Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será verdade? BMW M5 1100 HP, 8 seg dos 0 aos 250 km/h?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
    Tanta boa gente a navegar sem leme neste mundo.

    Metam o tal suposto "superdesportivo" M5 com 500 e muitos cavalos, até já nem digo ao lado de um um simples F360, porque apesar de ter muito menos cavalos seria uma tareia demasiado grande.
    Mas para alem do Ferrari 360, posso dar muitos outros exemplos de carros não tão desportivos que deixam o M5 para tras num circuito com curvas exigentes: M Evo, RS4, Lotus Evora, Lotos elise, Lotus Exige, GT-R, Ariel Atom. Podia colocar aqui a lista toda, mas este são mais do que suficientes.

    M5 desportivo?
    Dessa lista só os 2 primeiros serão, eventualmente, comparáveis ao M5.
    Vejamos... num circuito com curvas, o Ring por exemplo, qual desses conseguiria levar 4 adultos, ou 5, a dar uma volta ao Ring mais depressa que o M5?
    Tirando os 2 primeiros... os outros teriam que dar 2 voltas, pelo menos, caso contrário haveria dois adultos que ficavam sem "brincar".

    Já agora, aqui o M5 e o M3 CSL ficam à frente do Exige S e 997 Carrera S e o M3 até fica à frente do 360 Modena:

    Sugo lap records - FastestLaps.com

    Sugiro que repenses o teu posicionamento através de uma melhor e maior informação.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      Exactamente, e quando bem pilotado dá muito prazer a fazer por exemplo isto.
      Não me digas não viste o chassis a torcer-se todo... aquilo tem motor a mais pá!!! Para alguns certamente!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
        na américa nao conhecem é curvas...

        Por isso é que os desportivos sao o que sao

        Tem é um arranque fantástiso as rodas nao patinam nem nada...aquele chassis arranca 3 vezs só
        Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
        com os desportivos americanos?

        O corvette é o rei,o ford GT também...

        até o Viper em curvarias é um medo

        Até me posso estar a esquecer de UM mas,diz-me outro com nivel para ser levado a serio?
        Nas estatisticas do GT4 European Cup o Mustang é o 2º carro com mais vitórias atrás do 350Z... como deves saber esta classe é constituida por carros practicamente de origem e corre-se na Europa... parece que afinal os americanos não são assim tão maus.
        GT4 European Cup Statistics covering 17 rounds since 2007.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
          Dessa lista só os 2 primeiros serão, eventualmente, comparáveis ao M5.
          Vejamos... num circuito com curvas, o Ring por exemplo, qual desses conseguiria levar 4 adultos, ou 5, a dar uma volta ao Ring mais depressa que o M5?
          Tirando os 2 primeiros... os outros teriam que dar 2 voltas, pelo menos, caso contrário haveria dois adultos que ficavam sem "brincar".

          Já agora, aqui o M5 e o M3 CSL ficam à frente do Exige S e 997 Carrera S e o M3 até fica à frente do 360 Modena:

          Sugo lap records - FastestLaps.com

          Sugiro que repenses o teu posicionamento através de uma melhor e maior informação.
          Comparei o M5 aos restantes não em termos de pessoas que cada um consegue transportar pois não é isso não esta em causa mas sim o seu desportivismo. Pois em relação a transporte de cargas e pessoas o M5 é bom, pois foi para isso que o seu chassis e carroçaria foram feitos.

          Repensar o meu posicionamento? Mas porquê? Só o teu é que é bom ou válido?

          Em relação a fontes são as mesmas que as tuas, a Internet e o tão adorado top gear. A lista está disponível na wikipedia é só consultar.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
            Comparei o M5 aos restantes não em termos de pessoas que cada um consegue transportar pois não é isso não esta em causa mas sim o seu desportivismo. Pois em relação a transporte de cargas e pessoas o M5 é bom, pois foi para isso que o seu chassis e carroçaria foram feitos.

            Repensar o meu posicionamento? Mas porquê? Só o teu é que é bom ou válido?

            Em relação a fontes são as mesmas que as tuas, a Internet e o tão adorado top gear. A lista está disponível na wikipedia é só consultar.
            Não falei no Top Gear.
            Se as tuas fontes são as mesmas que as minhas... eu postei-as... tu não. E pelos vistos deves ter lido mal, pk afirmaste que num circuito com curvas havia um sem numero de carros mais rápidos... e realmente há... mas também há um engano da tua parte em algumas comparações que fizeste e eu apenas coloquei o link que sustentam o que digo ao contrário de ti que, aparentemente, não buscaste informação para sustentar as tuas afirmações.
            Apenas referi que o M5, em muitas situações, consegue ser tão rápido (ao cronómetro numa pista com curvas) como alguns dos desportivos que mencionaste e ainda consegue levar 4 pessoas... foi só isso.
            Além do mais, desde o teu primeiro post neste tópico que pareces que estás zangado com o mundo... tem calma e não te enerves pk não vale a pena.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
              Tanta boa gente a navegar sem leme neste mundo.

              Metam o tal suposto "superdesportivo" M5 com 500 e muitos cavalos, até já nem digo ao lado de um um simples F360, porque apesar de ter muito menos cavalos seria uma tareia demasiado grande.
              Mas para alem do Ferrari 360, posso dar muitos outros exemplos de carros não tão desportivos que deixam o M5 para tras num circuito com curvas exigentes: M Evo, RS4, Lotus Evora, Lotos elise, Lotus Exige, GT-R, Ariel Atom. Podia colocar aqui a lista toda, mas este são mais do que suficientes.

              M5 desportivo?
              Acreditas mesmo nisso?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                Tanta boa gente a navegar sem leme neste mundo.

                Metam o tal suposto "superdesportivo" M5 com 500 e muitos cavalos, até já nem digo ao lado de um um simples F360, porque apesar de ter muito menos cavalos seria uma tareia demasiado grande.
                Mas para alem do Ferrari 360, posso dar muitos outros exemplos de carros não tão desportivos que deixam o M5 para tras num circuito com curvas exigentes: M Evo, RS4, Lotus Evora, Lotos elise, Lotus Exige, GT-R, Ariel Atom. Podia colocar aqui a lista toda, mas este são mais do que suficientes.

                M5 desportivo?

                Bem, comparar um M5 com um 360 nao é para todos Isto sim é uma pérola FAHO

                Comentário


                  #38
                  Eu fico com o M5 se não se importarem. O ferrari gasta muito...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                    Claro que cumpre. Acartar pessoas.
                    Não queres ser levado a serio pois não?

                    Já sequer andaste ao lado (nem falo ao volante) num M5 ou num M3?

                    Eu por acaso gostava de um dia me encontrar contigo e meter-te dentro de um M qualquer, com um amigo meu ao volante, a ver se saias la de dentro com a calças secas.

                    As comparações que fazes não fazem sentido nenhum.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                      O veyron é 4x4 e foi preparado desde a raiz para aguentar essa cavalagem toda e mesmo assim não é nada de especial a curvar,
                      Não podes estar mais errado.

                      Originalmente Colocado por Techenico Ver Post
                      Não vejo qual é o problema com tanta cavalagem.
                      O buggatti não faz os 0-300km/h em 10 segundos?
                      Cumps
                      o buggati faz 16.8seg nesse exercicio. o enzo faz 25/26 seg+-, para meio de comparação.


                      e de um M5, já estão a falar dos americanos....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                        Não queres ser levado a serio pois não?

                        Já sequer andaste ao lado (nem falo ao volante) num M5 ou num M3?

                        Eu por acaso gostava de um dia me encontrar contigo e meter-te dentro de um M qualquer, com um amigo meu ao volante, a ver se saias la de dentro com a calças secas.

                        As comparações que fazes não fazem sentido nenhum.
                        don't feed the troll

                        Comentário


                          #42
                          YouTube - Ferrari F430 vs BMW M5


                          Sendo o 360 inferior ao 430, e sendo o 430 conduzido pelo Stig e o M5 pelo Clarkson... não sei se em condições semelhantes a diferença entre o 360 e o M5 seria assim tão gigantesca. E o comentário do Jeremy no final traduz bem o porquê desta comparação ser ridícula.

                          Comentário


                            #43
                            Dizer que um carro de 2T capaz de levar 5 pessoas e um cao (no caso da carrinha, ainda tem um carrinha atençao), capaz de dar mais de 300km/h e de andar de lado ate ficar sem pneu é um carro mau, digam onde é o vosso caixote do lixo


                            Temos de ver como ja disse que o M5 é um carro com 2 toneladas ou mais se tiver 4 pessoas, e mesmo assim faz tempos em pista, territorio para o qual ele nao foi especialmente feito, capaz de se por a par de muitos carros desportivos. O M5 nao é um desportivo, nem um carro brilhantes (aquele i-Drive é capaz de irritar a pessoa mais calma), mas para o objectivo que foi feito cumpre e muito bem mesmo

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                              Saleen!
                              O Sr. Saleen foi durante muitos anos funcionário da Ford.
                              E os carros que ele faz, são feitos a imagem dos europeus.
                              S7
                              E essas equipas que correm com Viper, numa das quais o Lamy até fez umas corriditas, os carros são maioritariamente preparados na Europa e por engenheiros europeus.
                              Por acaso já andei a dar umas gazadas num M3 E46, e realmente não gostei nada, nem barulho faz!
                              Editado pela última vez por texMCMLXXXIII; 30 March 2010, 22:20.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                don't feed the troll
                                Priceless!!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X