Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A8 vs Mercedes Classe S (publicidade)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
    Não foi por isso que o W220 não foi um sucesso!
    O W220 viu a sua traseira recriada no W203, foi uma má aposta, mas lá está, um S tem um estatuto superior aos concorrentes (que nem sempre se justifica)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
      Qualquer carro deste segmento é bom, apenas acho que o A8 teria que se diferenciar da restante gama... Quando o S W220 viu a sua traseira ser copiada no C W203 achei muito mal e neste caso é ainda pior, a Audi tem todos os modelos idênticos.
      Pois já percebi que estás a falar apenas da estética e aí tenho de te dar razão

      O W220 também se chega a confundir com o W203... A Audi só quis seguir a referencia


      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
      Na minha opinião o A8, tal como o Phaeton é um pouco "sem sal"... O Série 7 tem uma frente um bocado (bastante) feia... O XF é muito bonito e o S está pior agora com tantos led's...
      Não acho o Phaeton sem sal, acho até que, dentro da gama VW, tem até bastante personalidade.

      O XF ser muito bonito dependerá de pessoa para pessoa, eu não o gosto de ver em todos os ângulos (ainda me custa um pouco a digerir aquela traseira), mas também ainda não vi nenhum ao vivo.

      O S7 só peca pela enorme duplo rim (vulgo nariz de porco) e pelo facto de, actualmente, termos um S5 quase igual ao irmão mais velho. Não só no exterior mas também no interior.

      O Classe S também acho que ficou mais foleiro com este restyling mas, para o bem e para o mal, os leds vieram para ficar

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Pois já percebi que estás a falar apenas da estética e aí tenho de te dar razão

        O W220 também se chega a confundir com o W203... A Audi só quis seguir a referencia




        Não acho o Phaeton sem sal, acho até que, dentro da gama VW, tem até bastante personalidade.

        O XF ser muito bonito dependerá de pessoa para pessoa, eu não o gosto de ver em todos os ângulos (ainda me custa um pouco a digerir aquela traseira), mas também ainda não vi nenhum ao vivo.

        O S7 só peca pela enorme duplo rim (vulgo nariz de porco) e pelo facto de, actualmente, termos um S5 quase igual ao irmão mais velho. Não só no exterior mas também no interior.

        O Classe S também acho que ficou mais foleiro com este restyling mas, para o bem e para o mal, os leds vieram para ficar
        Sim falo de estética apenas

        O XF ao vivo é uma besta, gigante... É tipo o Nissan GT-R (este foi o carro que mais me marcou ao vivo, completamente awesome)

        Por acaso gosto da frente do S5 e não gosto da do S7

        Isto dos led's veio para ficar mas há soluções boas e outras más... Não acho que fique mal os led's no para choques, no S não gosto porque tem também os faróis com muitas luzinhas e acho meio @p@n€l€ir@do

        Comentário


          #34
          Estão a escrever XF e a falar do XJ .

          Eu continuo a preferir o XJ. O carro tem uma presença espectacular .

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
            Estão a escrever XF e a falar do XJ .

            Eu continuo a preferir o XJ. O carro tem uma presença espectacular .

            Eu também tenho escrito XF ahahah é da hora

            Comentário


              #36
              Esse anuncio está muito mau ao deitar a outra marca abaixo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                Sim falo de estética apenas

                O XF ao vivo é uma besta, gigante... É tipo o Nissan GT-R (este foi o carro que mais me marcou ao vivo, completamente awesome)
                Nunca vi o XJ ao vivo, XF já vi vários.

                O GT-R ao vivo impressiona, mas andar num ainda impressiona mais


                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                Por acaso gosto da frente do S5 e não gosto da do S7
                Same here.


                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                Isto dos led's veio para ficar mas há soluções boas e outras más... Não acho que fique mal os led's no para choques, no S não gosto porque tem também os faróis com muitas luzinhas e acho meio @p@n€l€ir@do
                Sim, há soluções bem melhor integradas que outras é um facto.

                Alguns carros ficaram autênticas árvores de natal, sobretudo Audi's mas também alguns Merc's como o actual Classe S.



                Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                Estão a escrever XF e a falar do XJ .
                Enganei-me.
                Editado pela última vez por ClioIIIRS; 16 February 2011, 00:33.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                  Estou admirado como é que foram pôr o S bem equipado e bonito, em vez de uma versão base.
                  No anúncio não parece pior que o Audi...
                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                  também gostei mais do merc do vídeo que do audi
                  Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                  LOL achei também o mercedes mais bonito que o próprio Audi

                  Afinal tá a fazer publicidade ao merc
                  Achei o mesmo , o fim do anúncio apetece comprar o Mercedes e não o Audi...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Nunca vi o XJ ao vivo, XF já vi vários.

                    O GT-R ao vivo impressiona, mas andar num ainda impressiona mais




                    Same here.




                    Sim, há soluções bem melhor integradas que outras é um facto.

                    Alguns carros ficaram autênticas árvores de natal, sobretudo Audi's mas também alguns Merc's como o actual Classe S.





                    Enganei-me.
                    Ahhh pois houve uns sortudos que tiveram direito a uma voltinha no almoço

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                      Ahhh pois houve uns sortudos que tiveram direito a uma voltinha no almoço
                      Se tivesses ido ao almoço terias grandes probabilidades de também ter andado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Se tivesses ido ao almoço terias grandes probabilidades de também ter andado.
                        Se tudo correr bem tenho grandes probabilidades ve vir a andar

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                          pior? preferia o S
                          Eu também...

                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                          Não foi por isso que o W220 não foi um sucesso!
                          Pois não, o w220 foi um dos carros de "luxo" mais bem sucedidos de sempre em termos de vendas no mundo...

                          YouTube - Mercedes-Benz Fascination W220 S-Class Sedan Documentary (English) (a partir dos 4.40s falam disso)

                          Para além disso o w203 foi lançado depois e foi também ele bem sucedido... (quando saiu o w220 o único Mercedes com alguma semelhança nos faróis traseiros era o SLK (r170)

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                            Pois não, o w220 foi um dos carros de "luxo" mais bem sucedidos de sempre em termos de vendas no mundo...

                            YouTube - Mercedes-Benz Fascination W220 S-Class Sedan Documentary (English) (a partir dos 4.40s falam disso)

                            Para além disso o w203 foi lançado depois e foi também ele bem sucedido... (quando saiu o w220 o único Mercedes com alguma semelhança nos faróis traseiros era o SLK (r170)
                            Gostei de ver o vídeo!

                            Por acaso não sabia que o W220 tinha sido lançado antes de W203. Até acabou por ser bom mas é para os compradores deste último .

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X