Originalmente Colocado por Agent
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Navara destruida em pedaços
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
Comentário
-
o que me impressiona alem do embate e a velocidade com que circulam nessas estradas...
cheguei ontem da estonia no norte da europa...e meu deus...o autocarro vai sempre a "fundo" faça chuva ou neve em grande...tanto que no 1 dia em plena "autoestrada" capotaram dois camioes a nossa frente e o autocarro andou aos papeis no meio da neve.. apanhei o susto da minha vida...apartir desse momento o motorista reduziu bem a sua velocidade cruzeiro
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMP1337 Ver PostÉ engraçado como todos falam da segurança da pick-up mas cá em portugal isto não acontecia, sabem porque? Porque cá as auto-estradas têm separador central ou fosso.
A segurança das estradas é tão importante como a dos carros.
O mais impressionante, para mim, foi os ocupantes da carrinha verem o veiculo ir em direcçao ao camiao sem o condutor ter qualquer controle... o acidente impressionou-me pelo factr mortes que do mesmo resultou. De um momento para o outro...Editado pela última vez por Drifter; 02 March 2012, 19:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freddy Ver PostAs Navaras pré Agosto de 2010 são perigosas porque não têm ESP as pré 2008 são ainda mais perigosas porque têm 1 estrela euroncap, acredito que a minha pós 2010 não ficasse assim mas fiquei com um medo deste carro
BTW: O condutor foi parvo porque não estava a usar AWD, viu-se bem que foi uma gazada que ele deu, sendo que a carrinha não tinha esp foi-se, uma coisa estupida de não haver num carro com 400nm e 174cv
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostA Navarra não está preparada para tracção integral permanente (acho eu, pela falta de um diferencial central). Achas mesmo que o ESP safava de alguma coisa?
O ESP aliado com o TCS alguma coisa teriam feito um carro com 174cv, RWD, quase sem peso na traseira não é muito saudavel para andar na neve...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freddy Ver PostAs Navaras D40 podem andar sempre com tração total, o meu pai usa quando leva atrelados e está a chover ou mesmo quando está a chover muito ;) Por isso mesmo até da para ligar o 4x4 até 130km/h
O ESP aliado com o TCS alguma coisa teriam feito um carro com 174cv, RWD, quase sem peso na traseira não é muito saudavel para andar na neve...
Comentário
-
Num acidente destes não há nenhum carro que saisse vencedor, acontecia na mesma, aqui não havia hipotese, contra um camião o carro sai sempre a perder.
Em relação a tração seja ele em que carro for, aqui em casa temos uma Pick up e um jipe, e nos dois casos recomendam ligar a tração as 4 em dias de chuva, neve, etc...
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostComo é que não tendo um repartidor entre o eixo da frente e traseiro pode andar em asfalto com tracção às 4 sem danos futuros para os componentes da transmissão a médio/longo prazo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freddy Ver PostPor isso só se deve utilizar em condições adversas como chuva ou neve, para não haver o risco de desgaste ;)
É mais que sabido que não se deve andar em estrada com um carro que não tenha tracção integral permanente.
Comentário
-
Rotary
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário