Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camião empurra Renault Clio na A1 em Inglaterra a 60mph

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
    Que cena.

    Mas desculpem-me que diz o contrário, mas o condutor do camião tem de se ter apercebido do que estava a fazer.
    Claro que se apercebeu! A resistência que o carro faz e as alterações na direção do camião notam-se bem.

    Comentário


      #32
      Sou contra todos os actos que atentem à integridade física de Clios.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        É perfeitamente normal isso acontecer, na posiçao do condutor ha um blind spot na frente que muitas vezes impossibilita ver a distancia que se esta do carro que circula à frente, e depois fazer ultrapassagens a queimar a frente do camiao, que deve ter sido o caso, nao ajuda (tentem cortar um bocado a frente de um camiao numa AE e vao ver a buzinadela ou sinais de luzes que se leva).

        Dai que muitos usam este espelho que esta em cima do parabrisas, por vezes no meio acima do para-brisas:



        Este espelho passou a ser obrigatorio na UE a partir de 2007 salvo erro.
        Por acaso nenhum dos 2 camiões cá de casa têm, mas faz muito jeito.
        Quanto ao motorista, acho impossivel ele não ter dado conta...

        Comentário


          #34
          O gajo do camião vinha da direita, tem prioridade. O gajo do clio, só tem de meter marcha atrás e sair da frente...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
            O gajo do camião vinha da direita, tem prioridade. O gajo do clio, só tem de meter marcha atrás e sair da frente...
            O pobre Clio não tinha motor para sair dali de marcha atrás.
            O que me dá a entender é que o camionista estaria a conduzir com o cruise control (ainda para mais em motorway onde é comum) e deveria levar o rádio num volume audível. Quanto ao facto da direção do camião ser alterada, engane-se quem pensa isso. A pressão exercida pelo carro não é maior que aquela que faz o vento ou a carga pelo que ele está constantemente a corrigir a trajetória.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              Poupa-nos é à tua falta de "visão".

              Existe um blind spot á frente do camião no lado oposto onde o condutor se encontra...e não é pequeno.

              Um dia que leves com um numa qualquer rotunda/cruzamento percebes do que estamos a falar
              sim sim, continua na tua "cegueira" que vais pelo bom caminho.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                sim sim, continua na tua "cegueira" que vais pelo bom caminho.
                Mas já conseguiste perceber que existe um blind spot ou não? É que não sou eu que da próxima fico debaixo do TIR quando ele não me vir...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                  Tantas vezes que já me apeteceu fazer isso....
                  E a mim! Ainda à pouco tempo um engraçadinho ia ficando entalado entre o camião e os rails, se não se borrou todo ao menos deve ter aprendido a lição.

                  Um individuo de aspecto duvidoso aka chunga no seu carro xuning vai muito bem a 70 km/h ou perto disso. Quando o ultrapasso decide acelerar, eu volto à faixa da direita e ele trava, volto a tentar ultrapassar e ele acelera novamente.

                  À terceira vez já não o deixei ultrapassar, mal fico ao lado dele e ele começa a acelerar, encosto o camião na faixa da direita e ele fica entre o camião e os rails, nem sei bem como não tocou nem num nem noutro.

                  Depois de ir assim uns segundos, afasto-me um bocado e ele segue a vida dele.

                  Agora olhando para trás a minha atitude não foi a melhor, mas na altura a quente foi assim, e se decido encostar mais o camião a coisa dava para o torto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                    Mas já conseguiste perceber que existe um blind spot ou não? É que não sou eu que da próxima fico debaixo do TIR quando ele não me vir...
                    Não duvido, mas não do tamanho de um carro, a não ser que seja um daqueles mata-velhos!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X