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Originalmente Colocado por skynet Ver Post
E porque a VW mete 160cv em um 1.4?
160 até é um valor conservador e o TSI chega aos 200 sem modificações e sem dar chatices. Mas mesmo assim não os vês com essas potências de origem, porque o motor tem que durar centenas de milhares de quilómetros sem dar problemas de maior. É a chamada taxa de cagaço que tem toda a razão de existir, porque quando não existe acontecem estas coisas.Editado pela última vez por SRLA; 06 November 2011, 17:46.
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Originalmente Colocado por SRLA Ver Poste 400 num 2.0
....
Alguns faziam o Rally Safari e chegavam ao fim...
Claro que depois iam para o lixo ou para serem reconstruídos mas também faziam o rally todo a fundo.
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Originalmente Colocado por SRLA Ver Post160 num 1.4 não é a mesma coisa que 400 num 2.0 ou 900(!!!) num 3.0.
160 até é um valor conservador e o TSI chega aos 200 sem modificações e sem dar chatices. Mas mesmo assim não os vês com essas potências de origem, porque o motor tem que durar centenas de milhares de quilómetros sem dar problemas de maior. É a chamada taxa de cagaço que tem toda a razão de existir, porque quando não existe acontecem estas coisas.
Um 1.4 em ferro fundido ou aço temperado aguenta mais que um 2l em alumínio.
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Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostA mania de meter aço forte e feio às vezes corre mal...
Esta malta do tunning às vezes pergunta porquê que há motores com 5 litros e "só" 350cv, bem, aqui está...
Pede para ***** e sai; é a única maneira de recuperares novamente a tua dignidade.
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