Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vergonha Portuguesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
    Um rally tem zonas de espectáculo, stewarts, toda uma logística preocupada com a segurança. Não queres comparar, pois não?

    Sim quero. Só vai ver o rally quem quer e só vai ver estas corridas ilegais quem quer. Quem vai já sabe que está sujeito. E isso da segurança resulta na teoria porque na prática morrem pessoas que assistem às corridas

    Comentário


      #62
      boa noite
      que grande confusao aqui vai... deixem ver se posso ajudar a esclarecer qualquer coisa... a primeira vez em que houve alguma coisa eu estava presente e o local em questao é no meio de um monte e o unico acesso é tambem cerca de um kilometro em terra batida pelo meio do monte, inclusivamente tivemos de improvisar acessos para os carros poderem chegar a este local.

      para mim isto foi dos melhores locais para quem gosta de automoveis, ja que servia de ponto de encontro para um grupo de afixionados dos automoveis. os encontros eram as sextas por volta das duas da manha.

      apareciam por la carros como BMW 320 is, M3 de varias geraçoes, subaru's, mitsubishi evo VI VII e alguns diesel que fizeram frente a um subaru e a um M3 e36. a carrinha em questao era uma clio 1900D.

      resumindo nunca houve qualquer tipo de problema, acidentes ou afins... ate que o local se começou a tornar popular, aí sim começaram a haver os verdadeiros teimosos que so estavam bem no meio da estrada e a desrespeitar tudo e todos... eram so maquinas fiat uno's e renault 5
      tal era a habilidade deles que iam aos tres de cada vez fazer pioes e claro está colocar a segurança dos demais em risco...

      por isso o grupo inicial deixou de se juntar neste sitio, ja havia confusao a mais...ao que sei posteriormente houveram duas grandes intervençoes da GNR e que segundo consta provocaram danos nos carros dos espectadores, foram pneus furados, carros amaçados etc... a meu ver a intervençao deles devia ter passado pelas multas e detençoes e nao pelo vandalismo de danificar as viaturas estacionados e de motor desligado...

      em relaçao ao lancia, com muita pena minha so tive a oportunidade de o ouvir puxar uma vez numa estrada normal e para me ultrapassar,sei que o dono dele o tinha há pouco tempo e que para alem deste carro tem um sierra cosworth e um focus RS dos novos preto fosco, entre outros, por isso deve ter dinheiro para as reparaçoes decorrentes destas brincadeiras...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por freestyle Ver Post
        por isso o grupo inicial deixou de se juntar neste sitio, ja havia confusao a mais...ao que sei posteriormente houveram duas grandes intervençoes da GNR e que segundo consta provocaram danos nos carros dos espectadores, foram pneus furados, carros amaçados etc... a meu ver a intervençao deles devia ter passado pelas multas e detençoes e nao pelo vandalismo de danificar as viaturas estacionados e de motor desligado...

        em relaçao ao lancia, com muita pena minha so tive a oportunidade de o ouvir puxar uma vez numa estrada normal e para me ultrapassar,sei que o dono dele o tinha há pouco tempo e que para alem deste carro tem um sierra cosworth e um focus RS dos novos preto fosco, entre outros, por isso deve ter dinheiro para as reparaçoes decorrentes destas brincadeiras...

        1º Bold - Historial mal contada aposto. Mas...

        2º Bold - Por ter dinheiro nao quer dizer que tenha kit de unhas, o que esta claro que nao tem. Nem o publico tem inteligencia para se por assim a jeito


        Uma que disseste no post, que no inicio ia um grupo de pessoal para uma zona abandonada ou deserta fazer uma brincadeiras e tal e que começou a ser popular e tornou-se no que esta a vista. La esta, nao censuro quem va para uma zona que sabe que nao vai passar ninguem (industriais digamos) alias ate ja fiz o mesmo com amigos em zonas industriais e parques de estacionamento vazios, fizemos uns pioes e brincadeiras, mesmo no Algarve na terra do meu pai ha um grupo que se junta para fazer umas brincadeiras nuns campos de terra batida onde nao passa viva alma nem ha casa ao pe se quer. Agora meter outros em perigo ou fazer estas brincadeiras em estradas com transito acho deploravel.

        O caso deste video é do campo do deploravel porque o gajo nao tem a minha noçao do que esta a fazer e ainda varre quase o publico, e este ainda incentiva para que ele continue.

        Comentário


          #64
          ca esta o local, quando foi este encontro ja tinham feito os acessos. ao principio isto era mesmo isolado de tudo, so se descubriu isto devido a um passeio de btt..

          PICT1593 (Medium).JPG

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X