Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou a gostar de PORTUGAL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
    É na Rua da Conceição, onde passa o eléctrico .
    Catano, que foi ao lado... devia saber que é na rua onde não passo de carro

    Comentário


      #92
      Quando vejo este genero de videos e fotos que vocês aí têm posto não consigo evitar um pequeno arrepio na espinha, e lembro-me do porquê continuar a amar este país mesmo com todos os seus problemas e tristezas!

      Comentário


        #93
        Em Coimbra e Serra da Estrela tens guia
        Levo-te também à 1a. Aldeia LED do país e a provar uns queijos e bagaço ou aguardente
        Em Coimbra tudo o que tenha a ver com a UC conta comigo. E se por acaso passarem a parte da manhã de um Domingo cá levo-vos a conhecer a tribuna real da Capela da UC, onde esteve pela última vez o reil antes da fuga para o Brasil. Depois dele, mais nenhum monarca lá assistiu à missa.

        Braga é espetacular

        Tens também o Luso (e o museu do automóvel no caramulo)

        O Pinhão perto de Vila Real

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por cadillac Ver Post


          Isto é o quê? Tem excelente aspecto

          Comentário


            #95
            Nem sei que dizer para cumprir a minha função neste tópico. Acho que até preciso de ajuda.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
              Isto é o quê? Tem excelente aspecto
              Jesuítas

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                Nem sei que dizer para cumprir a minha função neste tópico. Acho que até preciso de ajuda.
                Eh pá... CALA-TE!!!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Nem sei que dizer para cumprir a minha função neste tópico. Acho que até preciso de ajuda.
                  Como agora ando umas temporadas por fora, até que perdi a coragem de dizer mal....

                  Desculpa lá.

                  Comentário


                    #99
                    Desconfio que o meu esforço para manter a ordem não está a ser apreciado. Pode ser só desconfiança

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                      Desconfio que o meu esforço para manter a ordem não está a ser apreciado. Pode ser só desconfiança
                      Pronto pronto...



                      Chega?

                      Comentário


                        XI, o crime ainda existe? ena ena

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Jesuítas
                          Já agora completo a informação. É um pastel/doce típico de Sto. Tirso, apesar de se encontrar noutros pontos da região norte. É feito com massa folhada bem tostada e crocante e aquela capa é feita de açucar e canela.

                          Os mais famosos encontram-se na Confeitaria Moura desde 1892 no centro da cidade.

                          É muito difícil, senão impossível comer só um Jesuita

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                            Já agora completo a informação. É um pastel/doce típico de Sto. Tirso, apesar de se encontrar noutros pontos da região norte. É feito com massa folhada bem tostada e crocante e aquela capa é feita de açucar e canela.

                            Os mais famosos encontram-se na Confeitaria Moura desde 1892 no centro da cidade.

                            É muito difícil, senão impossível comer só um Jesuita

                            Já que pareces um "connoisseur" explica-me uma coisa.

                            Da última vez que estive aí na Moura (e já vão uns aninhos) vi duas situações que me deixaram a pensar se eu é que estava a comer jesuíta de forma "anormal".

                            O que vi (e em mesas diferentes) foi:
                            1) partirem o jesuíta ao meio pela massa folhada, e colocar a cobertura de açúcar no meio
                            2) igual ao 1, mas adicionar fiambre

                            Eu simplesmente peço naquilo, dou 4 ou 5 trincas e foi-se o jesuíta, não ando cá com voltinhas e recheios

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              Já que pareces um "connoisseur" explica-me uma coisa.

                              Da última vez que estive aí na Moura (e já vão uns aninhos) vi duas situações que me deixaram a pensar se eu é que estava a comer jesuíta de forma "anormal".

                              O que vi (e em mesas diferentes) foi:
                              1) partirem o jesuíta ao meio pela massa folhada, e colocar a cobertura de açúcar no meio
                              2) igual ao 1, mas adicionar fiambre

                              Eu simplesmente peço naquilo, dou 4 ou 5 trincas e foi-se o jesuíta, não ando cá com voltinhas e recheios
                              Eu não sou daquela zona mas como passo lá muito em trabalho, acabo quase sempre com um desvio pela cidade e pelos Jesuítas

                              A situação 1 também já presenciei e faz-me lembrar o anúncio da miúda que abre as bolachas Oreo e espalha o creme.

                              Eu não tenho truques a comer, e se cair açúcar da capa no prato não deixo lá ficar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                Eu não sou daquela zona mas como passo lá muito em trabalho, acabo quase sempre com um desvio pela cidade e pelos Jesuítas

                                A situação 1 também já presenciei e faz-me lembrar o anúncio da miúda que abre as bolachas Oreo e espalha o creme.

                                Eu não tenho truques a comer, e se cair açúcar da capa no prato não deixo lá ficar
                                Isso nunca é para comer todo!

                                Comentário


                                  Não enganem o adenilson, qualquer brasileiro minimamente informado sabe que aqui somos todos Joaquins, temos uma padaria na esquina e uma mulher em casa com bigode.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                    Não enganem o adenilson, qualquer brasileiro minimamente informado sabe que aqui somos todos Joaquins, temos uma padaria na esquina e uma mulher em casa com bigode.
                                    É mais Manueis e Marias.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                      É mais Manueis e Marias.
                                      Isso era há 50 anos, agora é mais Martims, Salvadores, Sebastiões, Matildes e todos esses nomes arcaicos que repentinamente viraram moda (nada contra, apenas uma observação).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                        E se eu for ai, queria alugar um carro DIESEL, só pra ter a noção de dirigir um ligeiro TDI
                                        Depois já não saias de cá e não querias outra coisa.
                                        Era logo o 1.4TDI do bafo













                                        Joke.
                                        Mas continuo a encontrar muita gente vinda do continente americano que fica parva quando sabem que é um 1.5dci, ou 1.9tdi, ou 1.6crdi, etc... É tudo uma questão de binário.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                          Depois já não saias de cá e não querias outra coisa.
                                          Era logo o 1.4TDI do bafo
                                          Esse não, a ver pelo tópico do lado isso é um cancaro...

                                          A ter que ser é 1.9TDI com Repro

                                          Comentário


                                            Havia um "artista" que andava a fazer repros em carros de aluguer para apurar a ciência, por isso se apanhares um não estranhes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                              Adenilson, vais comprar óleo Castrol europeu?
                                              NÃO. Se eu comprar um litro dessa marca ai, é capaz de ficar retido no aeroporto aqui

                                              Meu negócio é Mobil,NorthSea,Wolf,Fuchs

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eagle88 Ver Post
                                                bem a propósito, vídeo de promoção de portugal no brasil

                                                bem vindo ao país, irmão.


                                                cadê a tap nessas horas?

                                                Comentário


                                                  Se quiseres ficar a conhecer Sintra como a palma da tua mão é só trazeres de volta o Cauã Reymond sem Nina's ou Masafera's atrás que a gente trata disso!

                                                  Eu diria que se vens a Lisboa, tens de vir a Sintra. É fácil. Apanhas o comboio (CP) para Sintra (ultima paragem) €2,5 de viagem e é só explorar. Imperativo visitar o Palácio da Pena e Quinta da Regaleira. Se te entusiasmares demais com Sintra podes ir também ao Palácio de Monserrate e Castelo dos Mouros.

                                                  O Castelo dos Mouros é mesmo uma falha minha. Este verão vou lá sem falta... É que nunca fui. Shame on me.

                                                  Aqui a as comidas baseiam-se mais ao nível dos doces. Escreve já aí no bloco de notas que tens de ir comer um travesseiro à Piriquita, situado na Vila de Sintra e comprar um pacotinho de queijadas, pelo menos!

                                                  Depois de estares na vila ainda podes dar lá umas belas voltinhas, que aquilo tem uns parques giros para se visitar.

                                                  Mas visita primeiro Lisboa (como é óbvio) e toda a margem do rio Douro... Que algo mais bonito que estas duas coisas, em Portugal, não há.
                                                  Editado pela última vez por NaoInteressa; 05 March 2013, 01:22.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                                    cadê a tap nessas horas?
                                                    Aqui: TAP Portugal - YouTube

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                      Não enganem o adenilson, qualquer brasileiro minimamente informado sabe que aqui somos todos Joaquins, temos uma padaria na esquina e uma mulher em casa com bigode.

                                                      Há estudos que indicam que as mulheres de bigode são as mais fogosas... lol

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Isso nunca é para comer todo!
                                                        Tipo aspirador ....Obrigado pela explicação 206Hdi!!!

                                                        Comentário


                                                          Caro Adenilson,

                                                          Porto

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                            Há estudos que indicam que as mulheres de bigode são as mais fogosas... lol
                                                            Então esta devia ser um vulcão:

                                                            Comentário


                                                              Dai a tão conhecida expressão mulher leoa
                                                              Editado pela última vez por Fabio90; 05 March 2013, 14:46.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X