Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como funcionam as Operações Stop no Azerbaijão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como funcionam as Operações Stop no Azerbaijão

    Eles até cumprimentam os condutores com um bacalhau...impec!


    #2
    cá também deviam ser assim

    "sr. agente, tome lá 20€ que eu tenho mais que fazer"

    Comentário


      #3
      Costuma-se dar gorjeta a Policia ?

      Comentário


        #4
        O do X6 nem parou...

        Queres dinheiro vai trabalhar!

        Comentário


          #5
          acho que eles dão porque fizeram alguma coisa de errado. quando tive de ferias na Venezuela era muito parecido, corrupção a dar com 1 pau, no entanto se eu tiver a certeza de que não fiz mer.., não dou um centimo, no entanto eles sempre buscam uma forma de " roubar "

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por offpring Ver Post
            acho que eles dão porque fizeram alguma coisa de errado. quando tive de ferias na Venezuela era muito parecido, corrupção a dar com 1 pau, no entanto se eu tiver a certeza de que não fiz mer.., não dou um centimo, no entanto eles sempre buscam uma forma de " roubar "
            No México também era assim, mas o pessoal não fazia nenhuma infração.
            Ias a 20 milhas, os tipos mandavam-te parar e diziam que ias a 30.
            Pegavas numa nota de 20 euros e eles mandavam-te seguir, sem mais perguntas...

            Comentário


              #7
              Em Angola fui mandado parar duas vezes. Na primeira, a desculpa era que era proibido usar os médios durante o dia e eu, como desconhecia que o código da estrada era o português da década de 50, não contestei... mas também não lhe untei a mão, disse-lhe para passar a multa. Acabou por escrever que eu tinha um médio fundido, o sacana.
              Na segunda vez, o pretexto foi que estava a conduzir de óculos de sol e a minha carta não permitia conduzir com óculos!!! Foi a única vez na vida que levantei a voz a um polícia. O gajo era tão inexperiente na arte de sacar dinheiro ao condutor que se borrou todo, chamou o chefe e este mandou-me seguir.

              Mas houve uma vez que dei dinheiro a polícias: tinham bloqueado a minha rua por causa de umas obras e eu tinha de descarregar o carro, pedi para me deixarem passar e eles facilitaram.

              Comentário


                #8
                Uma coisa é certa, belas máquinas que ali passaram. Vive-se bem por lá.

                Portugal qualquer dia é pior que a Etiópia e esses países sub desenvolvidos passam-nos a perna.

                Em comparação às operações que se fazem por cá, preferia dar 20€ a um polícia do que pagar 300€ por uma coima.

                Pelo menos sabia que os 20€ iriam servir para o polícia se consolar ou levar comida para os filhos.
                Editado pela última vez por Maraki; 30 October 2012, 11:05.

                Comentário


                  #9
                  Claro e depois o gajo em vez de trabalhar só recebia subornos e era mt melhor...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                    Uma coisa é certa, belas máquinas que ali passaram. Vive-se bem por lá.

                    Portugal qualquer dia é pior que a Etiópia e esses países sub desenvolvidos passam-nos a perna.

                    Em comparação às operações que se fazem por cá, preferia dar 20€ a um polícia do que pagar 300€ por uma coima.

                    Pelo menos sabia que os 20€ iriam servir para o polícia se consolar ou levar comida para os filhos.
                    E mais á frente o gajo que deu 20€ ao policia e que ia cheio de alcool no sangue ou com os pneus carecas não consegue parar o carro e atropela o teu filho (ou o meu)...aí o policia é um corrupto e devia de ser responsabilizado, etc, etc.....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                      E mais á frente o gajo que deu 20€ ao policia e que ia cheio de alcool no sangue ou com os pneus carecas não consegue parar o carro e atropela o teu filho (ou o meu)...aí o policia é um corrupto e devia de ser responsabilizado, etc, etc.....
                      Isso é outra conversa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                        Isso é outra conversa.
                        Ainda acrescento "outra conversa".
                        Pagavas os tais 20€ e mais à frente tinha outra operação stop - ah pois, todos quereriam ganhar comissão - e o que fazias? Dizias que já tinhas deixado "comissão" uns kilometros atrás ou pagavas outra vez?

                        Comentário


                          #13
                          Aquilo deve ser pedit´rio, só pode e nao a policia. Alguns nem param, eu não parava!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gizo Ver Post
                            Aquilo deve ser pedit´rio, só pode e nao a policia. Alguns nem param, eu não parava!!
                            Deve ser um peditório para os escuteiros ou os ex-combatentes, como fazem por aqui nos semáforos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X