Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Musica alemã de qualidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
    São gostos/questão de expectativas. Num carro mais normal acharia muito bom (o mesmo penso da estética do 458 Itália, por exemplo). E o 430 mexido está bem fraquinho (a nível de som), para que não digam sou eu que ando aqui a falar mal por falar:
    Bem fraquinho, parece-me "forte" para caracterizar qualquer dos carros em questão

    Isto é sempre música, nuns casos mais afinada noutros menos.

    Comentário


      #32
      Acho que acima de tudo é mais uma questão de gosto pessoal que outra coisa

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Bem fraquinho, parece-me "forte" para caracterizar qualquer dos carros em questão

        Isto é sempre música, nuns casos mais afinada noutros menos.
        Eh eh, tens razão, lido assim parece um bocado/ão exagerado. Só não é o que espero dum carro daqueles (em particular do 430).

        Comentário


          #34
          Um tópico sobre carros alemães e nem um AMG?





          Não é preciso pagar o que custa o GT3 RS ou o LFA para ter um som decente, melhor do que este só o 7.3 AMG V12



          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
            Eu acho o som desse Porsche um pouco medíocre para o carro que é. Mas isto são gostos, apenas.


            Primeiro dizes que gostas de sons de motor mais puros e mais verdadeiros (aqui compreendo-te perfeitamente) mas depois postas o exemplo do Carrera GT... ??

            O Carrera GT faz um barulho absolutamente fantástico, do melhor que conheço em carros de estrada mas daí a dizer que é puro?? Este carro deve ter mais engenharia só nos escapes do que as casas que o Sócrates projectou...

            E não vale a pena sonhar com o impossível porque hoje em dia qualquer carro super desportivo traz de fábrica escapes que "moldam" o barulho à medida de diversos factores, imposições legais, conforto interior, diferenças conforme a rotação, etc, etc.

            Um exemplo do que referi num carro que também produz melodia para os ouvidos..

            17x Ferrari 599 GTO Sound, Revs, Valve Opening - YouTube

            O barulho do Boxer que é falado no tópico é fenomenal mas não consigo ficar babado com ele depois de já ter ouvido, imensas vezes, bons RSRs dos anos 70, isso para mim é que é o verdadeiro barulho Porsche.
            Editado pela última vez por Bj40; 08 November 2011, 17:39.

            Comentário


              #36
              Um carro do qual não gosto muito do som por me parecer muito artificial (o barulho em si é bonito), e que muita gente adora, é o Alfa Romeo 8C. E sou fanboy... :D



              Além de que já estive ao pé dum no Ávila Motor e as jantes 20" são exageradas para o carro.

              Comentário


                #37
                Bj40, realmente não te consigo explicar, mas não gostei pronto. :P

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X