Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu faz mais fumo que o teu!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tal como já escrevi noutro tópico, não compreendo como é que o fumo pode servir de orgulho para os proprietários destas viaturas.

    Originalmente Colocado por zombil
    por muito guito que tenham, vão ser sempre pobres...
    Sem tirar nem por!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Alive Ver Post
      ~2000€ e metes esse carro com 300/350cv.

      aliás, o bloco do 150cv (ahu) aguenta com mais jarda que o 225cv (de acordo com o que já li ha uns tempos nuns foruns ingleses).

      injectores 250€
      kit de IC á frente 350€
      remap 300€
      admissao+ turbo+ escape (turbo ou recondicionado ou nada de garrets) 1300€
      não duvido que arranjes coisas a esse preço... não sei é se chegas aos 300/350cv com esse material apenas... e outra dúvida é se os internos (pistons, segmentos, bielas, valvulas, cames) aguentam...

      Comentário


        #33
        NO SMOKE NO FUN

        YouTube - Golf TP NGP vs Golf QB Auto Eskáfia vs Golf RL No Smoke

        Fumar mais que isto acho dificil

        http://www.youtube.com/watch?v=w7OQLlOLm9o
        Editado pela última vez por pedrost9; 07 January 2010, 18:18.

        Comentário


          #34
          YouTube - Ibiza VE by Auto Eskafia

          Mais um fogareiro...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por mectec Ver Post

            pior do que dizer mal deles é dar-se ao trabalho de os procurar no youtube

            Comentário


              #36
              Não se preocupem muito com esses fogareiros ambulantes...não duram muito assim...meter do nada 300cv num motor que nao foi desenhado para tal, aquilo mais dia menos dia dão o estoiro...e ai eu vou-me rir de os ver encostados a berma com o carro a arder(mesmo)...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                Não se preocupem muito com esses fogareiros ambulantes...não duram muito assim...meter do nada 300cv num motor que nao foi desenhado para tal, aquilo mais dia menos dia dão o estoiro...e ai eu vou-me rir de os ver encostados a berma com o carro a arder(mesmo)...
                E eu riu me porque estás completamente enganado.
                Eu conheco muito bem, pessoal que tem ibizas alteradas e não dão o estouro. São pessoas que estão sempre de volta do carro, teem mais cuidado com ele. Gastam bastante dinheiro nele. Muito dificilmente acontece algo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pedrost9 Ver Post
                  E eu riu me porque estás completamente enganado.
                  Eu conheco muito bem, pessoal que tem ibizas alteradas e não dão o estouro. São pessoas que estão sempre de volta do carro, teem mais cuidado com ele. Gastam bastante dinheiro nele. Muito dificilmente acontece algo.
                  Duvido é mesmo que eles andem o tempo todo de volta dos pistons, dos segmentos e das bielas, que é exactamente por onde eles vão dar barraca, mudar o que dá potencia ao motor é muito fácil, mas e os componentes que têm de segurar essa força toda?...ha pois é...
                  E como é que podes achar que um carro que deite fumo daquela maneira pode ser saudável?
                  Aquele negrume todo que ves a sair pelo escape, é apenas uma parte do problema...falta o que fica dentro do motor...as particulas do gasoleo nao queimado vão-se acumulando dentro do bloco e formam uma pasta que de bom para o motor nao tem nada...isto é o que os xipers não vos dizem...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                    barato? nem um bocadinho. Sei bem os valores que são necessários para atingir mais de 300cv neste motor.

                    O catalizador retem gazes que não interessam? só o pior deles todos, o CO.
                    O fumo preto é gasóleo por explodir, mas não falo só dos tdi's, desde hondas, bmw's, psa's, etc. qualquer um que fosse apanhado sem catalizador era multa de 2500€ + ipo b.

                    Andamos todos a pagar com a saúde, e a sustentar as medidas para cumprir protocolos ambientais e aparecem ricers que por 5-10cv lixam isto tudo?

                    outra, todos os transportes públicos eram obrigados a ter FAP e catalizador, 190d's e isso incluido.
                    Amigo, 5-10cvs? LOL

                    Para fazer aquela fumarada toda, tem de ter bem mais do que esse valor que tu referiste.
                    Já dei exemplos, e não os vou voltar a repetir, porque essas conversas já aborrecem.

                    Eu quando tinha os olhos vendados também pensava como tu...
                    "Eh, fogareiro do cacete... Tá todo kinado! Deve ser um orgulho ter um carro assim.."
                    Editado pela última vez por AnkjayCorsaB; 08 January 2010, 13:44.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por AnkjayCorsaB Ver Post
                      Amigo, 5-10cvs? LOL

                      Para fazer aquela fumarada toda, tem de ter bem mais do que esse valor que tu referiste.
                      Já dei exemplos, e não os vou voltar a repetir, porque essas conversas já aborrecem.

                      Eu quando tinha os olhos vendados também pensava como tu...
                      "Eh, fogareiro do cacete... Tá todo kinado! Deve ser um orgulho ter um carro assim.."
                      Sei de carros com 150cv que fazem mais fumo que aquele.

                      quando tinhas os olhos vendados, devias pensar imenso, porque tinhas de compensar a falta de visão de alguma forma! mas deves ter o teu discernimento afectado por essa tua experiência de vida porque o teu post foi algo completamente desprovido de nexo.

                      achas que a diferença de ter ou não o catalizador numa preparação destas é mais ou menos de 5-10cv?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                        Sei de carros com 150cv que fazem mais fumo que aquele.

                        quando tinhas os olhos vendados, devias pensar imenso, porque tinhas de compensar a falta de visão de alguma forma! mas deves ter o teu discernimento afectado por essa tua experiência de vida porque o teu post foi algo completamente desprovido de nexo.

                        achas que a diferença de ter ou não o catalizador numa preparação destas é mais ou menos de 5-10cv?
                        1º, não tens nada de me dirigir com esse tom, eu não o fiz e tu não me conheces de lado nenhum e nem te dei confiança para o fazeres para além disso não sou burrinho nenhum. Se tivesses respondido ao MEU post, não referindo conteúdo de outros tinhas ganhado mais.
                        2º, mete lá 10cvs no teu carro e diz-me se ele faz fumo (caso tenhas um carro a gasóleo)
                        3º, eu não falei no catalisador, porque falas dele?

                        4º e último, não te piquei nem nada, porque é que estás a teimar comigo?

                        Depois admiram-se.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por AnkjayCorsaB Ver Post
                          1º, não tens nada de me dirigir com esse tom, eu não o fiz e tu não me conheces de lado nenhum e nem te dei confiança para o fazeres para além disso não sou burrinho nenhum. Se tivesses respondido ao MEU post, não referindo conteúdo de outros tinhas ganhado mais.
                          2º, mete lá 10cvs no teu carro e diz-me se ele faz fumo (caso tenhas um carro a gasóleo)
                          3º, eu não falei no catalisador, porque falas dele?

                          4º e último, não te piquei nem nada, porque é que estás a teimar comigo?

                          Depois admiram-se.
                          "quando tinha olhos vendados pensava também pensava como tu" estavas a sugerir que sou o que?

                          a isto respondo-te com o que tu disseste: "tu não me conheces de lado nenhum e nem te dei confiança para o fazeres para além disso não sou burrinho nenhum."



                          Estou-te a dizer que ter ou não ter o catalizador, a diferença são 5-10, obviamente não estava a falar da preparação completa.

                          Não teimei contigo, não gostei foi da comparação com o "quando tinha olhos vendados".

                          por mim, assunto encerrado e acabar com o off topic, qualquer coisa envia PM.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                            "quando tinha olhos vendados pensava também pensava como tu" estavas a sugerir que sou o que?

                            a isto respondo-te com o que tu disseste: "tu não me conheces de lado nenhum e nem te dei confiança para o fazeres para além disso não sou burrinho nenhum."



                            Estou-te a dizer que ter ou não ter o catalizador, a diferença são 5-10, obviamente não estava a falar da preparação completa.

                            Não teimei contigo, não gostei foi da comparação com o "quando tinha olhos vendados".

                            por mim, assunto encerrado e acabar com o off topic, qualquer coisa envia PM.
                            Estava a sugerir que podias ser um pouco mais aberto a este tipo de questões, mais nada.
                            Disse isso, nem foi com intuito de te ofender nem nada.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AnkjayCorsaB Ver Post
                              Estava a sugerir que podias ser um pouco mais aberto a este tipo de questões, mais nada.
                              Disse isso, nem foi com intuito de te ofender nem nada.
                              Então está esclarecido! apenas respondi assim por achar que tinhas o intuito de ofender.

                              aliás, se vires as minhas participações anteriores neste tópico, irás verificar, que sei que nenhum destes carros tem mais 5-10 cv relativamente ao que têm de origem, conforme tu achaste que eu tinha dito.

                              Comentário


                                #45
                                O que me pareceu foi tu teres dito que, um carro faz esta fumarada toda por uma reprogramação que aumente 5-10cvs.

                                Lapso meu. Ainda bem que se esclareceu.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                  Duvido é mesmo que eles andem o tempo todo de volta dos pistons, dos segmentos e das bielas, que é exactamente por onde eles vão dar barraca, mudar o que dá potencia ao motor é muito fácil, mas e os componentes que têm de segurar essa força toda?...ha pois é...
                                  E como é que podes achar que um carro que deite fumo daquela maneira pode ser saudável?
                                  Aquele negrume todo que ves a sair pelo escape, é apenas uma parte do problema...falta o que fica dentro do motor...as particulas do gasoleo nao queimado vão-se acumulando dentro do bloco e formam uma pasta que de bom para o motor nao tem nada...isto é o que os xipers não vos dizem...
                                  A fumarada toda que vês por norma é consequência de uma reprogramação mal feita e/ou o carro andar sem catalizador

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por pedrost9 Ver Post
                                    A fumarada toda que vês por norma é consequência de uma reprogramação mal feita e/ou o carro andar sem catalizador
                                    não necessariamente... normalmente é devido aos turbos demasiado grandes que só acordam lá para as 3000rpm, e antes disso o que faz as rpm subir ? o gasóleo logo não há outro remédio para subir a rpm o mais depressa possível a não der dar gasóleo para cima.


                                    Gasoleo + falta de pressão(turbo) = fumo preto

                                    assim que entra o turbo o fumo quase desaparece

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por pedrost9 Ver Post
                                      A fumarada toda que vês por norma é consequência de uma reprogramação mal feita e/ou o carro andar sem catalizador
                                      Acho é que é consequência dos donos dos carros não terem um mínimo de consciência.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                        não necessariamente... normalmente é devido aos turbos demasiado grandes que só acordam lá para as 3000rpm, e antes disso o que faz as rpm subir ? o gasóleo logo não há outro remédio para subir a rpm o mais depressa possível a não der dar gasóleo para cima.


                                        Gasoleo + falta de pressão(turbo) = fumo preto

                                        assim que entra o turbo o fumo quase desaparece

                                        Tambem nao necessariamente, muitas vezes quando o Turbo entra é quando fuma mais porque é quando o carro precisa de mais combustivel para a o boost que o Turbo da ao motor com a introduçao de mais ar na camara de combustao

                                        O exemplo é o video do mectec meteu a uns post's acima

                                        YouTube - Ibiza VE by Auto Eskafia

                                        Repara quando o Turbo entra enche a garagem de fumo, mesmo tendo o escape ligado a um respirador para o exterior, nem quero ver como é na estrada

                                        E queria saber o porque de a maior parte destes video terem Ibiza's, nao sei porque raio anda agora a fixaçao nestes carros, vendo putos jovens com Cupras que custa ja com preparaçao para la dos 35.000€.






                                        PS: Eu criei este topico para mostrar a nova moda do Street Racing, e nao para criar confilitos nem nada do genero


                                        PS2: Quando digo Street Racing digo porque um melhoramento da potencia de um carro sem ser para andar em pista nao é para diversao, algum proposito tera, e nao digo todos, mas a maior parte e ja deu para ver em videos de estrada.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                          Acho é que é consequência dos donos dos carros não terem um mínimo de consciência.


                                          Completamente, se visse algum destes carros por exemplo no estoril como carro de Track Day(sem ser alguem que va a um Track Day, mas um carro que seja mesmo preparado para correr praticamente so em pista) okay tudo bem, mas isto é puro gozo, e dizer que o meu Ibiza tem 500cv e faz 300km/h... pior é que faz so uma vez


                                          Depois temos os para muitos grandes preparados e conhecedores de electronica de um automovel, e deitar fora esse conhecimento nestas coisas, temos aqui o maior exemplo disso

                                          YouTube - Tdi_Polini

                                          Alguem que ja faz um topico aqui dar mais que falar...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Tambem nao necessariamente, muitas vezes quando o Turbo entra é quando fuma mais porque é quando o carro precisa de mais combustivel para a o boost que o Turbo da ao motor com a introduçao de mais ar na camara de combustao

                                            O exemplo é o video do mectec meteu a uns post's acima

                                            YouTube - Ibiza VE by Auto Eskafia

                                            Repara quando o Turbo entra enche a garagem de fumo, mesmo tendo o escape ligado a um respirador para o exterior, nem quero ver como é na estrada

                                            E queria saber o porque de a maior parte destes video terem Ibiza's, nao sei porque raio anda agora a fixaçao nestes carros, vendo putos jovens com Cupras que custa ja com preparaçao para la dos 35.000€.






                                            PS: Eu criei este topico para mostrar a nova moda do Street Racing, e nao para criar confilitos nem nada do genero


                                            PS2: Quando digo Street Racing digo porque um melhoramento da potencia de um carro sem ser para andar em pista nao é para diversao, algum proposito tera, e nao digo todos, mas a maior parte e ja deu para ver em videos de estrada.
                                            Eu por exemplo gosto bastante de Ibizas, até ai não vejo onde está o problema. O Ibiza 6L é um bom carro, é bonito e tem umas versões engraçadas( FR e CUPRA) e o pessoal agora prefere carros a Diesel, mais economicos, mais faceis de Reprogramar etc. Trata-se de gosto no carro. Quanto ao Street Racing não podes meter tudo no mesmo saco.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Completamente, se visse algum destes carros por exemplo no estoril como carro de Track Day(sem ser alguem que va a um Track Day, mas um carro que seja mesmo preparado para correr praticamente so em pista) okay tudo bem, mas isto é puro gozo, e dizer que o meu Ibiza tem 500cv e faz 300km/h... pior é que faz so uma vez


                                              Depois temos os para muitos grandes preparados e conhecedores de electronica de um automovel, e deitar fora esse conhecimento nestas coisas, temos aqui o maior exemplo disso

                                              YouTube - Tdi_Polini

                                              Alguem que ja faz um topico aqui dar mais que falar...
                                              Esse gajo era o Rei dos TDIs.
                                              Não o conhecia bem, só ouvi falar, mas pelo que ouvi o gajo percebia bastante de electronica, não é por acaso que a Ibiza dele deixava para trás CTRs, Leons, Subarus etc.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pedrost9 Ver Post
                                                Esse gajo era o Rei dos TDIs.
                                                Não o conhecia bem, só ouvi falar, mas pelo que ouvi o gajo percebia bastante de electronica, não é por acaso que a Ibiza dele deixava para trás CTRs, Leons, Subarus etc.
                                                ele morreu?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                  ele morreu?
                                                  Sim, em Abril.

                                                  Num M3 salvo erro.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                    Sim, em Abril.

                                                    Num M3 salvo erro.
                                                    morreu po culpa dele mesmo?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                      morreu po culpa dele mesmo?
                                                      Acho que foi.

                                                      Mas espera um pouco dou-te já a informação correcta.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                        morreu po culpa dele mesmo?
                                                        Aqui tens:

                                                        Infelizmente o cabeleira aka polini teve um acidente de viação num m3 com mais dois rapazes, esteve em coma e faleceu hoje no hospital em Lisboa. Ao que tudo indica perdeu o controlo do carro e embateu num muro perto de casa, o m3 ficou completamente sem frente.
                                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                        Pelo que li noutro fórum o sr deste Ibiza morreu dia 26 Abril ao volante de um M3 que embateu violentamente contra um poste deixando-o em coma e acabou por não resistir aos ferimentos...

                                                        Correio da Manhã

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                          Aqui tens:
                                                          Eu soube que não era ele que ia a conduzir

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Toda a gente me dizia que ele era uma jóia de pessoa. Não criava conflitos, nem stresses e acima de tudo, era muito humilde.
                                                            Coisas que no "chiptuning" muito pouco há.

                                                            Ele andou sempre à frente do pessoal. Quando o pessoal começou a usar gt1749vb's já ele andava nos gt20/22...

                                                            Não morreu na "latinha" do Ibiza e morreu logo num carrão desses. Infelizmente, e com pena minha, é assim.
                                                            Gostava de o ter conhecido.

                                                            Abraço.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              também cheguei a ouvir uma versão qualquer que não era ele que ía a conduzir.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X