Tenho um Ferrari V10, vou fazer o quê? Andar sempre a 120 Km/h?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Como levar o pendura a uma paragem cardíaca.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Van00 Ver PostSó nas AE, porque se andares a 120 numa estrada de 90 és completamente inconsciente e és um criminoso!
As vezes pergunto-me como é que há gente tão hipócrita..
Porque é que existe a AutoBahn?
Eu posso ser do menos moralista que frequenta este fórum, mas estar a apontar o dedo assim só por causa de um video em que dois carros com enormidades brutas de cavalos fizeram uma brincadeira parece-me "extremo".
Eu se tivesse um Ferrari ou um M6 era 200 Km/h/+ all the way... Aliás, com o Civic ando sempre entre os 140 Km/h e os 160 Km/h.Editado pela última vez por Fahrenheit; 27 July 2012, 14:38.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostEntão se um carro está predestinado a dar X porque não podemos dar esse X de vez em quando?
Porque é que existe a AutoBahn?
Eu posso ser do menos moralista que frequenta este fórum, mas estar a apontar o dedo assim só por causa de um video em que dois carros com enormidades brutas de cavalos fizeram uma brincadeira parece-me "extremo".
Eu se tivesse um Ferrari ou um M6 era 200 Km/h/+ all the way... Aliás, com o Civic ando sempre entre os 140 Km/h e os 160 Km/h.
Todos sabemos que andar a mais de 120km/h é infringir a lei, mas é ingénuo olhar para um tipo que tem um bom carro e esperar que tenha o mesmo tipo de condução que uma pessoa que tem um carro mais humilde.
Toda a gente já passou o limite uma vez, ou já passou numa passadeira sem parar ou até mesmo por um vermelho sem querer, agora apontar o dedo só porque sim?
Sinceramente até acho menos perigoso fazerem isto numa VDG sem transito do que fazer o que vejo todos os dias: ultrapassagens pela direita, pisar traços continos, passar por cima das "raias" para ultrapassar 4 ou 5 carros numa fila, ir a cheirar o cú a grandes velocidades, etc. Isso sim é que deviam apontar o dedo e o curioso é que alguns que criticam estes acontecimentos na VDG depois fazem as outras coisas à luz do dia no meio do trânsito.
Comentário
-
Ah bom, compreendo e concordo.
A condução defensiva é muito mais importante que manter os limites de velocidade em estradas com excelente visibilidade, largas e bem construídas, como a Ponte Vasco da Gama, ou aquelas auto-estradas que ficam nos subúrbios das maiores cidades e que têm 4 ou mais faixas para cada lado...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário