Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transferir dinheiro para o Brasil.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por tomix Ver Post
    Já fiz pela Western Union, tratado num balcão dos CTT. 5 estrelas.
    Como faço através dos ctts? Onde moro os ctts agora funcionam numa papelaria será que dá através dai?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por hugsk Ver Post
      Como faço através dos ctts? Onde moro os ctts agora funcionam numa papelaria será que dá através dai?
      Fui a um balcão dos CTT, levei o dinheiro em EUR, e preenchi um impresso com o nome e morada do destinatário do dinheiro. Não me lembro quanto paguei, mas não foi nada de extraordinário.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
        Agência do Banco do Brasil em PT? Sério isso?

        Agora que vou mesmo pra Portugal passear. Na mão eu não fico

        Quem quiser transferir pra minha conta eu agradeço
        Desengana-te, não consegues fazer nada nessa agência que esteja relacionado com tua conta no Brasil... Antigamente ainda dava para sacar dinheiro, mas agora só consultas, e se ainda fizerem. Aqui é um banco como outro qualquer, excepto pelo mau atendimento (não sei se ainda é assim) e ter uma única agência.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tomix Ver Post
          Fui a um balcão dos CTT, levei o dinheiro em EUR, e preenchi um impresso com o nome e morada do destinatário do dinheiro. Não me lembro quanto paguei, mas não foi nada de extraordinário.
          E não há o risco do dinheiro desaparecer? Fazem algum seguro? Tem limite máximo?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por platinum Ver Post
            E não há o risco do dinheiro desaparecer? Fazem algum seguro? Tem limite máximo?
            Não percebo nada do assunto, mas tanto os CTT como a Western Union são empresas idóneas e creio mesmo que a WU é lider mundial neste negocio de transferencias internacionais. O dinheiro não não vai fisicamente atrevessar o oceano atlântico, portanto só em caso de fraude nos CTT ou no ponto de recolha no destino pode desaparecer. Aqui sim é preciso algum cuidado em colocar o nome completo da pessoa, morada e restantes dados para garantir que só mesmo o legítimo destinatário vá reclamar o dinheiro. Limite máximo creio ser à volta de 5000 EUR.

            Comentário


              #36
              pela WU ja enviei varias vezes, tanto de PT para BR como do BR para PT

              vais a um agente WU, preenches um formulario com os teus dados e os dados do beneficiario.

              entregas o dinheiro em moeda local, e o sistema automaticamente faz o cambio.

              é-te fornecido um codigo com 10 digitos (MTCN) a quem iras fornecer por telefone/email/etc a pessoa a quem estas a enviar o dinheiro

              a pessoa vai a um agente local WU, fornece o codigo e a sua identidade, confirma os dados e recebe o dinheiro em moeda local.

              é bastante simples, pratico e seguro

              os limites acho que são superiores a 5milE, depende do destino penso eu, e em alguns casos tera que haver consulta sobre disponibilidade da moeda.

              Comentário


                #37
                Boas tardes,fui ontem então numa agência CTT e foi bastante facil,foi entregar o dinheiro,preencher o impresso e depois deram-me o código,minutos depois já pode ser levantado no brasil, brigado pela ajuda.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X