Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MX-5 + rotunda = fun

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por McReis Ver Post
    Lá está! Tem jeito! ;)
    Exacto! Mas acho sempre piada aos "Schumi's" que aparecem logo a dizer que aquilo é "básico"... Qd na verdade a esmagadora maioria deles nem próximo daquilo consegue chegar... Alguns nem na playstation fazem melhor!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
      agora ja deve dar para ver:
      YouTube - BMW 535d
      Que atrasados mentais... Espero que quando se espetarem não levem inocentes com eles...

      Infelizmente não o creio...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por McReis Ver Post
        Se, como o meu, não tiver LSD ao acelerar mais perdes toda a tracção e o carro acaba por endireitar ao fazer diferencial. É difícil mantê-lo assim certinho sem LSD. O condutor tem jeito se for esse o caso.
        Não fazia ideia

        Comentário


          #34
          Boas noites pessoal... Eu sou o condutor do mx-5.

          Antes de mais queria dizer que o local é super seguro e que tenho sempre o cuidado de ir até ao final da estrada para me certificar que não coloco em perigo ninguém.

          Em relação ao drift, não tenho autoblocante, nem vlsd nem thorsen e os pneus traseiros estão bastante gastos o que dificulta um pouco em termos de velocidade e ângulo, é muito pouco provável fazer-se com um ângulo ou velocidades superiores com o carro em questão e a fazer-se pode tornar-se perigoso, de modos que deixo logo de lado essa ideia...

          Em relação ao carro, dá um prazer enorme de condução! Aconselho! Eu tenho vindo a restaurar o meu já vai para quase 2 anos, e estou adorar o projecto. Ainda hoje foram mais 8 horas na garagem.

          Em relação ao jeito, como só conheço aquele sitio para "treinar" em segurança, não posso dizer que tenho jeito, tenho prática naquela rotunda em particular, na playstation tenho mais jeito.

          Obrigado pelos comentários! Um dia destes coloco outro com câmara interna, para se ter ideia melhor do ângulo/velocidade.


          Cumprimentos.
          Editado pela última vez por adidaspt; 09 March 2011, 02:20.

          Comentário


            #35
            Bem vindo

            Já tinha visto o vídeo por aqui e alguns comentários. Optei por nem te dizer...não vale a pena

            O resto já sabes...nem precisa de justificações. Está 5*

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por adidaspt Ver Post
              Boas noites pessoal... Eu sou o condutor do mx-5.

              Antes de mais queria dizer que o local é super seguro e que tenho sempre o cuidado de ir até ao final da estrada para me certificar que não coloco em perigo ninguém.

              Em relação ao drift, não tenho autoblocante, nem vlsd nem thorsen e os pneus traseiros estão bastante gastos o que dificulta um pouco em termos de velocidade e ângulo, é muito pouco provável fazer-se com um ângulo ou velocidades superiores com o carro em questão e a fazer-se pode tornar-se perigoso, de modos que deixo logo de lado essa ideia...

              Em relação ao carro, dá um prazer enorme de condução! Aconselho! Eu tenho vindo a restaurar o meu já vai para quase 2 anos, e estou adorar o projecto. Ainda hoje foram mais 8 horas na garagem.

              Em relação ao jeito, como só conheço aquele sitio para "treinar" em segurança, não posso dizer que tenho jeito, tenho prática naquela rotunda em particular, na playstation tenho mais jeito.

              Obrigado pelos comentários! Um dia destes coloco outro com câmara interna, para se ter ideia melhor do ângulo/velocidade.


              Cumprimentos.
              Boas

              Mesmo sem autoblocante, notas se aumentares o angulo do drift, e a roda traseira começar a patinar (em que a outra fica sem tracção) o carro acaba por deixar de escorregar (não digo parar, pq não pára) e assim abrandar e por fim apontar para o exterior da curva?

              é uma dúvida existencial de quem não tem experiencia em carros de tracção traseira.

              Cumps.

              Comentário


                #37
                Sim, quando mais angulo se coloca, mais rapidamente perde-se tracção na roda que mais precisa e acaba por endireitar, não é necessária uma "regra", mas no caso do meu normalmente é isso que acontece se tento um angulo maior, para uma curva a 90º graus até dá, mas 360º não dá (ou não consigo)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X