Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M5 "esmagado" - GT-R MY2012 (550cv) vs M5 F10 (560cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Essas verdades absolutas.... ainda bem que ha oferta, pessoalmente se podesse mais facilmente comprava um M5 que qualquer desportivo.
    O novo só o queria para vender e comprar um M5 e34, falando dentro da mesma marca e modelo.

    Cpts,
    Editado pela última vez por Lamuitulomge; 11 February 2012, 01:58.

    Comentário


      Mas nao estao a ver onde esta o problema do M5 ?? É que falta o "D" ao lado !!!!

      E tambem o logotipo MB POWER


      E já nem falo nas ibiza do poder



      Vou fugir again

      Comentário


        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Mas nao estao a ver onde esta o problema do M5 ?? É que falta o "D" ao lado !!!!

        E tambem o logotipo MB POWER

        E já nem falo nas ibiza do poder

        Vou fugir again
        E a linha directa mais a bela da traseira pintada de preto pá!!! :D

        Cpts,

        Comentário


          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
          Banheira por banheira:



          Mas ia mais para este


          Eu também não vou a bola com a estética da BMW mas acho piada que se critique as linhas do M5 e depois se escolhas estes carros, o Audi é claramente mais insosso que o BMW, o Lexus parece um tuning manhoso e se há coisa onde os japoneses nunca acertaram (salvo raras excepções) foi na estética.

          Comentário


            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
            Desportivo compacto? Qual é a dúvida mesmo?? Foi perguntado se tivesse que conciliar um familiar que fosse mais "desportivo", qual eu comprava! Como é óbvio não comprava nenhum, pois isso tudo são banheiras que não fazem o meu género, como carros "a sério". Então para arranjar soluções à beleza do M5, estes são mais bonitos sem dúvida alguma.
            Portanto um dia que tenhas família para transportar e só possas ter um carro compras um Elise e mandas a famelga de autocarro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
              Eu também não vou a bola com a estética da BMW mas acho piada que se critique as linhas do M5 e depois se escolhas estes carros, o Audi é claramente mais insosso que o BMW, o Lexus parece um tuning manhoso e se há coisa onde os japoneses nunca acertaram (salvo raras excepções) foi na estética.
              Quem dera aos alemães conseguir ter um pingo da beleza dos carros japoneses lol.

              Comentário


                Lol, eu se só poder ter um carro caro, não me armo em português rico e compro dois carros baratos. Qual é a dúvida? Um desportivo como quero e um familiar mais barato que é o que não faltam para aí...

                Comentário


                  Isto vai no bom caminho. lol

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                    Quem dera aos alemães conseguir ter um pingo da beleza dos carros japoneses lol.
                    Os carros alemães podem não ser exemplos de beleza mas esteticamente são muito mais refinados e agradáveis que os japoneses que quando saem para a rua já parecem vir com uma década de atraso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                      Os carros alemães podem não ser exemplos de beleza mas esteticamente são muito mais refinados e agradáveis que os japoneses que quando saem para a rua já parecem vir com uma década de atraso.
                      compara lá o classe e com o saab 9-5 e reformula lá isso

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                        Lol, eu se só poder ter um carro caro, não me armo em português rico e compro dois carros baratos. Qual é a dúvida? Um desportivo como quero e um familiar mais barato que é o que não faltam para aí...
                        Portanto armas-te em português exibicionista e compras dois carros assim sempre podes ir trocando o carro com que se vai ao café, sempre manda mais style que andar sempre com o mesmo, e depois ainda por cima gastas tudo a dobrar deve ser cá uma poupança dos diabos.

                        Já diz lá "dois carros baratos" que garantam as mesmas emoções e transporte a família com o mesmo conforto e segurança que um M5

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                          Os carros alemães podem não ser exemplos de beleza mas esteticamente são muito mais refinados e agradáveis que os japoneses que quando saem para a rua já parecem vir com uma década de atraso.
                          Andas a ver a perspectiva ao contrário certo? É que é mesmo ao contrario do que dizes.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                            Portanto armas-te em português exibicionista e compras dois carros assim sempre podes ir trocando o carro com que se vai ao café, sempre manda mais style que andar sempre com o mesmo, e depois ainda por cima gastas tudo a dobrar deve ser cá uma poupança dos diabos.

                            Já diz lá "dois carros baratos" que garantam as mesmas emoções e transporte a família com o mesmo conforto e segurança que um M5
                            Para bom entendedor, meia palavra basta.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                              Quem dera aos alemães conseguir ter um pingo da beleza dos carros japoneses lol.
                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                              Lol, eu se só poder ter um carro caro, não me armo em português rico e compro dois carros baratos. Qual é a dúvida? Um desportivo como quero e um familiar mais barato que é o que não faltam para aí...

                              Não concordo com nada do que dizes. Então os carros Alemães não tem um pingo de beleza? Podem não ser muito inovadores a nível estético, no meu entender não costumam ser brilhantes, mas também não se pode dizer que sejam feios. Quanto aos japoneses, parece que mudam de designer de modelo para modelo, tentando ser sempre inovadores, rompendo sempre com o passado. Há quem goste, há quem não goste. Eu em geral não gosto, sou mais conservador. Conto pelos dedos os modelos que gosto deles a nível estético... No entanto, os melhores motores são deles, são uns grande engenheiros e as vezes conseguem autênticos milagres. Mas quanto ao design, acho que em geral não tem jeito nenhum.

                              Também não percebo essa obsessão contra o M5... Podes não gostar dele, mas também não precisas de ter medo, ele não morde :P
                              Editado pela última vez por marelo; 12 February 2012, 01:43.

                              Comentário


                                Obsessão nenhuma man... Pareceu-me foi que alguém não gostou que eu tivesse dado a minha opinião em relação ao carro e está a tentar fazer-me ver de alguma maneira que seja que tenho que gostar daquilo... Há BMW bonitos, como feios, da mesma maneira que há japoneses bonitos e feios... Agora, há é que medir o que se diz. Eu não gastava dinheiro num M5 nem que tivesse dinheiro para oferecer um a cada português, simplesmente acho o carro feio. Quem gosta dele, que o compre, quero lá saber disso lol.

                                Comentário


                                  Uma coisa era gostares mais do audi ou do lexus mas dizeres que o m5 é uma banheira e dás aqueles dois como possíveis compras, é normal que sejas criticado. O audi é apenas mais um (sem sal, sem o prazer de condução do bmw) e o lexus além de ser de outro segmento, tem uma potência bem inferior e sem o requinte do bmw.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bbking Ver Post
                                    Uma coisa era gostares mais do audi ou do lexus mas dizeres que o m5 é uma banheira e dás aqueles dois como possíveis compras, é normal que sejas criticado. O audi é apenas mais um (sem sal, sem o prazer de condução do bmw) e o lexus além de ser de outro segmento, tem uma potência bem inferior e sem o requinte do bmw.
                                    Pois, mas eu para mim prefiro sair de casa todos os dias com um carro bonito e pouco potente, do que com uma carroça com um motor mais potente. Eu se tivesse dinheiro comprava um carro familiar qualquer que fosse agradável sem potencia exagerada. E um desportivo qualquer que eu quisesse. Pois se eu fosse rico comprava os mesmos carros que quero neste momento... Ainda bem que não me atraem carros super caros. Gosto de ver mas não queria para mim.

                                    Comentário


                                      Vejam uma análise em condições e ouçam o que ele diz.. é as conclusões que podemos tirar da comparação destes carros. Subscrevo quase todos os pontos.

                                      Sempre gostei muito dos porsches, mas se pudesse acho que eram estes 2 que vinham para a garagem.

                                      Comentário


                                        Porra, o M5 é mesmo feio lol

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                          compara lá o classe e com o saab 9-5 e reformula lá isso
                                          Qual desses é o japonês? O alemão ou o sueco?

                                          Comentário


                                            nenhum, quis apenas chamar à atenção para a "idade" do design dos alemães quando comparado com outras marcas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                              Porra, o M5 é mesmo feio lol
                                              :D Feio não digo, um pãozinho sem sal sem dúvida, é o Golf dos ricos, o oposto do anterior. ^^

                                              Só com cores cirúrgicas consegue fascinar IMO. Já vi um S5 desses castanho e babei.

                                              Cpts,
                                              Editado pela última vez por Lamuitulomge; 17 February 2012, 01:22.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                nenhum, quis apenas chamar à atenção para a "idade" do design dos alemães quando comparado com outras marcas
                                                Normalmente quem compra este género de carros (berlinas de luxo) não vai muito por desenhos futuristas. Se calhar é uma das razões pelas quais o (fantástico) 9-5 não vende mais. Mas estou de acordo com esse exemplo, tal como estou de acordo com o exemplo dos alemães vs japoneses... Mas se comparares o E60 por exemplo, é um modelo que ainda hoje parece muito actual. Não agrada é a todos, eu por exemplo sempre preferi o W211 e prefiro agora o novo 5

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                  nenhum, quis apenas chamar à atenção para a "idade" do design dos alemães quando comparado com outras marcas
                                                  Idade essa que não se aplicou ao E39 e o E60.
                                                  Daí para a frente parece que andam a fazer restyling ao e60.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bbking Ver Post
                                                    Se um 911 turbo, turbo s, um Ferrari ou lambos baixam a bolinha porque não haveria um burguês de duas toneladas perder? Se fosse ao contrário os engenheiros da BMW passavam a ser magos!!



                                                    Para mim, venha o M3!!

                                                    Comentário


                                                      Um E46 ou o csl

                                                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post



                                                      Para mim, venha o M3!!

                                                      Comentário


                                                        O que vi foi precisamente o contrário, o GT-R foi esmagado pelo M5.
                                                        De certo que o GT-R foi mais rápido, mas o "fun factor" foi claramente para o M5, e como eu vejo as coisas, não ia meter um carro de mais 100.000 aerios a fazer picanços, queria sim um carro que me pusesse um sorriso na cara quando quisesse.
                                                        Além de outros factores por aí enumerados como qualidade de dos interiores, espaço, etc...

                                                        Mas também percebo que alguém possa preferir a "derradeira arma" da eficiência.

                                                        Gostos...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                          O que vi foi precisamente o contrário, o GT-R foi esmagado pelo M5.
                                                          De certo que o GT-R foi mais rápido, mas o "fun factor" foi claramente para o M5, e como eu vejo as coisas, não ia meter um carro de mais 100.000 aerios a fazer picanços, queria sim um carro que me pusesse um sorriso na cara quando quisesse.
                                                          Além de outros factores por aí enumerados como qualidade de dos interiores, espaço, etc...

                                                          Mas também percebo que alguém possa preferir a "derradeira arma" da eficiência.

                                                          Gostos...

                                                          E um GT-R não causava tal coisa?

                                                          Comentário




                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X