Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como levar o pendura a uma paragem cardíaca.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho um Ferrari V10, vou fazer o quê? Andar sempre a 120 Km/h?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Tenho um Ferrari V10, vou fazer o quê? Andar sempre a 120 Km/h?
      Só nas AE, porque se andares a 120 numa estrada de 90 és completamente inconsciente e és um criminoso!

      As vezes pergunto-me como é que há gente tão hipócrita..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
        Só nas AE, porque se andares a 120 numa estrada de 90 és completamente inconsciente e és um criminoso!

        As vezes pergunto-me como é que há gente tão hipócrita..
        Então se um carro está predestinado a dar X porque não podemos dar esse X de vez em quando?

        Porque é que existe a AutoBahn?

        Eu posso ser do menos moralista que frequenta este fórum, mas estar a apontar o dedo assim só por causa de um video em que dois carros com enormidades brutas de cavalos fizeram uma brincadeira parece-me "extremo".

        Eu se tivesse um Ferrari ou um M6 era 200 Km/h/+ all the way... Aliás, com o Civic ando sempre entre os 140 Km/h e os 160 Km/h.
        Editado pela última vez por Fahrenheit; 27 July 2012, 14:38.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Então se um carro está predestinado a dar X porque não podemos dar esse X de vez em quando?

          Porque é que existe a AutoBahn?

          Eu posso ser do menos moralista que frequenta este fórum, mas estar a apontar o dedo assim só por causa de um video em que dois carros com enormidades brutas de cavalos fizeram uma brincadeira parece-me "extremo".

          Eu se tivesse um Ferrari ou um M6 era 200 Km/h/+ all the way... Aliás, com o Civic ando sempre entre os 140 Km/h e os 160 Km/h.
          Eu não te estou a apontar o dedo, apenas mandei um comentário para os moralistas que chamam criminosos a quem excede a velocidade mas esquecem-se que basta andar a 121 nas AE e estão a fazer o mesmo..

          Todos sabemos que andar a mais de 120km/h é infringir a lei, mas é ingénuo olhar para um tipo que tem um bom carro e esperar que tenha o mesmo tipo de condução que uma pessoa que tem um carro mais humilde.
          Toda a gente já passou o limite uma vez, ou já passou numa passadeira sem parar ou até mesmo por um vermelho sem querer, agora apontar o dedo só porque sim?

          Sinceramente até acho menos perigoso fazerem isto numa VDG sem transito do que fazer o que vejo todos os dias: ultrapassagens pela direita, pisar traços continos, passar por cima das "raias" para ultrapassar 4 ou 5 carros numa fila, ir a cheirar o cú a grandes velocidades, etc. Isso sim é que deviam apontar o dedo e o curioso é que alguns que criticam estes acontecimentos na VDG depois fazem as outras coisas à luz do dia no meio do trânsito.

          Comentário


            Ah bom, compreendo e concordo.

            A condução defensiva é muito mais importante que manter os limites de velocidade em estradas com excelente visibilidade, largas e bem construídas, como a Ponte Vasco da Gama, ou aquelas auto-estradas que ficam nos subúrbios das maiores cidades e que têm 4 ou mais faixas para cada lado...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X