Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Gallardo Espancado Até à Morte!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pelo que eu li, nao percebi bem os problemas REAIS do carro.

    O que eu sei é que pela atitude do dono do carro é daqueles tipos que se acham DEUS na TERRA. Eu sou vendedor (nao de carros) e por vezes apanho um "cliente Tipico " desses. Ainda ontem ligou-me alguem q nao conheço q devia ser acessor do ministro por tanta arrogancia sem sentido q ele tinha (e nunca o vi na vida). Depois lá abrandou o ritmo ao vêr q nao o ajudava em nada (até me neguei a vender dizendo q nao tinha)...

    A marca o melhor q tem a fazer é simplesmente ignorar. Pq isto só transmite uma imagem de novo riquismo e sem respeito de alguns chineses. Para mim é tao simples como isso (o dono do carro se calhar queria q o responsavel da marca fosse pessoalmente beijar-lhe o c* ).

    Mas como o carro é dele e se gosta de demonstrar riqueza e estupidez pq nao... é um objecto como outro qq (apenas muito mais caro).

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
      Pelo que eu li, nao percebi bem os problemas REAIS do carro.

      O que eu sei é que pela atitude do dono do carro é daqueles tipos que se acham DEUS na TERRA. Eu sou vendedor (nao de carros) e por vezes apanho um "cliente Tipico " desses. Ainda ontem ligou-me alguem q nao conheço q devia ser acessor do ministro por tanta arrogancia sem sentido q ele tinha (e nunca o vi na vida). Depois lá abrandou o ritmo ao vêr q nao o ajudava em nada (até me neguei a vender dizendo q nao tinha)...

      A marca o melhor q tem a fazer é simplesmente ignorar. Pq isto só transmite uma imagem de novo riquismo e sem respeito de alguns chineses. Para mim é tao simples como isso (o dono do carro se calhar queria q o responsavel da marca fosse pessoalmente beijar-lhe o c* ).

      Mas como o carro é dele e se gosta de demonstrar riqueza e estupidez pq nao... é um objecto como outro qq (apenas muito mais caro).

      Problemas foram varios, entre eles danos a rebocarem o carro. Se ele teve de ir de reboque para uma oficina coisa nao foi.

      Esqueceste que estamos a falar da Lamborghini, marca de superdesportivos com reputaçao. Nao estamos a falar de um Golf com problemas.

      Quanto ao cliente tipico, tambem ha vendedores tipicos nao generalizes, o carro é do homem, dinheiro do homem, se ele quiser partir o carro em publico o problema é do homem.

      Assim como assim, assistimos a uma loucura de um excentrico nada mais que isso, concordando ou nao, foi uma decisao do home

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Problemas foram varios, entre eles danos a rebocarem o carro. Se ele teve de ir de reboque para uma oficina coisa nao foi.

        Esqueceste que estamos a falar da Lamborghini, marca de superdesportivos com reputaçao. Nao estamos a falar de um Golf com problemas.

        Quanto ao cliente tipico, tambem ha vendedores tipicos nao generalizes, o carro é do homem, dinheiro do homem, se ele quiser partir o carro em publico o problema é do homem.

        Assim como assim, assistimos a uma loucura de um excentrico nada mais que isso, concordando ou nao, foi uma decisao do home

        Eu referi isso. O dinheiro é dele e faz com ele o que bem entender.
        Mas ao o fazer só demonstra desrespeito por quem nao o tem , pelos seus funcionarios e sinal que a Lamborguini fez bem em virar-lhe as costas (se fôr verdade o q ele diz) . A mensagem final acaba por ser essa... Por ser artigo de luxo nao quer dizer propriamente que tenham de lhe beijar o c*... Deve existir um serviço melhor, atendimento diferente mas vejamos q a resposta(atitude dele) é a pior e q demonstra q a pessoa nao é de bom senso, logo perde a 100% qq razao. Ele esta a cuspir nos chineses q estao a martelar por 20 dollares/mês (provavelmente seus funcionarios "escravos") e nao na Lamborguini... A Lamborguini depois de vêr isto se calhar ate se pode dar ao luxo de lhe meter um processo. Se fosse na Europa provavelmente era o q acontecia e o cliente pagava pelo acto e seu cuidadoso golpe publicitario. Nem sabemos se nao será um representante da Ferrari ou Porsche local num golpe louco e ilegal de publicidade negativa
        Editado pela última vez por ; 17 March 2011, 02:46.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
          Eu referi isso. O dinheiro é dele e faz com ele o que bem entender.
          Mas ao o fazer só demonstra desrespeito por quem nao o tem , pelos seus funcionarios e sinal que a Lamborguini fez bem em virar-lhe as costas (se fôr verdade o q ele diz) . A mensagem final acaba por ser essa... Por ser artigo de luxo nao quer dizer propriamente que tenham de lhe beijar o c*... Deve existir um serviço melhor, atendimento diferente mas vejamos q a resposta(atitude dele) é a pior e q demonstra q a pessoa nao é de bom senso, logo perde a 100% qq razao. Ele esta a cuspir nos chineses q estao a martelar por 20 dollares/mês (provavelmente seus funcionarios "escravos") e nao na Lamborguini... A Lamborguini depois de vêr isto se calhar ate se pode dar ao luxo de lhe meter um processo. Se fosse na Europa provavelmente era o q acontecia e o cliente pagava pelo acto e seu cuidadoso golpe publicitario. Nem sabemos se nao será um representante da Ferrari ou Porsche local num golpe louco e ilegal de publicidade negativa

          Comentário


            #35
            Era martelar no homem.
            É bom a ganhar dinheiro, mas não teve inteligência suficiente para pedir uma unidade nova à Lambo.
            Isto se é que tinha mesmo problemas.

            Comentário


              #36
              A mim, o que me faz confusão, é o Senhor não ter capacidade para perceber que é um sinal exibicionismo desnecessário que demonstra.
              "Eu tenho (dinheiro) e faço o que quiser com ele, mesmo destruindo este carro...vejam so como sou poderoso e voçês não..."
              Era como alguem abonado fosse a um pais onde houvesse fome e comessaçe a destruir alimentos so porque lhe apetece.

              Não concordo, não so pelo carro, mas sobre tudo pela atitude.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Só tenho a dizer isto:

                http://forum.autohoje.com/forum-gera...o-e-fotos.html

                É melhor apagarem o tópico (brincadeira) senão ainda algum user mais sensível é capaz de ter um ataque cardíaco!!

                Para mim, embora seja um completo apaixonado por carros, percebo que são objectos materiais e isso vale o que vale.


                Eu não conseguia destruir um lambo, é uma obra de arte e não se vêem todos os dias!
                Agora outro R5 não me importava, alias, já estou a juntar uns trocos para comprar a próxima mega machine para o matagal

                Comentário


                  #38
                  à uns tempos houve a notícia de um português que também se queixou dos constantes problemas no Lambo...

                  Não deixa de ser curioso que um chinês verifica falta de qualidade num produto Europeu de topo... sinais dos tempos...

                  Quanto à destruição, se o carro é dele e o dinheiro também, nada contra.
                  Seria muito mais grave se fosse alguém que não fosse o dono a fazer isso por iniciativa própria... nem que fosse a um R5

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                    Era martelar no homem.

                    Como é ??

                    Sorry, não consegui resistir

                    Comentário


                      #40
                      Q.e.p.d

                      Comentário


                        #41
                        Um triste incidente para dar nas vistas e manchar a reputação de uma marca.

                        Comentário


                          #42
                          É por estas e o por outras que sempre que posso, não compro nada a esses fdp

                          Comentário


                            #43
                            Teve a hombridade de não impingir este cancro a um pato qualquer, por isso tem o meu respeito, embora ache que alguém como ele tinha outros recursos e formas de demonstrar o seu desapontamento e ser ressarcido.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                              Teve a hombridade de não impingir este cancro a um pato qualquer, por isso tem o meu respeito, embora ache que alguém como ele tinha outros recursos e formas de demonstrar o seu desapontamento e ser ressarcido.
                              Mas porquê, saltaram-lhe as rodas em andamento? Tinha ferrugem? As portas não fechavam bem? Ah não espera o carro uma vez não pegou! Não te esqueças de fazer isso ao teu no dia que ele não pegar!

                              Quero acreditar que esta atitude foi mais contra a atitude do concessionário do que contra o carro, afinal de contas o homem deu tanto pelo Gallardo como nós daríamos cá por um Aventador...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Mas porquê, saltaram-lhe as rodas em andamento? Tinha ferrugem? As portas não fechavam bem? Ah não espera o carro uma vez não pegou! Não te esqueças de fazer isso ao teu no dia que ele não pegar!

                                Quero acreditar que esta atitude foi mais contra a atitude do concessionário do que contra o carro, afinal de contas o homem deu tanto pelo Gallardo como nós daríamos cá por um Aventador...
                                Exactamente, ofelano ate pode gostar do carro, mas se tem problemas que nao sao resolvidos... estamos novamente a falar da Lamborghini e nao da VW ainda mais num país crescente como a China onde a Lamborghini vende mais la que na Europa e a preços do dobro que ca na Europa.

                                Ja para nao falar que duvido que este carro seja comprado novo, porque se foi comprado a 6 meses porque é a primeira geraçao do Gallardo? Nao devia de ser o LP560-4?

                                Quanto a Lamborghini processar o homem, porque? Entao nao dao a devida assistencia a um carro e ainda processam o homem? Acho mais que seria ao contrario. Novamente lembro na noticia:

                                By the way, a new Lamborghini Gallardo, which typically sells for $230,000 on up, retails for between $529,000 and $757,000 USD in China

                                Comentário


                                  #46
                                  Granda Cena.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se este incidente fosse na Europa, e eu fosse o representante da marca acreditem que ganhava um processo por difamação e publicidade negativa (e era uns milhoes). Se ele quisesse destruir que o fizesse no privado e nao na via publica e com publicidade e jornalistas... Isto é crime e esta na lei.
                                    A lei é bem explicita nestes aspectos

                                    Isto na Europa é crime e punivel por lei.
                                    Façam isto num carro em portugal e que o responsavel da mesma nao goste q voces vão vêr q até choram...

                                    Ate algo mais simples como falarem mal de uma empresa e do seu serviço na internet leva a problemas. Aconteceu isso em Portugal. Uma mulher andava a escrever em tudo quntao era forum mal de uma empresa telefonica e essa empresa colocou-a em tribunal por difamaçao. Dpois a empresa ganhou (uma fortuna), ela foi obrigada a apagar tudo que estava nos sistemas online e posteriormente teve de vender o que tinha para nao ser presa... As pessoa q nao se enganem . Têm direitos e obrigacoes.

                                    Mas na China... claro q é mundo à parte.

                                    Comentário


                                      #48
                                      ele que agora vá comprar um carro chines.
                                      Aposto que não são precisos 12 gajos com marretas.
                                      Basta uma garota colegial com cólicas graves.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                        ele que agora vá comprar um carro chines.
                                        Aposto que não são precisos 12 gajos com marretas.
                                        Basta uma garota colegial com cólicas graves.

                                        Comentário


                                          #50
                                          ....Assassinos pah! Isto não se faz!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                            Mas porquê, saltaram-lhe as rodas em andamento? Tinha ferrugem? As portas não fechavam bem? Ah não espera o carro uma vez não pegou! Não te esqueças de fazer isso ao teu no dia que ele não pegar!

                                            Quero acreditar que esta atitude foi mais contra a atitude do concessionário do que contra o carro, afinal de contas o homem deu tanto pelo Gallardo como nós daríamos cá por um Aventador...
                                            Achas mesmo q um pessoa desfaz um Lambo de raiva simplesmente pq este n pegou uma vez? Teve azar, apanhou um carro com malapata, pode acontecer a qquer um.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não deixa de ser um idiota, quanto mais não seja pela forma e contexto em que foi tomada esta atitude.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                Achas mesmo q um pessoa desfaz um Lambo de raiva simplesmente pq este n pegou uma vez? Teve azar, apanhou um carro com malapata, pode acontecer a qquer um.
                                                Tu parece não quereres perceber, o que motivou isto foi a resposta do responsável da Lamborghini aquando da queixa!

                                                E já agora, achas que uma pessoa normal desfazia um carro que custou quase meio milhão de euros só porque tem algum problema? Automóveis com algum problema vão para a oficina, não para a praça publica para ser completamente vandalizado! Mas lá está, quem pode pode e uma pessoa normal está longe de poder fazer uma palhaçada destas...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X