Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golf GTI vs Lancia Delta
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pena nao perceber nada de alemao
Mas é um comparativo interessante...
Dos antigos, ficava com o integrale ... aquele golf GTI estava muito estranho, alguma versao especial?
Dos "actuais", sem duvida o GTI ... Acho o delta sem sal, nao sei... mesmo que tivesse um motor com 300 cv, aquele ar de carro de "luxo" nao me agrada...
-
Originalmente Colocado por santuarium Ver PostPena nao perceber nada de alemao
Mas é um comparativo interessante...
Dos antigos, ficava com o integrale ... aquele golf GTI estava muito estranho, alguma versao especial?
Dos "actuais", sem duvida o GTI ... Acho o delta sem sal, nao sei... mesmo que tivesse um motor com 300 cv, aquele ar de carro de "luxo" nao me agrada...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostTenho muita pena que a Lancia tenha cortado completamente com o antigo Delta.
Este novo é horrível, e não aproveitou nada do enorme carisma que tinha o antigo Delta.
ui que maravilha que carisma...
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Postés mais um dos que se esqueceu do delta II?
ui que maravilha que carisma...
Conheço vendedores da Lancia que ate choram por não venderam nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostBom, eu estou-me a borrifar para qual o melhor.
Só sei que um por fora é um camafeu e o outro é uma beldade.
Um por dentro é frio e o outro é quente.
Vinha todos os dias, a qualquer hora, o ícone italiano.
Acho piada a criatividade de alguns argumentos.
Para mim, vinha um delta 1.6 mjet de 120cv para o dia a dia e um GTI para estas coisas mais empenhadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por senhorpedro Ver PostIsso é uma questão de ar condicionado.
Acho piada a criatividade de alguns argumentos.
Para mim, vinha um delta 1.6 mjet de 120cv para o dia a dia e um GTI para estas coisas mais empenhadas.
Ou estás só a desconversar?
O ambiente a bordo do Delta é muito mais acolhedor do que a frieza presente no Golf.
E garanto-te que 99% das pessoas dirão o mesmo, mesmo que gostem mais do Golf como automóvel (o que é dificil).
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostNão percebes a expressão que utilizei?
Ou estás só a desconversar?
O ambiente a bordo do Delta é muito mais acolhedor do que a frieza presente no Golf.
E garanto-te que 99% das pessoas dirão o mesmo, mesmo que gostem mais do Golf como automóvel (o que é dificil).
O feeling, a presença do carro, a diferença de som entre motores, o "nervosismo", a forma como o carro comunica com o condutor para algumas pessoas passa completamente ao lado, por uma de duas razões:
Ou não conseguem chegar ao máximo do barómetro ou não ligam mesmo peva a essas coisas, eu tenho vários amigos que não ligam mesmo nada a isso.
Por isso não estranhes que algumas pessoas tenham mais dificuldade em compreender o lado emocional da coisa e tentem racionalizar tudo no carro.
Dou-te um exemplo muito simples, quando eu digo que a direcção do carro x é razoável a maioria pergunta-me logo: Quê? Não é levezinha? Por aí já percebes o que quero dizer, para a maioria das pessoas uma boa direcção é aquela que é leve que nem uma pena.
CumptsEditado pela última vez por pmna; 21 March 2010, 11:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmna Ver PostMad, o busílis da questão é que quando a maioria das pessoas avaliam um carro tudo tem que ser mensurável.
O feeling, a presença do carro, a diferença de som entre motores, o "nervosismo", a forma como o carro comunica com o condutor para algumas pessoas passa completamente ao lado, por uma de duas razões:
Ou não conseguem chegar ao máximo do barómetro ou não ligam mesmo peva a essas coisas, eu tenho vários amigos que não ligam mesmo nada a isso.
Por isso não estranhes que algumas pessoas tenham mais dificuldade em compreender o lado emocional da coisa e tentem racionalizar tudo no carro.
Dou-te um exemplo muito simples, quando eu digo que a direcção do carro x é razoável a maioria pergunta-me logo: Quê? Não é levezinha? Por aí já percebes o que quero dizer, para a maioria das pessoas uma boa direcção é aquela que é leve que nem uma pena.
Cumpts
Que exemplo que foste dar
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmna Ver PostMad, o busílis da questão é que quando a maioria das pessoas avaliam um carro tudo tem que ser mensurável.
O feeling, a presença do carro, a diferença de som entre motores, o "nervosismo", a forma como o carro comunica com o condutor para algumas pessoas passa completamente ao lado, por uma de duas razões:
Ou não conseguem chegar ao máximo do barómetro ou não ligam mesmo peva a essas coisas, eu tenho vários amigos que não ligam mesmo nada a isso.
Por isso não estranhes que algumas pessoas tenham mais dificuldade em compreender o lado emocional da coisa e tentem racionalizar tudo no carro.
Dou-te um exemplo muito simples, quando eu digo que a direcção do carro x é razoável a maioria pergunta-me logo: Quê? Não é levezinha? Por aí já percebes o que quero dizer, para a maioria das pessoas uma boa direcção é aquela que é leve que nem uma pena.
Cumpts
Só tenho a dizer que essas pessoas estão a perder o bom da vida e o de que melhor há nos automóveis.
Se faz 2,5 ou 5seg. dos 0 aos 100 para mim pouco me importa, sinceramente.
Para outros, ir numa subida em 5ª e acelerar é o climax.
A mim diz-me muito pouco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmna Ver PostMad, o busílis da questão é que quando a maioria das pessoas avaliam um carro tudo tem que ser mensurável.
O feeling, a presença do carro, a diferença de som entre motores, o "nervosismo", a forma como o carro comunica com o condutor para algumas pessoas passa completamente ao lado, por uma de duas razões:
Ou não conseguem chegar ao máximo do barómetro ou não ligam mesmo peva a essas coisas, eu tenho vários amigos que não ligam mesmo nada a isso.
Por isso não estranhes que algumas pessoas tenham mais dificuldade em compreender o lado emocional da coisa e tentem racionalizar tudo no carro.
Dou-te um exemplo muito simples, quando eu digo que a direcção do carro x é razoável a maioria pergunta-me logo: Quê? Não é levezinha? Por aí já percebes o que quero dizer, para a maioria das pessoas uma boa direcção é aquela que é leve que nem uma pena.
Cumpts
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário