Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquanto isso na Rússia....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas afinal o que se passou ali? Máfias?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
      Mas afinal o que se passou ali? Máfias?
      Na tradução do título diz "Roubo de coleccionadores".

      Deve ter sido roubo de ouro ou jóias...

      Comentário


        Comentário


          O gajo da cam foi um grande porco. Viu perfeitamente que o outro à esquerda estava bloqueado mais à frente e que já tinha iniciado a manobra para mudar de faixa. Em vez de facilitar e o deixar passar, resolveu acelerar e bloquea-lo.

          Gostava de saber o que se passa na cabeça destas pessoas?! Um bocadinho de civismo e boa vontade só beneficia a todos!

          No fim de semana aconteceu-me algo parecido quando ia a sair do Algarve - ia a entrar na via rápida entre dois carros (o de trás era uma carrinha) e tinha *mais do que espaço* (e cavalos para igualar a velocidade do carro da frente na via de aceleração) para me meter entre os mesmos. O tipo da carrinha, apesar de me ter visto perfeitamente, não gostou que alguém se metesse à frente dele, acelerou, e quase que forçou um acidente. Tive que me encostar todo à berma, ainda em andamento, para deixar o 'menino' passar só porque este embirrou que eu não tinha nada que me meter. Há gajos que são mesmo umas bestas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
            O gajo da cam foi um grande porco. Viu perfeitamente que o outro à esquerda estava bloqueado mais à frente e que já tinha iniciado a manobra para mudar de faixa. Em vez de facilitar e o deixar passar, resolveu acelerar e bloquea-lo.

            Gostava de saber o que se passa na cabeça destas pessoas?! Um bocadinho de civismo e boa vontade só beneficia a todos!

            No fim de semana aconteceu-me algo parecido quando ia a sair do Algarve - ia a entrar na via rápida entre dois carros (o de trás era uma carrinha) e tinha *mais do que espaço* (e cavalos para igualar a velocidade do carro da frente na via de aceleração) para me meter entre os mesmos. O tipo da carrinha, apesar de me ter visto perfeitamente, não gostou que alguém se metesse à frente dele, acelerou, e quase que forçou um acidente. Tive que me encostar todo à berma, ainda em andamento, para deixar o 'menino' passar só porque este embirrou que eu não tinha nada que me meter. Há gajos que são mesmo umas bestas.

            Acontece comigo quase todos os dias. Ao ligar o pisca eles aceleram. Sei que é errado, mas vez ou outra nem ligo o pisca e mudo de faixa rápido pois sei que não vão me deixar manobrar.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
              Acontece comigo quase todos os dias. Ao ligar o pisca eles aceleram. Sei que é errado, mas vez ou outra nem ligo o pisca e mudo de faixa rápido pois sei que não vão me deixar manobrar.
              Não entendo a mentalidade, sinceramente. Eu tento sempre facilitar, só não gosto muito quando são camiões ou carrinhas de caixa alta a tentarem meter-se, porque aí deixo de ter visibilidade para a frente.

              Por outro lado também já reparei que existem situações onde facilitar pode criar situações que se tornam perigosas para o outro: uma vez, com muito trânsito na minha faixa, parei para deixar entrar um carro que vinha a sair de uma bomba de gasolina na faixa contrária. O coitado que já devia estar ali há algum tempo, agradecido, arrancou logo esquecendo-se de olhar primeiro para a esquerda para ver se o podia fazer em segurança. Resultado: levou imediatamente com um em cima.

              Apesar de não ter culpa nenhuma pelo erro dele, acredita que me fiquei a sentir culpado na mesma: se eu não tivesse facilitado aquilo não tinha acontecido.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                Não entendo a mentalidade, sinceramente. Eu tento sempre facilitar, só não gosto muito quando são camiões ou carrinhas de caixa alta a tentarem meter-se, porque aí deixo de ter visibilidade para a frente.

                Por outro lado também já reparei que existem situações onde facilitar pode criar situações que se tornam perigosas para o outro: uma vez, com muito trânsito na minha faixa, parei para deixar entrar um carro que vinha a sair de uma bomba de gasolina na faixa contrária. O coitado que já devia estar ali há algum tempo, agradecido, arrancou logo esquecendo-se de olhar primeiro para a esquerda para ver se o podia fazer em segurança. Resultado: levou imediatamente com um em cima.

                Apesar de não ter culpa nenhuma pelo erro dele, acredita que me fiquei a sentir culpado na mesma: se eu não tivesse facilitado aquilo não tinha acontecido.
                Penso que você fez a sua parte. A dele era olhar para o outro lado antes de arrancar.

                Comentário


                  Andar à porrada no meio do trânsito para eles é como nós irmos ao ginásio, trocam uns muros, uns pontapés estilo karaté e no fim cada um mete-se no seu carro, antes se calhar ainda dão um aperto de mão e vão-se embora!

                  O do assalto ao carro com kalasknikovs assusta só de ver!

                  Comentário


                    Primeiro país na minha lista

                    Lista de países Visitar
                    Evitar
                    Razão
                    Rússia X Malucos, malucos por toda a parte!

                    Comentário


                      https://www.youtube.com/watch?v=nfe6...e_gdata_player
                      anormais

                      Comentário


                        http://youtu.be/gVUziXovAUM

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                          O gajo da cam foi um grande porco. Viu perfeitamente que o outro à esquerda estava bloqueado mais à frente e que já tinha iniciado a manobra para mudar de faixa. Em vez de facilitar e o deixar passar, resolveu acelerar e bloquea-lo.

                          Gostava de saber o que se passa na cabeça destas pessoas?! Um bocadinho de civismo e boa vontade só beneficia a todos!

                          No fim de semana aconteceu-me algo parecido quando ia a sair do Algarve - ia a entrar na via rápida entre dois carros (o de trás era uma carrinha) e tinha *mais do que espaço* (e cavalos para igualar a velocidade do carro da frente na via de aceleração) para me meter entre os mesmos. O tipo da carrinha, apesar de me ter visto perfeitamente, não gostou que alguém se metesse à frente dele, acelerou, e quase que forçou um acidente. Tive que me encostar todo à berma, ainda em andamento, para deixar o 'menino' passar só porque este embirrou que eu não tinha nada que me meter. Há gajos que são mesmo umas bestas.
                          Tens os sinal de perca de prioridade não tens?

                          Comentário


                            Este é um 2 em 1



                            Comentário


                              Mas onde é que estes russos aprenderam a conduzir??
                              Em Marte???

                              Comentário


                                Sera que aprenderam a conduzir mesmo? Ao que se tem visto acho que eles nao tem a minima nocao do que é conduzir nem respeito por eles nem pelos outros Eles so querem 2 coisas : Vodka e andar a batatada com alguem

                                Comentário


                                  Bem.....até agora só temos visto acidentes que envolvem directamente chapa com chapa. Encontrei este que é só atropelamentos na Russia, envolve pessoas e até animais, desde um simples galo/galinha, javalis e Alces.

                                  AVISO: as imagens podem ser algo fortes para pessoas sensiveis

                                  Editado pela última vez por JapunaTT; 31 August 2012, 18:40.

                                  Comentário


                                    Uma coisa é certa! Ladas são extremamente fiáveis

                                    Comentário


                                      Esse vídeo ate me assusta, da para notar claras tendencias suicidas em muitas pessoas...
                                      Ao mesmo tempo que a irresponsabilidade dos condutores é qualquer coisa de ...

                                      Comentário


                                        2:34

                                        Edit: Aos 4:05 me assustei

                                        Edit 2: Aos 6:30 pareceu proposital
                                        Editado pela última vez por Murillo; 31 August 2012, 18:56.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                          Esse vídeo ate me assusta, da para notar claras tendencias suicidas em muitas pessoas...
                                          Ao mesmo tempo que a irresponsabilidade dos condutores é qualquer coisa de ...
                                          É a tal história do seguro que já contaram aqui.. São um povo muito.. interessante

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                            Bem.....até agora só temos visto acidentes que envolvem directamente chapa com chapa. Encontrei este que é só atropelamentos na Russia, envolve pessoas e até animais, desde um simples galo/galinha, javalis e Alces.

                                            AVISO: as imagens podem ser algo fortes para pessoas sensiveis
                                            Obrigado pelo aviso

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                              Bem.....até agora só temos visto acidentes que envolvem directamente chapa com chapa. Encontrei este que é só atropelamentos na Russia, envolve pessoas e até animais, desde um simples galo/galinha, javalis e Alces.

                                              AVISO: as imagens podem ser algo fortes para pessoas sensiveis
                                              Filhos de uma grande saca de Put.. Epá, eu que até não sou facilmente impressionável, me fez ficar aqui com os nervos à flor da pele.
                                              Só digo uma coisa. PQP! Que povo sem respeito pelo seu semelhante. Pronto, estou fodiscado com estes bárbaros.

                                              Comentário


                                                Surreal !!

                                                As passadeiras para eles não existem !!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                                  Tens os sinal de perca de prioridade não tens?
                                                  Claro.

                                                  Agora uma pergunta: na entrada para as rotundas, costumas ficar à espera que a mesma esteja vazia para poderes entrar, como acontece com alguns que acabaram de tirar a carta? Ou entras quando vês que tens espaço para o fazer em segurança?

                                                  É que uma coisa é meteres-te à papo seco e obrigares quem vai lá dentro a travar para não bater, outra completamente diferente é teres espaço mais que suficiente, começares a entrar na rotunda e o gajo que vai lá dentro acelerar a fundo *só para te lixar*.

                                                  Aposto que aí, com perca de prioridade ou sem perca de prioridade, já lhe chamavas muitos nomes, ou não?

                                                  Comentário


                                                    Fez-me muita impressão o video dos atropelamentos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                                      Que povo sem respeito pelo seu semelhante.
                                                      Agora é que disseste tudo.

                                                      Caraças, o video é mesmo brutal, e são todos doidos: condutores *e* peões!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                                                        Claro.

                                                        Agora uma pergunta: na entrada para as rotundas, costumas ficar à espera que a mesma esteja vazia para poderes entrar, como acontece com alguns que acabaram de tirar a carta? Ou entras quando vês que tens espaço para o fazer em segurança?

                                                        É que uma coisa é meteres-te à papo seco e obrigares quem vai lá dentro a travar para não bater, outra completamente diferente é teres espaço mais que suficiente, começares a entrar na rotunda e o gajo que vai lá dentro acelerar a fundo *só para te lixar*.

                                                        Aposto que aí, com perca de prioridade ou sem perca de prioridade, já lhe chamavas muitos nomes, ou não?
                                                        Sabes porque razão esse deve ter acelerando, não só para te lixar, mas para que não entrasses à frente dele?

                                                        é que muito "boa" gente entra à nossa frente, porque facilitamos, mas depois não é capaz de adaptar um pouco a velocidade deles, à nossa. É do tipo: Já cá estou à tua frente, por isso se queres andar a mais de 20kmh, passa à minha frente...

                                                        Comentário


                                                          Lá não interessa saber as regras de transito e se tens dinheiro nem deve ser preciso ir às aulas de condução.

                                                          A policia tem (pelo menos tinha) bastante respeito (medo) pelos carros com os vidros fumados, geralmente carregados de gajos sem pescoço (armários) e os patrões (mafiosos).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                            Sabes porque razão esse deve ter acelerando, não só para te lixar, mas para que não entrasses à frente dele?

                                                            é que muito "boa" gente entra à nossa frente, porque facilitamos, mas depois não é capaz de adaptar um pouco a velocidade deles, à nossa. É do tipo: Já cá estou à tua frente, por isso se queres andar a mais de 20kmh, passa à minha frente...
                                                            Que não é de todo o caso, até porque igualei a minha velocidade à do carro da frente enquanto ainda estava na via de aceleração.

                                                            O que tipo da carrinha fez a seguir demonstra bem a intenção dele: enquanto até aí tinha bastante espaço entre ele e o carro da frente (o suficiente para eu entrar em segurança, e olha que o S80 é compridito), acelerou de tal maneira que acabou por ficar coladinho ao da frente enquanto me obrigava a ir para a berma para o deixar passar. Se o tipo tivesse mantido a velocidade que tinha em vez de se armar em parvo, eu tinha entrado sem problemas para ninguém.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                              Entristece-me mais ver os pobres dos animais a serem atropelados, esses não têm noção de nada, do que as pessoas que parece que procuram fogo para se queimarem, é cada estúpido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X