Originalmente Colocado por McReis
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
MX-5 + rotunda = fun
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Postagora ja deve dar para ver:
YouTube - BMW 535d
Infelizmente não o creio...
Comentário
-
Boas noites pessoal... Eu sou o condutor do mx-5.
Antes de mais queria dizer que o local é super seguro e que tenho sempre o cuidado de ir até ao final da estrada para me certificar que não coloco em perigo ninguém.
Em relação ao drift, não tenho autoblocante, nem vlsd nem thorsen e os pneus traseiros estão bastante gastos o que dificulta um pouco em termos de velocidade e ângulo, é muito pouco provável fazer-se com um ângulo ou velocidades superiores com o carro em questão e a fazer-se pode tornar-se perigoso, de modos que deixo logo de lado essa ideia...
Em relação ao carro, dá um prazer enorme de condução! Aconselho! Eu tenho vindo a restaurar o meu já vai para quase 2 anos, e estou adorar o projecto. Ainda hoje foram mais 8 horas na garagem.
Em relação ao jeito, como só conheço aquele sitio para "treinar" em segurança, não posso dizer que tenho jeito, tenho prática naquela rotunda em particular, na playstation tenho mais jeito.
Obrigado pelos comentários! Um dia destes coloco outro com câmara interna, para se ter ideia melhor do ângulo/velocidade.
Cumprimentos.Editado pela última vez por adidaspt; 09 March 2011, 02:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por adidaspt Ver PostBoas noites pessoal... Eu sou o condutor do mx-5.
Antes de mais queria dizer que o local é super seguro e que tenho sempre o cuidado de ir até ao final da estrada para me certificar que não coloco em perigo ninguém.
Em relação ao drift, não tenho autoblocante, nem vlsd nem thorsen e os pneus traseiros estão bastante gastos o que dificulta um pouco em termos de velocidade e ângulo, é muito pouco provável fazer-se com um ângulo ou velocidades superiores com o carro em questão e a fazer-se pode tornar-se perigoso, de modos que deixo logo de lado essa ideia...
Em relação ao carro, dá um prazer enorme de condução! Aconselho! Eu tenho vindo a restaurar o meu já vai para quase 2 anos, e estou adorar o projecto. Ainda hoje foram mais 8 horas na garagem.
Em relação ao jeito, como só conheço aquele sitio para "treinar" em segurança, não posso dizer que tenho jeito, tenho prática naquela rotunda em particular, na playstation tenho mais jeito.
Obrigado pelos comentários! Um dia destes coloco outro com câmara interna, para se ter ideia melhor do ângulo/velocidade.
Cumprimentos.
Mesmo sem autoblocante, notas se aumentares o angulo do drift, e a roda traseira começar a patinar (em que a outra fica sem tracção) o carro acaba por deixar de escorregar (não digo parar, pq não pára) e assim abrandar e por fim apontar para o exterior da curva?
é uma dúvida existencial de quem não tem experiencia em carros de tracção traseira.
Cumps.
Comentário
-
Sim, quando mais angulo se coloca, mais rapidamente perde-se tracção na roda que mais precisa e acaba por endireitar, não é necessária uma "regra", mas no caso do meu normalmente é isso que acontece se tento um angulo maior, para uma curva a 90º graus até dá, mas 360º não dá (ou não consigo)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário