Originalmente Colocado por quimbeto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Camião empurra Renault Clio na A1 em Inglaterra a 60mph
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostÉ perfeitamente normal isso acontecer, na posiçao do condutor ha um blind spot na frente que muitas vezes impossibilita ver a distancia que se esta do carro que circula à frente, e depois fazer ultrapassagens a queimar a frente do camiao, que deve ter sido o caso, nao ajuda (tentem cortar um bocado a frente de um camiao numa AE e vao ver a buzinadela ou sinais de luzes que se leva).
Dai que muitos usam este espelho que esta em cima do parabrisas, por vezes no meio acima do para-brisas:
Por acaso nenhum dos 2 camiões cá de casa têm, mas faz muito jeito.
Quanto ao motorista, acho impossivel ele não ter dado conta...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rapport Ver PostO gajo do camião vinha da direita, tem prioridade. O gajo do clio, só tem de meter marcha atrás e sair da frente...
O que me dá a entender é que o camionista estaria a conduzir com o cruise control (ainda para mais em motorway onde é comum) e deveria levar o rádio num volume audível. Quanto ao facto da direção do camião ser alterada, engane-se quem pensa isso. A pressão exercida pelo carro não é maior que aquela que faz o vento ou a carga pelo que ele está constantemente a corrigir a trajetória.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostPoupa-nos é à tua falta de "visão".
Existe um blind spot á frente do camião no lado oposto onde o condutor se encontra...e não é pequeno.
Um dia que leves com um numa qualquer rotunda/cruzamento percebes do que estamos a falar
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gonzas Ver PostTantas vezes que já me apeteceu fazer isso....
Um individuo de aspecto duvidoso aka chunga no seu carro xuning vai muito bem a 70 km/h ou perto disso. Quando o ultrapasso decide acelerar, eu volto à faixa da direita e ele trava, volto a tentar ultrapassar e ele acelera novamente.
À terceira vez já não o deixei ultrapassar, mal fico ao lado dele e ele começa a acelerar, encosto o camião na faixa da direita e ele fica entre o camião e os rails, nem sei bem como não tocou nem num nem noutro.
Depois de ir assim uns segundos, afasto-me um bocado e ele segue a vida dele.
Agora olhando para trás a minha atitude não foi a melhor, mas na altura a quente foi assim, e se decido encostar mais o camião a coisa dava para o torto.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário