Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GT3 vs GTR e 997S vs Cayman S .... em português

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Neste caso é um Carrera S, não é 4
    yep

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
      Se a Nissan detectar pelo GPS do carro que ele andou num circuito, a garantia vai à vida (excepto em condições especiais).
      Neste caso em que o carro passa a vida no autódromo deve haver uma situação diferente com a garantia

      Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?

      Comentário


        #33
        Acho que já não há, mas não tenho a certeza.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Neste caso em que o carro passa a vida no autódromo deve haver uma situação diferente com a garantia

          Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?

          Também já tinha tido essa dúvida, o ferrari desapareceu?

          Mas acrescento, má fiabilidade ou custos de manutenção? O F360 sozinho devia arrumar com a conta dos porsches todos e mais alguns.

          Comentário


            #35
            aínda tem o ferrari

            mas como é de competição também não havia nada a comparar

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post

              Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?
              A fiabilidade falas de cor?

              Curiosamente, há umas semanas, estive umas quantas horas numa "cena" da Ferrari e falei directamente com os mecânicos, que me voltaram a confirmar que essa história da fiabilidade, hoje em dia, não passa de um mito. Normalmente, é usado para desvalorizar os Ferrari, quando se sabe mais o que dizer.

              Quanto ao video, gostei bastante da postura do Filipe Albuquerque. Muito claro e objectivo nas suas conclusões.

              Em termos editoriais, acho que falta bastante sumo ao video. Mas também sei que o programa é curto e nem sempre se pode fazer o que se quer.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Neste caso em que o carro passa a vida no autódromo deve haver uma situação diferente com a garantia

                Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?

                Já faltava

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Neste caso em que o carro passa a vida no autódromo deve haver uma situação diferente com a garantia

                  Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?
                  Não sejas caricato

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    A fiabilidade falas de cor?

                    Curiosamente, há umas semanas, estive umas quantas horas numa "cena" da Ferrari e falei directamente com os mecânicos, que me voltaram a confirmar que essa história da fiabilidade, hoje em dia, não passa de um mito. Normalmente, é usado para desvalorizar os Ferrari, quando se sabe mais o que dizer.

                    Quanto ao video, gostei bastante da postura do Filipe Albuquerque. Muito claro e objectivo nas suas conclusões.

                    Em termos editoriais, acho que falta bastante sumo ao video. Mas também sei que o programa é curto e nem sempre se pode fazer o que se quer.
                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Já faltava
                    Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                    Não sejas caricato
                    Abana-se um bocadinho a árvore e caem logo umas "maçãs"

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Neste caso em que o carro passa a vida no autódromo deve haver uma situação diferente com a garantia

                      Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?
                      Se calhar estava a trocar a embraiagem porque fez 5 arranques com o LC.

                      Na brincadêra.

                      Comentário


                        #41
                        o 360 é um challenge

                        não tem nada a ver com o resto.

                        Comentário


                          #42
                          Ferrari pode estar muito melhor em fiabilidade mas a conta na oficina é sempre no minimo 10x a do Porsche ou GTR!

                          BTW hoje fui atrás de um 430 spyder (10/02), na cidade, que sonho de carro! Foi pena não ter dado para o ouvir a abrir as goelas!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                            Ferrari pode estar muito melhor em fiabilidade mas a conta na oficina é sempre no minimo 10x a do Porsche ou GTR!

                            BTW hoje fui atrás de um 430 spyder (10/02), na cidade, que sonho de carro! Foi pena não ter dado para o ouvir a abrir as goelas!
                            Esse é mesmo dos meu preferidos

                            Comentário


                              #44
                              Gostei bastante.

                              Em Português é outra coisa.

                              Comentário


                                #45
                                Sobre o AIA Racing School, sabem o conteúdo dos cursos?

                                A única informação que encontro é os preços..

                                PACK CLASSIC ………. (299 €)
                                PACK SILVER ..……… (499 €)
                                PACK GOLD ..…………. (699 €)
                                PACK PLATINUM .…. (899 €)

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                  Sobre o AIA Racing School, sabem o conteúdo dos cursos?

                                  A única informação que encontro é os preços..

                                  PACK CLASSIC ………. (299 €)
                                  PACK SILVER ..……… (499 €)
                                  PACK GOLD ..…………. (699 €)
                                  PACK PLATINUM .…. (899 €)

                                  Tenho aqui guardado uns pdf's já com uns tempos mas cá vai o pdf com a descrição dos cursos.

                                  Cursos Racing School (PT).pdf


                                  PS: Isto pode estar desactualizado.



                                  EDIT:

                                  Tens aqui tudo o que precisas:

                                  Autodromo do Algarve - Driving Experience


                                  Tens aí links com vários pdf's


                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    Tenho aqui guardado uns pdf's já com uns tempos mas cá vai o pdf com a descrição dos cursos.

                                    [ATTACH]89556[/ATTACH]


                                    PS: Isto pode estar desactualizado.



                                    EDIT:

                                    Tens aqui tudo o que precisas:

                                    Autodromo do Algarve - Driving Experience


                                    Tens aí links com vários pdf's


                                    Cumps
                                    Obrigado, finalmente encontrei.

                                    Espero para o ano estrear-me lá. Interessante o programa, se puder faço apartir do Silver, a ver vamos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Isto é meramente académico.

                                      Ou seja, serve para percebermos o potencial dos carros em condições muito puras, conduzidos por um piloto e em circuito fechado (circuito rápido).

                                      Para o Filipe A, o mais rápido no AIA foi um GT3. Se calhar na rampa da Falperra teria sido o GTR.

                                      Para mim, que não sou um pilotaço, nem tenho ambições a andar de lado a 180km/h (porque ia dar m**da de certeza), o GTR seria certamente o mais rápido em qualquer situação, porque é mais facil de explorar, menos exigente e mais "seguro/estável".

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                        Ferrari pode estar muito melhor em fiabilidade mas a conta na oficina é sempre no minimo 10x a do Porsche ou GTR!

                                        BTW hoje fui atrás de um 430 spyder (10/02), na cidade, que sonho de carro! Foi pena não ter dado para o ouvir a abrir as goelas!
                                        O GTR tem uma conta de oficina de fazer inveja à Ferrari.

                                        Só o óleo são quase 150€ por litro e o carro leva 9 litros.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          O GTR tem uma conta de oficina de fazer inveja à Ferrari.

                                          Só o óleo são quase 150€ por litro e o carro leva 9 litros.
                                          O preço da MO da Ferrari é que o "caraças"...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            O GTR tem uma conta de oficina de fazer inveja à Ferrari.

                                            Só o óleo são quase 150€ por litro e o carro leva 9 litros.
                                            Não havia aí um tópico qualquer sobre o GTR que desmentia isso? Ou estou a fazer confusão?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                              Não havia aí um tópico qualquer sobre o GTR que desmentia isso? Ou estou a fazer confusão?

                                              Sim, também li e a revisão dos 10 000 km ficou muito barata visto o carro que é !

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                Isto é meramente académico.

                                                Ou seja, serve para percebermos o potencial dos carros em condições muito puras, conduzidos por um piloto e em circuito fechado (circuito rápido).

                                                Para o Filipe A, o mais rápido no AIA foi um GT3. Se calhar na rampa da Falperra teria sido o GTR.

                                                Para mim, que não sou um pilotaço, nem tenho ambições a andar de lado a 180km/h (porque ia dar m**da de certeza), o GTR seria certamente o mais rápido em qualquer situação, porque é mais facil de explorar, menos exigente e mais "seguro/estável".
                                                Sim, claro !

                                                Isto são testes quase em situações laboratoriais, mas por isso mesmo directamente comparáveis o que não é verdade na maioria dos casos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                  Ferrari pode estar muito melhor em fiabilidade mas a conta na oficina é sempre no minimo 10x a do Porsche ou GTR!

                                                  BTW hoje fui atrás de um 430 spyder (10/02), na cidade, que sonho de carro! Foi pena não ter dado para o ouvir a abrir as goelas!
                                                  Daqui a nada estás a dizer que o GTR é que presta porque tem 4 lugares e é mais barato, eheh !

                                                  Já faltou menos para compararem com a 335D do poder que está reprogramada quando dá jeito !

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                    Daqui a nada estás a dizer que o GTR é que presta porque tem 4 lugares e é mais barato, eheh !

                                                    Já faltou menos para compararem com a 335D do poder que está reprogramada quando dá jeito !
                                                    Um 335d não digo, porque não é propriamente um carro desportivo, mas seria interessante ver os tempos de um M3 nesta pista com o mesmo piloto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Talvez ficasse a par do 997.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                        Talvez ficasse a par do 997.
                                                        Julgo que seria mais a par do cayman, mas gostava de saber se conseguiria ser tão rápido.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Julgo que seria mais a par do cayman, mas gostava de saber se conseguiria ser tão rápido.
                                                          Também penso o mesmo

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Tenho aqui guardado uns pdf's já com uns tempos mas cá vai o pdf com a descrição dos cursos.

                                                            [ATTACH]89556[/ATTACH]


                                                            PS: Isto pode estar desactualizado.



                                                            EDIT:

                                                            Tens aqui tudo o que precisas:

                                                            Autodromo do Algarve - Driving Experience


                                                            Tens aí links com vários pdf's


                                                            Cumps
                                                            Bem isto é muito tentador... acho q um dia destes vou começar a poupar para uma coisa destas... e era mesmo pro platinum!

                                                            A ultima parte é engraçada, tentar acompanhar o instrutor...

                                                            Já tive numa prova de karts com o Filipe e o irmão dele e até quase que os conseguia acompanhar em algumas partes... mas também foi nos karts de aluguer que mal andam por isso não conta

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
                                                              Bem isto é muito tentador... acho q um dia destes vou começar a poupar para uma coisa destas... e era mesmo pro platinum!

                                                              A ultima parte é engraçada, tentar acompanhar o instrutor...

                                                              Já tive numa prova de karts com o Filipe e o irmão dele e até quase que os conseguia acompanhar em algumas partes... mas também foi nos karts de aluguer que mal andam por isso não conta
                                                              Como já foi dito, não se pode ir directamente para os cursos mais caros sem se passar pelos mais baratos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X