Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ASAE encontra carne de cavalo no H3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por acaso gosto bastante do H3 e para quem diz que é caro comparado com as cadeias de Fast Food só pode ser alguém que come o menu happy meal no Mcdonalds ou algo do género.
    Se comeres um McMenu decente tipo CBO ou Big Tasty pagas quase o mesmo e a diferença é que no H3 não fazes uma jabardice tremenda.
    Eu gosto bastante dos dois sítios mas eu acho que há aqui pessoas com a definição Gourmet um pouco deturpada.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Concordo com estes últimos posts, de gourmet aquilo não tem nada.

      Daqui a umas horas já vos digo se são os funcionários que picam a carne ou se já vem picada

      Em termos de higiene posso adiantar que são exemplares.
      Agora falando a sério, é fast-food com muitos toques gourmet.
      Tem prato de louça, e com design.
      Cuidam na apresentação.
      O próprio hamburger também é bem cuidado.
      Os molhos têm boa qualidade.
      O arroz é muito bom.

      Sendo fast-food com todos estes cuidados, e nesse âmbito da fast-food, é bem gourmet.
      E há bons restaurantes (slow-food) com menos cuidados e qualidade do que o H3.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Agora falando a sério, é fast-food com muitos toques gourmet.
        Tem prato de louça, e com design.
        Cuidam na apresentação.
        O próprio hamburger também é bem cuidado.
        Os molhos têm boa qualidade.
        O arroz é muito bom.

        Sendo fast-food com todos estes cuidados, e nesse âmbito da fast-food, é bem gourmet.
        E há bons restaurantes (slow-food) com menos cuidados e qualidade do que o H3.


        Não sei, para mim, conta como gourmet.




        Se calhar, é porque tenho pénis. Compreendo que se tivesse vagina, já não era gourmet que chegue para se chamar gourmet.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
          Não sei, para mim, conta como gourmet.




          Se calhar, é porque tenho pénis. Compreendo que se tivesse vagina, já não era gourmet que chegue para se chamar gourmet.
          Se tivesses vagina eras um gajo mais aberto

          Comentário


            Gourmet - Wikipedia, the free encyclopedia
            (...)Food

            Gourmet may describe a class of restaurant, cuisine, meal or ingredient of high quality, of special presentation, or high sophistication. (...) Gourmet is an industry classification for high-quality premium foods in the United States. (...) Individual food and beverage categories, such as coffee, are often divided between a standard and a "gourmet" sub-market. (...)
            Dentro do mercado Fast-Food é certamente Premium/Gourmet.
            Aliás, apesar de ser "ou", o H3 até se pode considerar ter os 3
            pontos:
            - Qualidade
            - Apresentação
            - Sofisticação

            Comentário


              Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
              Então, diz lá o que é que falta ao H3 para ser considerado gourmet?

              Tem carne de primeira (claro para um hamburger, diga-se, melhor seria desperdício...), sem grandes quantidades de gorduras ou farinhas, o hamburger sai bonito, molhadinho... não se desfaz todo, etc... só faltava era serem baratos como no mac e bk, mas o que é bom, paga-se...
              LOL, comida gourmet é aquela que não se come pelos preços do H3, de certeza absoluta.

              Ou um super carro também tem 80cv ?

              Comentário


                um dia destes tenho que experimentar esses do H3

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  LOL, comida gourmet é aquela que não se come pelos preços do H3, de certeza absoluta.

                  Ou um super carro também tem 80cv ?
                  Ai a diferença é o preço?

                  Desculpa, mas isso não cola com a comida, quer dizer, cola com comidas mais "exóticas" (tipo lagosta), mas num hamburger, não cola associar o factor preço como qualidade, porque toda a gente sabe comparar um hamburger "standard" (digamos um do mac), com um melhor ou pior.





                  Um supercarro poderia ter 80cv... não interessa o número, tem é de ter "muitos", um valor a roçar o ridículo (mas não ridículo). 80cv, nunca foram "muitos", nem nos primórdios dos automóveis...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                    Ai a diferença é o preço?

                    Desculpa, mas isso não cola com a comida, quer dizer, cola com comidas mais "exóticas" (tipo lagosta), mas num hamburger, não cola associar o factor preço como qualidade, porque toda a gente sabe comparar um hamburger "standard" (digamos um do mac), com um melhor ou pior.





                    Um supercarro poderia ter 80cv... não interessa o número, tem é de ter "muitos", um valor a roçar o ridículo (mas não ridículo). 80cv, nunca foram "muitos", nem nos primórdios dos automóveis...
                    a sério, já acordavas para a vida...

                    se queres comer hamburguers gourmet experimenta uma coisa a sério: Hamburgueria do Bairro | o melhor de Lisboa

                    o H3 não passa de um conceito muito bom, como produto comercial, diria que a ideia e conceito são geniais, como produto alimentar não passa do sofrível, pessoalmente nem gosto, mas não gosto de nenhum restaurante dos food court dos CC.
                    Quando tenho de ir é por obrigação e não vou ao H3

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Trazem molho na mesma.

                      E dependendo dos menus, até podem trazer mais coisas que uma vulgar cadeia de fast food.

                      Essa dos hamburguers gorumet parte-me o telhado todo....
                      Como é que querias que eu explica-se isso a quem nunca foi ao H3??
                      Muito gostam de esmiuçar uma coisa sem importância só pra fazer ver o vosso ponto de vista, alguém disse gourmet com aspas já é a maior, eu parti telhados, ahahah vê lá não passes frio.
                      Pronto desculpem lá, não é "gourmet" vem bem mais apresentavel que no Mac, mas é fast food de um CC qualquer, não é digno de qualquer nome que contenha Gourmet.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        a sério, já acordavas para a vida...

                        se queres comer hamburguers gourmet experimenta uma coisa a sério: Hamburgueria do Bairro | o melhor de Lisboa

                        o H3 não passa de um conceito muito bom, como produto comercial, diria que a ideia e conceito são geniais, como produto alimentar não passa do sofrível, pessoalmente nem gosto, mas não gosto de nenhum restaurante dos food court dos CC.
                        Quando tenho de ir é por obrigação e não vou ao H3



                        Sim, e esses "hamburgers do bairro", também são um produto comercial como qualquer outro, só que os donos não conhecem tanto êxito como a h3. A verdade é essa...


                        Aliás, nem sei porque é que... pessoas... chegam mesmo a ir a um restaurante como esse... para comer um hamburger...


                        Com tanta coisa melhor para comer... aconselhava-te a experimentares restaurantes a sério...



                        Se é para ir jantar fora a um ambiente descontraído, diferente e leve, o Chez Lapin dá quinze a zero a essa coisa de hamburgers... e nem é caro...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                          Como é que querias que eu explica-se isso a quem nunca foi ao H3??
                          Muito gostam de esmiuçar uma coisa sem importância só pra fazer ver o vosso ponto de vista, alguém disse gourmet com aspas já é a maior, eu parti telhados, ahahah vê lá não passes frio.
                          Pronto desculpem lá, não é "gourmet" vem bem mais apresentavel que no Mac, mas é fast food de um CC qualquer, não é digno de qualquer nome que contenha Gourmet.


                          É... tipo a gente que pensa que o Mercedes é o melhor carro do mundo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                            Sim, e esses "hamburgers do bairro", também são um produto comercial como qualquer outro, só que os donos não conhecem tanto êxito como a h3. A verdade é essa...


                            Aliás, nem sei porque é que... pessoas... chegam mesmo a ir a um restaurante como esse... para comer um hamburger...


                            Com tanta coisa melhor para comer... aconselhava-te a experimentares restaurantes a sério...



                            Se é para ir jantar fora a um ambiente descontraído, diferente e leve, o Chez Lapin dá quinze a zero a essa coisa de hamburgers... e nem é caro...
                            continua a ir ao H3

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              continua a ir ao H3
                              Vou, e com muito gosto!




                              Também podia ser snob... mas não sou...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                Vou, e com muito gosto!




                                Também podia ser snob... mas não sou...
                                não és snob és outra coisa

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  não és snob és outra coisa
                                  Diz lá...

                                  Eu não me deixo por meias palavras...

                                  Sou burrinho, porque vou ao h3, né? Se calhar, ainda é porque sou pobre, e não posso ir a outra coisa que não o h3, é isso? Ou se calhar, sou básico, e vou ás praças de alimentação de shoppings, é?




                                  Se és bom demais para comer hamburgers do h3, também deverias ser bom demais para deixares de diminuir as pessoas que não têm as mesmas escolhas que tu... ainda por cima, pessoas que não conheces...
                                  Editado pela última vez por ElementZ; 02 March 2013, 01:47.

                                  Comentário


                                    Lol que biolencia ;)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Lol que biolencia ;)
                                      Mais alguma coisa a acrescentar?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                        Mais alguma coisa a acrescentar?
                                        nops podes levar a bicicleta... Para o H3

                                        Comentário


                                          Em shoppings vou ao macdonalds. Se é para comer porcaria de fast food, vou ao rei delas...

                                          e nao conheco nenhum restaurante gourmet em centros comerciais...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            nops podes levar a bicicleta... Para o H3
                                            Desculpa lá mas uma pessoa que diz que não pode ser Gourmet porque tem preços baixos não merece sequer qualquer tipo de consideração porque claramente não sabe do que fala.
                                            E comparar o conceito de Super Carro com Gourmet é do mais falacioso que existe neste tópico, é uma analogia completamente descabida porque um Super Carro pode não ter elementos equiparáveis ao que se chama de Gourmet, na gastronomia.
                                            Aliás, se estás neste forum pelas razões que penso que estás, sabes que existe uma quantidade abismal de carros que estão no território DO SUPER CARRO e não passam de carros banais.

                                            Portanto, se não gostas do H3 tudo bem, vir para aqui dizer que o teu restaurante é melhor, ninguém quer saber.

                                            E já agora outra achega, ir comer fora para comer um hambúrguer...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                              Ai a diferença é o preço?

                                              Desculpa, mas isso não cola com a comida, quer dizer, cola com comidas mais "exóticas" (tipo lagosta), mas num hamburger, não cola associar o factor preço como qualidade, porque toda a gente sabe comparar um hamburger "standard" (digamos um do mac), com um melhor ou pior.





                                              Um supercarro poderia ter 80cv... não interessa o número, tem é de ter "muitos", um valor a roçar o ridículo (mas não ridículo). 80cv, nunca foram "muitos", nem nos primórdios dos automóveis...
                                              Pois é que a definição de gourmet, é incompatível com a palava menus ao preço do H3.
                                              Gourmet implica comida com muito mais qualidade, mais refinada e que naturalmente são a preços mais caros e restaurantes bem diferentes.
                                              Aquilo é uma estratégia de marketing que por acaso até mudou e agora se chama " New Hamburgology ", o que faz muito mais sentido.

                                              E é como eles diziam " Not so fast food " , devido à carne 100 % de bovino, e mais outras razões que já explicaram.

                                              Daí até ser gourmet......

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                Em shoppings vou ao macdonalds. Se é para comer porcaria de fast food, vou ao rei delas...

                                                e nao conheco nenhum restaurante gourmet em centros comerciais...
                                                Não há restaurantes gourmet em centros comerciais.

                                                Mas agora que falas nisso, eu não considero que o mcdonalds seja assim tão de plástico embora seja fast food claro está.
                                                Basta ver que os produtos que vêm nos menus deles são da melhor qualidade, independentemente de terem sal a mais ou etc, mas nada que não se pratique em casa, portanto.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                  Desculpa lá mas uma pessoa que diz que não pode ser Gourmet porque tem preços baixos não merece sequer qualquer tipo de consideração porque claramente não sabe do que fala.
                                                  E tu por acaso sabes qual é a definição de gourmet ?

                                                  Então pesquisa um pouco, e se achares que H3 = gourmet, então nem sei o que pensar.

                                                  Comentário


                                                    Então o H3 não pode ser considerado gourmet porque é um restaurante de fast food e está em shoppings, essa tal hamburgueria do bairro já pode apenas porque não é em shoppings e tem pratos rectangulares é isso?

                                                    Com isto não estou a dizer que o H3 é gourmet, não concordo que seja o típico gourmet, mas que tem uns toques tem, a apresentação do próprio restaurante, os pratos aquecidos e diferentes, o hamburguer feito de maneira diferente do normal em shoppings, etc têm uns toques de gourmet, apesar de depois onde se come por ser uma praça de CC perde muito a coisa de gourmet..

                                                    No entanto quem vai comer a certo restaurante apenas porque é gourmet, sem querer ofender, mas tenho pena dessa pessoa, eu vou a um restaurante porque a comida é boa, quero lá saber se vem toda bem apresentada, etc, se a comida for boa eu vou lá, e sinceramente num shopping a comida que mais gosto é H3, já lá vai o tempo em que comia sempre no mcdonalds, etc, agora se for preciso passo anos sem lá por os pés, e quando ponho acabo arrependido...
                                                    Editado pela última vez por tiagooliveira20; 02 March 2013, 11:09.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                      Desculpa lá mas uma pessoa que diz que não pode ser Gourmet porque tem preços baixos não merece sequer qualquer tipo de consideração porque claramente não sabe do que fala.
                                                      E comparar o conceito de Super Carro com Gourmet é do mais falacioso que existe neste tópico, é uma analogia completamente descabida porque um Super Carro pode não ter elementos equiparáveis ao que se chama de Gourmet, na gastronomia.
                                                      Aliás, se estás neste forum pelas razões que penso que estás, sabes que existe uma quantidade abismal de carros que estão no território DO SUPER CARRO e não passam de carros banais.

                                                      Portanto, se não gostas do H3 tudo bem, vir para aqui dizer que o teu restaurante é melhor, ninguém quer saber.

                                                      E já agora outra achega, ir comer fora para comer um hambúrguer...
                                                      querido o ponto é que o H3 nao é gourmet, apenas mostrei o que é uma hamburgueria gourmet, se queres viver na ignorância tudo bem, vê se te acalmas que aqui nem eu nem tu somos melhores.

                                                      Qto ao H3 repito conceito excelente , comida sofrível
                                                      Se quiseres faço um desenho

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        querido o ponto é que o H3 nao é gourmet, apenas mostrei o que é uma hamburgueria gourmet, se queres viver na ignorância tudo bem, vê se te acalmas que aqui nem eu nem tu somos melhores.

                                                        Qto ao H3 repito conceito excelente , comida sofrível
                                                        Se quiseres faço um desenho
                                                        Eu não disse que é Gourmet.
                                                        E se é sofrível , gostava de ver o teu caixote do lixo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                          Eu não disse que é Gourmet.
                                                          E se é sofrível , gostava de ver o teu caixote do lixo.
                                                          ficar arrotar aquilo a tarde toda não é grande experiência LOL
                                                          Se estás contente e feliz com o restaurante, nao é esse o ponto?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            ficar arrotar aquilo a tarde toda não é grande experiência LOL
                                                            Se estás contente e feliz com o restaurante, nao é esse o ponto?
                                                            Se calhar sofres da vesícula.
                                                            Eu ia ver isso a minha mãe também fica assim principalmente quando come peixe e tem 5 pólipos na vesícula.
                                                            É bastante incómodo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                              Desculpa lá mas uma pessoa que diz que não pode ser Gourmet porque tem preços baixos não merece sequer qualquer tipo de consideração porque claramente não sabe do que fala.
                                                              E comparar o conceito de Super Carro com Gourmet é do mais falacioso que existe neste tópico, é uma analogia completamente descabida porque um Super Carro pode não ter elementos equiparáveis ao que se chama de Gourmet, na gastronomia.
                                                              Aliás, se estás neste forum pelas razões que penso que estás, sabes que existe uma quantidade abismal de carros que estão no território DO SUPER CARRO e não passam de carros banais.

                                                              Portanto, se não gostas do H3 tudo bem, vir para aqui dizer que o teu restaurante é melhor, ninguém quer saber.

                                                              E já agora outra achega, ir comer fora para comer um hambúrguer...
                                                              Se é pelos preços então não estou a ver a Hamburgueria do Bairro ser Gourmet, é que os preços comparando com o mesmo H3 não diferem muito, expliquem-me porque é que essa já pode ser gourmet??
                                                              Será que é por trazer batatas cortadas á mão(que até podiam ser mais) e um pau espetado do hamburguer??
                                                              Mais a mais, claro que o H3 não é gourmet, mas foi a forma de explicar melhor a quem não conhecia a marca, mas não tinham de arranjar conversa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X