Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Será verdade? BMW M5 1100 HP, 8 seg dos 0 aos 250 km/h?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não vejo ali nenhuma mentira, tendo em conta que o carro tem aquele binário todo e que tem cavalos a dar com um pau.
O problema é saber o que resta de origem
Nunca percebi é qual é a pica de fazer um carro super rápido para andar a direito, será que sou só eu que vê que estradas sem curvas não existem?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Dano Ver PostNão vejo ali nenhuma mentira, tendo em conta que o carro tem aquele binário todo e que tem cavalos a dar com um pau.
O problema é saber o que resta de origem
Nunca percebi é qual é a pica de fazer um carro super rápido para andar a direito, será que sou só eu que vê que estradas sem curvas não existem?
Por isso é que os desportivos sao o que sao
Tem é um arranque fantástiso as rodas nao patinam nem nada...aquele chassis arranca 3 vezs sóEditado pela última vez por Xcuz; 29 March 2010, 13:37.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Dano Ver PostNão vejo ali nenhuma mentira, tendo em conta que o carro tem aquele binário todo e que tem cavalos a dar com um pau.
O problema é saber o que resta de origem
Nunca percebi é qual é a pica de fazer um carro super rápido para andar a direito, será que sou só eu que vê que estradas sem curvas não existem?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Techenico Ver PostNão vejo qual é o problema com tanta cavalagem.
O buggatti não faz os 0-300km/h em 10 segundos?
Cumps
Acho engraçada esta malta que guiam um BMW, acham mesmo que conduzem desportivos
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjtd Ver PostO veyron é 4x4 e foi preparado desde a raiz para aguentar essa cavalagem toda[b] e mesmo assim não é nada de especial a curvar[/img], quanto mais um carro familiar feito para levar 5 pessoas, e que depois lhe metem um motor com 500 ou 1000cv
Acho engraçada esta malta que guiam um BMW, acham mesmo que conduzem desportivos
Cuméquié?!?!?!
De qualquer forma, não tirando qualquer mérito à marca, aquilo de BMW já deve ter pouco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Xcuz Ver Postna américa nao conhecem é curvas...
Por isso é que os desportivos sao o que sao
Tem é um arranque fantástiso as rodas nao patinam nem nada...aquele chassis arranca 3 vezs só
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjtd Ver PostOs actuais M3 e M5 são muscle cars, demasiado americanizados, demasiado motor para os chassis, carros para andar em frente...
O M3 se tem muita potencia para o chassis, ja não sei, mas tem um chassis que faz dele um "Mr. Clean" na condução, ao contrario do que é um muscle car, que não é feito para isso.
Um Mercedes classe C AMG, esse sim é mais muscle car.
Comentário
-
Tanta boa gente a navegar sem leme neste mundo.
Metam o tal suposto "superdesportivo" M5 com 500 e muitos cavalos, até já nem digo ao lado de um um simples F360, porque apesar de ter muito menos cavalos seria uma tareia demasiado grande.
Mas para alem do Ferrari 360, posso dar muitos outros exemplos de carros não tão desportivos que deixam o M5 para tras num circuito com curvas exigentes: M Evo, RS4, Lotus Evora, Lotos elise, Lotus Exige, GT-R, Ariel Atom. Podia colocar aqui a lista toda, mas este são mais do que suficientes.
M5 desportivo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por bacalao Ver PostNão estou de acordo, principalmente no caso do M3.
O M3 se tem muita potencia para o chassis, ja não sei, mas tem um chassis que faz dele um "Mr. Clean" na condução, ao contrario do que é um muscle car, que não é feito para isso.
Um Mercedes classe C AMG, esse sim é mais muscle car.
Falando do M3, já vi num circuito exigente o E46 a conseguir ser tão rápido como o E90, isto quer dizer qqr coisa.
Digam o que disserem 400cv, mas especialmente aquele binário todo, são demasiado para aquele chassis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjtd Ver PostFalando do M3, já vi num circuito exigente o E46 a conseguir ser tão rápido como o E90, isto quer dizer qqr coisa.
Digam o que disserem 400cv, mas especialmente aquele binário todo, são demasiado para aquele chassis.
Aquele binário anda nos 400 Nm, nada dificil para um Diesel 6 cilindros da gama. Não é por ai...
O que sim ja reparei em videos, é que o carro por ser pontudo, não é tão rápido em pista como seria de esperar, isso sim me parece, não por causa do chassis.
Olha. Lembrei-me.
Ve o episódio do Top Gear no qual comparam M3, RS4 e C 63AMG.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjtd Ver PostTanta boa gente a navegar sem leme neste mundo.
Metam o tal suposto "superdesportivo" M5 com 500 e muitos cavalos, até já nem digo ao lado de um um simples F360, porque apesar de ter muito menos cavalos seria uma tareia demasiado grande.
Mas para alem do Ferrari 360, posso dar muitos outros exemplos de carros não tão desportivos que deixam o M5 para tras num circuito com curvas exigentes: M Evo, RS4, Lotus Evora, Lotos elise, Lotus Exige, GT-R, Ariel Atom. Podia colocar aqui a lista toda, mas este são mais do que suficientes.
M5 desportivo?
Versões "apimentadas" é uma coisa enquanto desportivos outra diferente.
Não meto Lexus IS-F, M3, etc no mesmo saco dos desportivos que mencionas.
Comentário
-
DiogoSilva
Originalmente Colocado por rjtd Ver PostFalando do M3, já vi num circuito exigente o E46 a conseguir ser tão rápido como o E90, isto quer dizer qqr coisa.
Digam o que disserem 400cv, mas especialmente aquele binário todo, são demasiado para aquele chassis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bacalao Ver PostNão confundas um sedan tipicamente americano com os desportivos, não tem nada a ver...
O corvette é o rei,o ford GT também...
até o Viper em curvarias é um medo
Até me posso estar a esquecer de UM mas,diz-me outro com nivel para ser levado a serio?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Xcuz Ver Postna américa nao conhecem é curvas...
Por isso é que os desportivos sao o que sao
Tem é um arranque fantástiso as rodas nao patinam nem nada...aquele chassis arranca 3 vezs só
FIA GT Championship Statistics covering 132 rounds since 1997.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjtd Ver PostTanta boa gente a navegar sem leme neste mundo.
Metam o tal suposto "superdesportivo" M5 com 500 e muitos cavalos, até já nem digo ao lado de um um simples F360, porque apesar de ter muito menos cavalos seria uma tareia demasiado grande.
Mas para alem do Ferrari 360, posso dar muitos outros exemplos de carros não tão desportivos que deixam o M5 para tras num circuito com curvas exigentes: M Evo, RS4, Lotus Evora, Lotos elise, Lotus Exige, GT-R, Ariel Atom. Podia colocar aqui a lista toda, mas este são mais do que suficientes.
M5 desportivo?
O M5 é um sedan de 5 lugares bem espaçoso. O chassis é mau? É inferior comparando com o quê?!
Comparar um M5 com um Ferrari é no mínimo hilariante.. na melhor das hipoteses com o E63 AMG ou RS6 não?! Fixe fixe é comparar com outros 20 carros de segmentos diferentes..
O M5 tem um comportamento óptimo e não desilude ninguém. Aliás diria que cumpre na perfeição o objectivo para o qual foi proposto.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostSuper-desportivo? A única pessoa que se refere ao M5 como super-desportivo és tu.
O M5 é um sedan de 5 lugares bem espaçoso. O chassis é mau? É inferior comparando com o quê?!
Comparar um M5 com um Ferrari é no mínimo hilariante.. na melhor das hipoteses com o E63 AMG ou RS6 não?! Fixe fixe é comparar com outros 20 carros de segmentos diferentes..
O M5 tem um comportamento óptimo e não desilude ninguém. Aliás diria que cumpre na perfeição o objectivo para o qual foi proposto.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostSuper-desportivo? A única pessoa que se refere ao M5 como super-desportivo és tu.
O M5 é um sedan de 5 lugares bem espaçoso. O chassis é mau? É inferior comparando com o quê?!
Comparar um M5 com um Ferrari é no mínimo hilariante.. na melhor das hipoteses com o E63 AMG ou RS6 não?! Fixe fixe é comparar com outros 20 carros de segmentos diferentes..
O M5 tem um comportamento óptimo e não desilude ninguém. Aliás diria que cumpre na perfeição o objectivo para o qual foi proposto.
Cumprimentos
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário