Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Desabafo] Stress e injustiça no trabalho ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Nunca deixem que alguém vos ponha a pata em cima.
    E digo-o eu, que nos primeiros anos de carreira deixei que isso acontecesse.

    Hoje, nem tentam

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Nunca deixem que alguém vos ponha a pata em cima.
      E digo-o eu, que nos primeiros anos de carreira deixei que isso acontecesse.

      Hoje, nem tentam
      Depende da tua posição na pirâmide alimentar. Há posições em que não tens hipótese. Se caires um degrau ficas na mrd...

      Na maioria dos casos, vale mais a pena sair de imediato simplesmente. Mas as pessoas, no geral, só aprendem às cabeçadas por isso eu já não dou conselhos em situações
      destas a ng: "faz o que achares melhor".

      Às vezes acho que a malta gosta de ser mal tratada a levar nas orelhas. Passam anos a lamentar a situação que o meu chefe isso o meu chefe aquilo mas não tem coragem para seguir caminho e serem donos do seu próprio destino.

      Mas tbm sei que essas infelizes pessoas são fundamentais para as empresas, são elas que assegurem serviços mínimos. Não contribuem para crescimento mas ajudam a manter a máquina a trabalhar. Andam ali...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Depende da tua posição na pirâmide alimentar. Há posições em que não tens hipótese. Se caires um degrau ficas na mrd...

        Na maioria dos casos, vale mais a pena sair de imediato simplesmente. Mas as pessoas, no geral, só aprendem às cabeçadas por isso eu já não dou conselhos em situações
        destas a ng: "faz o que achares melhor".

        Às vezes acho que a malta gosta de ser mal tratada a levar nas orelhas. Passam anos a lamentar a situação que o meu chefe isso o meu chefe aquilo mas não tem coragem para seguir caminho e serem donos do seu próprio destino.

        Mas tbm sei que essas infelizes pessoas são fundamentais para as empresas, são elas que assegurem serviços mínimos. Não contribuem para crescimento mas ajudam a manter a máquina a trabalhar. Andam ali...
        Depende da posição?
        E a dignidade ?

        Comigo não acontece. Nem que me mandem embora.

        Passei do 8 para 80 em termos de atitude.

        Riscos? maior risco é chegar a casa frustrado por não nos impormos.
        Portanto, nunca !

        Comentário


          #64
          Obrigado pelas respostas. Depois de em reunião familiar pensar nos prós e contras...assunto resolvido.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X