizava com o Murci).
Comentário
-
Testes Japunas, tal e qual...
Eu destaco dois pormenores... Um é aquela cena em que o GTR não responde ao throttle tudo a pensar "eh pah, entrou em Safe, afinal as revistas têm razão, isto não presta para nada" mas afinal foram eles que não reparam nos avisos luminosos e sonoros do CB. Teve graça mas quer dizer muita coisa.
O outro foi o facto de em todas as voltas o GTR não conseguir ganhar terreno ao Lambo nas rectas e depois, mesmo à filme americano, dão uma volta de bónus e na última curva, nos últimos metros, eis que o GTR dá um avanço ao Murci tipo Veyron Vs M3...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostTestes Japunas, tal e qual...
Eu destaco dois pormenores... Um é aquela cena em que o GTR não responde ao throttle tudo a pensar "eh pah, entrou em Safe, afinal as revistas têm razão, isto não presta para nada" mas afinal foram eles que não reparam nos avisos luminosos e sonoros do CB. Teve graça mas quer dizer muita coisa.
O outro foi o facto de em todas as voltas o GTR não conseguir ganhar terreno ao Lambo nas rectas e depois, mesmo à filme americano, dão uma volta de bónus e na última curva, nos últimos metros, eis que o GTR dá um avanço ao Murci tipo Veyron Vs M3...
Alguma razão plausível?
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAnacleto Ver PostEu não entendi foi as trocas de caixa no Murci às 7000 rpm, quando a potência máxima é atingida acima destas...
Alguma razão plausível?
Gosto de ver os videos, pricipalmente o arranque e a entrada na recta da meta, mas estes tipos são tão ou mais parciais que os ingleses!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostTestes Japunas, tal e qual...
Eu destaco dois pormenores... Um é aquela cena em que o GTR não responde ao throttle tudo a pensar "eh pah, entrou em Safe, afinal as revistas têm razão, isto não presta para nada" mas afinal foram eles que não reparam nos avisos luminosos e sonoros do CB. Teve graça mas quer dizer muita coisa.
O outro foi o facto de em todas as voltas o GTR não conseguir ganhar terreno ao Lambo nas rectas e depois, mesmo à filme americano, dão uma volta de bónus e na última curva, nos últimos metros, eis que o GTR dá um avanço ao Murci tipo Veyron Vs M3...
Eu vi um piloto admirado com o que estava a acontecer, sem ter nenhuma razão para o carro estar "morto".
Simplesmente o carro ficou sem gasolina.
Comentário
-
O Murci não abranda para o GTR passar.
Voltei a ver o video e o GTR e o Murci levam grande vantagem face aos oponentes.
Não foi o Murci que abrandou para o GTR passar.
Depois do GTR passar o Turbo, aí o GTR elevou o passo (notava-se que nas curvas o GTR dava para mais do que o Turbo) tendo-se afastado, chegando-se ao Murci.
O problema do Murci eram as curvas.
Notava-se que tinha um certo cuidado e não foi fogo à peça. Se calhar se fosse o Murci não teria chegado ao fim.
Resumindo, não me parece que o Murciélago tenha abrandado. Não tinha era a agilidade em curva para o GTR.
Quanto às trocas de mudança do Murci, tanto via mudar às 7000 como às 8000.
Se quisermos ser picuinhas, também vi o GTR mudar às 6500 e não às 7000.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostOnde viste que pensaram que tinha entrado em Safe mode?
Eu vi um piloto admirado com o que estava a acontecer, sem ter nenhuma razão para o carro estar "morto".
Simplesmente o carro ficou sem gasolina.
Se o objectivo não fosse o suspense nem sequer mostravam a cena, ou não faziam tanto dramatismo. Para mim foi um golpe de teatro, mas eu até achei piada.
E depois acho estranho ele não ter reparado que o carro estava sem fuel, mesmo depois de deixar de responder.
Pah, mas se calhar estou enganado pronto.
Agora na questão Murciélago vs GTR em recta... Sem comentários. E não é por isso que gosto menos do Nissan.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostJá vi o video todo.
Gostei da corrida.
O Lotus não estava lá a fazer nada, exceptuando mostrar que um pequeno 1.8L consegue ser tão ou mais divertido do que carros com potências superiores.
Achei curioso o andamento do Gallardo.
Estava ao nível de um Turbo, mesmo em recta.
Ou o Gallardo não estava a correr bem ou o Turbo é mesmo muito bom.
O GTR acaba por não ser uma surpresa.
Trava bem, não acusou fadiga e anda bem em recta apesar do peso(rivalizava com o Murci).
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostTestes Japunas, tal e qual...
Eu destaco dois pormenores... Um é aquela cena em que o GTR não responde ao throttle tudo a pensar "eh pah, entrou em Safe, afinal as revistas têm razão, isto não presta para nada" mas afinal foram eles que não reparam nos avisos luminosos e sonoros do CB. Teve graça mas quer dizer muita coisa.
O outro foi o facto de em todas as voltas o GTR não conseguir ganhar terreno ao Lambo nas rectas e depois, mesmo à filme americano, dão uma volta de bónus e na última curva, nos últimos metros, eis que o GTR dá um avanço ao Murci tipo Veyron Vs M3...
Originalmente Colocado por RicardoAnacleto Ver PostEu não entendi foi as trocas de caixa no Murci às 7000 rpm, quando a potência máxima é atingida acima destas...
Alguma razão plausível?
Acho estranho as tomadas de ar no Murci estarem fechadas durante tantas voltas,pois tratasse de elementos funcionais e não simplesmente estéticos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostNão vi, deduzi. Só pode... Da maneira como a cena está feita... O narrador diz: "O que se passa? Está com problemas?" e um dos pilotos diz: "Corrida anulada, será problemas mecânicos?"
Se o objectivo não fosse o suspense nem sequer mostravam a cena, ou não faziam tanto dramatismo. Para mim foi um golpe de teatro, mas eu até achei piada.
E depois acho estranho ele não ter reparado que o carro estava sem fuel, mesmo depois de deixar de responder.
Pah, mas se calhar estou enganado pronto.
Agora na questão Murciélago vs GTR em recta... Sem comentários. E não é por isso que gosto menos do Nissan.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bizopt Ver PostHá. Não convinha dar muita distância ao GT-R...
Gosto de ver os videos, pricipalmente o arranque e a entrada na recta da meta, mas estes tipos são tão ou mais parciais que os ingleses!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostNão vi, deduzi. Só pode... Da maneira como a cena está feita... O narrador diz: "O que se passa? Está com problemas?" e um dos pilotos diz: "Corrida anulada, será problemas mecânicos?"
Se o objectivo não fosse o suspense nem sequer mostravam a cena, ou não faziam tanto dramatismo. Para mim foi um golpe de teatro, mas eu até achei piada.
E depois acho estranho ele não ter reparado que o carro estava sem fuel, mesmo depois de deixar de responder.
Pah, mas se calhar estou enganado pronto.
Agora na questão Murciélago vs GTR em recta... Sem comentários. E não é por isso que gosto menos do Nissan.
A travagem a dois pés com uma quase saída de pista foi completamente teatral, e a condução do gallardo começou a parecer um numero de circo precisamente quando este estava para passar tanto o turbo como o gtr....coincidência?!
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostPegando na vossa teoria da conspiração, porque será que o GTR perdeu para o Gallardo no último confronto?
Abram horizontes.
tinha ideia que tinha sido isso.
Quanto a esta corrida....opa, acho que o murcielado fez akela travagem a 2 pes para deixar o gt-r aproximar, mas acho que em condiçoes normais dificilmente o gt-r passaria o murci...é que akilo nas rectas notavasse a diferença.
Se o murci teve problemas de aquecimento onde quer que seja....porque nao abiru as Guelras??? (como ja disseram...4 voltas em pista e nao abre...entao abre quando?)
parabens a nissan que fez grande makina e o resto é letra!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário