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Queria ver o tipo do carro que ia a filmar, a cheirar o cú daquela maneira aos tugas que tem a mania de dar o cheirinho de travão para assustar o de trás.
O tipo não tem umas bolas grandes.. ele tem é a cabeça vazia.
Gostava de saber que carro é o da câmara.. Certamente um Nissan, ou Honda, Ou mazda ou Toyota
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Originalmente Colocado por Van00 Ver PostQueria ver o tipo do carro que ia a filmar, a cheirar o cú daquela maneira aos tugas que tem a mania de dar o cheirinho de travão para assustar o de trás.
O tipo não tem umas bolas grandes.. ele tem é a cabeça vazia.
Gostava de saber que carro é o da câmara.. Certamente um Nissan, ou Honda, Ou mazda ou Toyota
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Originalmente Colocado por Crysis Ver PostÉ capaz de ser um Datsun 1200
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostÉ um Honda, pelo som tenho poucas dúvidas, e como no vídeo só aparecem Hondas, é o mais provável
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Originalmente Colocado por Van00 Ver PostNaaa.. apostava num 1600 SSS. E Stock
Tambem achei, mas o tipo ia a brincar.. Ele metia o pé a fundo e limpava o sebo a todos.. Acompanha-los bastava umas gázadas de vez em quando. E com isto, estava na duvida se não seria um Carro com mais "capacidade"
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Speedy
Porra!! Bem, as ruas parecem que saíram directamente de um jogo de computador...
Mas o gajo que vai a filmar só manda gazadas...com um cheirinho cola-se logo aos outros.
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Originalmente Colocado por Van00 Ver PostQual é o in line 4 twin cam mais potente da honda?
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Tenho muitos comentários a fazer, e começo pelo mais negativo e que ninguém aqui ainda falou, que é o perigo que estes condutores aplicam áquela velocidade, repararam numa carrinha na faixa da esquerda, que parecia que estava parada?, Mas infelizmente é assim que muitas familias são destruidas, e já não falo só do nosso País!!!
Quanto aos carros em si, não há qualquer dúvida de que está muito material investido naqueles motores, e se não estou em erro até porque nem sou nada entendido na matéria, no que toca a motores ou mecânica, arrisco a dizer que investiram também, e muito ao Nível da SEGURANÇA, travões, suspensões, pois os carros a curvar daquela maneira têm que estar mesmo bem preparados!!
Concordo aqui com o Membro Speedy, que quando vi o video, ou ao começar a ver, parecia mesmo um jogo trazido para a realidade!
Cumps
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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostF20C, 2.0l in line 4 240 hp's, made in s2000, mas pelo tablier não é um S2000, apostava para um Civic ou Integra, com um motor daqueles do costume bem mexido, há motores como o K20 que com periféricos chegam aos 240 cavalos atmosféricos, então com internos a condizer conseguem extrair potencias enormes
A verdade é que os motores Honda são optimos nisso.. tira-se mais potencia que água numa torneira
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
Mas lá está.. a Honda a fazer atmosféricos não há pai..
Originalmente Colocado por Simpleman Ver PostTenho muitos comentários a fazer, e começo pelo mais negativo e que ninguém aqui ainda falou, que é o perigo que estes condutores aplicam áquela velocidade, repararam numa carrinha na faixa da esquerda, que parecia que estava parada?, Mas infelizmente é assim que muitas familias são destruidas, e já não falo só do nosso País!!!
Quanto aos carros em si, não há qualquer dúvida de que está muito material investido naqueles motores, e se não estou em erro até porque nem sou nada entendido na matéria, no que toca a motores ou mecânica, arrisco a dizer que investiram também, e muito ao Nível da SEGURANÇA, travões, suspensões, pois os carros a curvar daquela maneira têm que estar mesmo bem preparados!!
Concordo aqui com o Membro Speedy, que quando vi o video, ou ao começar a ver, parecia mesmo um jogo trazido para a realidade!
Cumps
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Originalmente Colocado por Van00 Ver PostE não podem ter um motor do S2000 num Civic? Por exemplo.. Ou mesmo o do NSX (Não sei se é concretizavel..)
A verdade é que os motores Honda são optimos nisso.. tira-se mais potencia que água numa torneira
Mas isso já é um Swap, certo? Por ex, (isto no que conheço) há a possibilidade de pegar num 25 1.4 e meter o 2.0 turbo da Rover, que tem 200cv.. E vi já pelo youtube ZR com o T16 (2.0 Turbo) bem mexidos a papar Evo's como quem papa um 1.0 na AE..
Mas lá está.. a Honda a fazer atmosféricos não há pai..
Sim isso tudo que disseste é possivel, basta lá caber e montar a cablagem, e convem que os apoios de motor sejam iguais ainda que haja solução para quase tudo
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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostSim é, ainda que isso sejam alterações muito exóticas, pois quer o F20C do S2000 quer o C30B do NSX são de transmissão traseira, pelo que para fazer uma preparação dessas é preciso muito trabalho e muito conhecimento, é algo verdadeiramente dificil, mas que há, há que eu já vi
Sim, é um Swap, porque o K20A2 montou apenas o Civic Type R EP3 e FN2, mas o apoio são iguais aos de um Civic EK, por isso existe muitos projectos mesmo nacionais de Civic's EK com K20
Sim isso tudo que disseste é possivel, basta lá caber e montar a cablagem, e convem que os apoios de motor sejam iguais ainda que haja solução para quase tudo
Apesar de ser algo que os amantes de tunning devem gostar bastante, acho que pegar num Integra e meter um motor do NSX (por exemplo) dá uma enorme pica a conduzir, mas tira o "encanto" do carro.. Isto falando de um uso normal..
Mas acredito que deve ser um gozo ter um Civic com motor do S2000.
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Originalmente Colocado por Crysis Ver PostÉ esse já deve ser um "K23" !! ou então anda com gasolina XPTO
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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostNem um nem outro (digo eu), deve ter é componentes internos de qualidade e com cariz perfomante, cames, pistons, bielas, válvulas, etc, e os periféricos do costume, admissão, linha directa, panela e uns (valentes) toques de centralina, não descrimina o material por isso não estou a mais que mandar barro á parede, mas dá para adivinhar o que para ali está..
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Originalmente Colocado por Van00 Ver PostApesar de ser algo que os amantes de tunning devem gostar bastante, acho que pegar num Integra e meter um motor do NSX (por exemplo) dá uma enorme pica a conduzir, mas tira o "encanto" do carro.. Isto falando de um uso normal..
Mas acredito que deve ser um gozo ter um Civic com motor do S2000.
Mas um F20C num SSS..
Datsun 510 with Honda S2000 engine - YouTube
(vale a pena ver)
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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostNem um nem outro (digo eu), deve ter é componentes internos de qualidade e com cariz perfomante, cames, pistons, bielas, válvulas, etc, e os periféricos do costume, admissão, linha directa, panela e uns (valentes) toques de centralina, não descrimina o material por isso não estou a mais que mandar barro á parede, mas dá para adivinhar o que para ali está..
Aí está, tem stroker kit alterado (exemplo) spoon s2000 2.2L - YouTube
Ainda com:
Cams
Cabeça trabalhada
Admissão
Linha
ITB
Algo entre 0.115Nm por centímetro cúbico, ronda algo 250Nm. Tendo em conta que toque nas 10000rpm e mantendo o Nm até em torno das 9300rpm dá cerca de 330cv
(Nm * 0.738 * RPM / 5252 = CV)
Editado pela última vez por Crysis; 13 October 2011, 23:12.
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Bem, eu só sei dizer que o video está brutal (tirando a parte de irracionalidade que há em abundância). Sei que eu não o faria, pois amor á vida tenho eu muita. Isto para o pessoal da Vasco da Gama não dava, tem muitas curvas
Pareceu-me ver um EK9, branquinho...
Ao contrário do que muitos pensam, não é preciso muito dinheiro para por um Honda a andar muito mais do que de origem já andam, e a nível de segurança/estabilidade também não se gasta muito de modo ao carro ficar super brutal. Eu mesmo já tive um Civic VTi e não gastei muito dinheiro para andar tanto ou mais do que o do camera man ia, e a curvar idem. Aliás, recomendo a qualquer pessoa que goste de curvar em segurança: Bilstein, melhor não há. Faz uma diferença, que se fosse medido em CV, era como meter mais 800 cv de estabilidade/curvar/segurança.
Por isso é que muitos preferem uns carrinhos destes, porque mesmo alterando certas coisas, fica 10 vezes mais barato que uma marca super-premium que é só cv psicológicos.
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Originalmente Colocado por BadJo Ver PostBem, eu só sei dizer que o video está brutal (tirando a parte de irracionalidade que há em abundância). Sei que eu não o faria, pois amor á vida tenho eu muita. Isto para o pessoal da Vasco da Gama não dava, tem muitas curvas
Pareceu-me ver um EK9, branquinho...
Ao contrário do que muitos pensam, não é preciso muito dinheiro para por um Honda a andar muito mais do que de origem já andam, e a nível de segurança/estabilidade também não se gasta muito de modo ao carro ficar super brutal. Eu mesmo já tive um Civic VTi e não gastei muito dinheiro para andar tanto ou mais do que o do camera man ia, e a curvar idem. Aliás, recomendo a qualquer pessoa que goste de curvar em segurança: Bilstein, melhor não há. Faz uma diferença, que se fosse medido em CV, era como meter mais 800 cv de estabilidade/curvar/segurança.
Por isso é que muitos preferem uns carrinhos destes, porque mesmo alterando certas coisas, fica 10 vezes mais barato que uma marca super-premium que é só cv psicológicos.
Se há carros em que fica caro a "mete-los a andar" são os atmosféricos !! Seja que marca for
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Originalmente Colocado por Crysis Ver PostSe há carros em que fica caro a "mete-los a andar" são os atmosféricos !! Seja que marca for
Hoje em dia qualquer pessoa mete um civic de 93 a limpar 90% dos carros que por aí andam, com muito pouco esforço. Por isso é que cada vez mais há pessoas a pegar nesses carros e fazer preparações para track day estonteantes.
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Originalmente Colocado por BadJo Ver PostCrysis, falo por experiencia própria. Mesmo alterarando todos os internos do motor para fazer uma preparação brutal, não foi preciso muito dinheiro. E uma coisa que não sou é rico. Há é quem venda muito caro, e quem venda a preços bons e saber quais as marcas que comprar.
Quanto gastas para meter 40cv num 1.6vti ??!!
PS:
Desde já digo-te que para um 1.4TDI gastei 0€
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Originalmente Colocado por BadJo Ver PostCrysis, falo por experiencia própria. Mesmo alterarando todos os internos do motor para fazer uma preparação brutal, não foi preciso muito dinheiro. E uma coisa que não sou é rico. Há é quem venda muito caro, e quem venda a preços bons e saber quais as marcas que comprar.
Hoje em dia qualquer pessoa mete um civic de 93 a limpar 90% dos carros que por aí andam, com muito pouco esforço. Por isso é que cada vez mais há pessoas a pegar nesses carros e fazer preparações para track day estonteantes.
Meter 100cv num carro e depois não curvar nem travar é suicídio..
Para o meu carro, só uma linha de escape da Janspeed e uma admissão ITB são perto dos 1000€. Umas cams novas são 700€.. Logo nestas 2 "porcarias" vai 1700€, que é muito dinheiro (para mim).
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Há muito tipo de cams. Cams de 700 euros boas, como cams de 300 euros tão boas com o mesmo desempenho. É por exemplo a comparação entre umas JUN3 vs Blox Type-C. Que são idênticas e a única coisa que muda é o preço.
Ok há coisas caras tipo uma linha SPOON e uns colectores TODA. Eu gastei 1500 euros nisso tudo na altura, mas comparando com o que há hoje a fazer o mesmo efeito, não tinha gasto sequer 500 euros e tinha o mesmo rendimento. Claro que há panelas réplicas de uma SPOON, e dizem que o rendimento é igualzinho e é comprovado não sei onde e blá blá, mas eu prefiro dar 300 euros a mais só pelo o som característico brutal de uma original.
Com 4 mil euros eu além de motor, colocava travagem, suspensão, todo o tipo de barras, ainda dava para dar algum restauro em muitas peças e sobrava dinheiro. E se calhar ainda dava para um kitzinho turbo dos mais baratos para uns "simples" 300 cv. Isto tudo a mandar vir por fornecedores conhecidos, pois se for comprado directamente por mim ou por ebay ou outra coisa, ainda mais barato fica!
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Originalmente Colocado por Crysis Ver PostNão é preciso muito dinheiro alterando os internos do bloco ??!!
Quanto gastas para meter 40cv num 1.6vti ??!!
PS:
Desde já digo-te que para um 1.4TDI gastei 0€
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