Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dono do A3 nervoso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Estas generalizações são tão parvas que até metem dó...

    Aqui a questão é que o Uno quando usado por quem sabe, no arranque é muito rápido. Se a pessoa que vai ao volante não deixar patinar em demasia, não da hipótese ao Audi, que segundo parece é um 1.8, nenhum prodígio de rapidez. Ate acho que a corda é muito pequena para a avassaladora diferença do que se sente ao volante de um turbo ie.

    O mesmo se passa com os G40 que a direito eram uns papa tudo.

    O gajo do Audi fica irritado porque não estava à espera de levar tareia de um carro mais barato e antigo. Acho que a reacção dele era a mesma se fosse num semelhante 147.

    Comentário


      #32
      Possa ou não, supondo que não possa... Se viesse a puder, não comprava. Isto porque compro um carro por ser bom, não por ser rotulado de "audi" que para muitos é sinónimo de bom.

      Comentário


        #33
        Só tenho uma coisa a dizer em relação ao gajo do A3 - ALTO NENHUM!!!!!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          A verdade é essa mesmo , é pa dizer que tem um aude , que é top de gama e tem o tdi do poder

          Aqui na minha zona é só audes atras de audes , até ficas enjoado de ver .

          Depois chega um mosso comprei um novo carro !!! E nos qual ?? e ele : Um A3 de 96 com 300 mil km é um tdi isto e dei 8000 mil euros bem dados porque isto é um audi !!!

          Enfim
          Obviamente que sabemos que estás a brincar, mas mesmo assim não sei se te aperceberás e terás noção do ridículo do que escreves...

          Comentário


            #35
            Quanta borracha deve ter ficado no chão no momento do arranque...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Obviamente que sabemos que estás a brincar, mas mesmo assim não sei se te aperceberás e terás noção do ridículo do que escreves...
              A ultima frase é puramente verdade

              E sabes bem que muita gente pensa assim

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                O de TDI de 170cv tem 7.88kg/cv. Em aceleração só a partir do 2.0 TFSI é que consegue acompanhar.
                Sim, só o 2.0 TFSI consegue ganhar, pois como te disse um carro actual "C" só consegue indo de 200cv.

                Quando igualarem a relação peso potência, imagina que se 7,7 kg/cv do Uno, ai acontece que em arranques o "pequeno" é mais rápido e quanto mais se subir mais vantagem terá o "grande".
                Onde se vê melhor é em comparar um Uno Turbo de origem com VAG 1.9 e 2.0 TDI com carga. Para não levarem na corneta têm já que fumar como polvos.
                Se o Uno estiver mexido, ou um Polo T40 (receitinha que anda ai de ter o G e ter um turbo "du assú") também é outro bólide que a direito é do canhoto.
                Procura vídeos de Polo T40

                Para um Punto ganhar a um Uno em arranque tem que ter muito mais cavalos por exemplo. Isso está testado.
                120cv contra 140cv não chega

                Em versões mais básicas, um Punto 75 não come um Uno 60 também.

                Depende de muita coisa, mas pensa por exemplo que um Uno tem jantes 13 de ~5 kg e um carro actual 17' de ~12 kg.
                É muita fruta.
                Peso dos travões: muita fruta também.

                Comentário


                  #38
                  Mesmo embalado não é muito fácil de acompanhar principalmente se estiver vitaminado, á alguns anos atrás num 320D 150cv depois da área de serviço de canelas e dos transportes luis simoes quem vai para os carvalhos, depois de esperar que um carro sai-se da faixa da esquerda começo a acelerar para passar 2 carros o que ia á frente começou a dar gás também, olho para o lado um uno bastante mexido, com um gajo quase sentado no chão fiquei admirado principalmente por ele estar a meter mudanças áquela velocidade e pelo roncar, para além disso tinha aquele assobio da descompressão do turbo quando trocava mudanças e pelo menos atá aos 170\80 ele ia sempre ali ao lado :O não sei se depois desistiu ou se não dava mais. Mas achei a situação muito curiosa, a partir dali admirei mais aqueles carros...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X