Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoas mal formadas ou simplesmente distraídas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não tenho resposta para o teu problema. Infelizmente não se escolhem os colegas de trabalho. Só havia uma solução mas que passaria por uma mudança cultural da forma de trabalhar na tua empresa: postos de trabalho não assignados...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Qual é o problema de mijar e não lavar as mãos? Ele não deve mijar para cima das mãos...por isso o pénis deve estar tão limpo como o restante corpo...
      Nem acredito no que acabei de ler... espero bem que não estejas a falar a sério

      Imagina que eu vou mijar e não lavo as mãos. Tu estás no WC comigo e topas que eu não lavei as mãos depois de mijar. Depois viro-me para ti e digo "Santos, à quanto tempo não te via! Dá cá um aperto de mão!" Conseguias dar-me um aperto de mão sem te sentires enojado?
      Editado pela última vez por DarkmaN; 06 March 2013, 15:12.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
        Nem acredito no que acabei de ler... espero bem que não estejas a falar a sério

        Imagina que eu vou mijar e não lavo as mãos. Tu estás no WC comigo e topas que eu não lavei as mãos depois de mijar. Depois viro-me para ti e digo "Santos, à quanto tempo não te via! Dá cá um aperto de mão!" Conseguias dar-me um aperto de mão sem te sentires enojado?
        Que nojo...

        Comentário


          #34
          Juntas uns colegas e façam-lhe uma intervenção. Sempre funcionou!

          Comentário


            #35
            Confesso que ando um pouco sem paciência.
            E o teu tópico faz-me pensar o bom que era podermos fazer um condomínio privado só com pessoas normais. Deixar os outros todos de fora. A minha paciência esvai-se. É um acumular de pequenas coisas que ao final de um dia tem que se respirar fundo várias vezes.
            Vou à cantina, e tenho que aturar os colegas que ficam na conversa e não avançam com os tabuleiros, e por isso fazem com que os que estão atrás deles esperem para pagar com os mesmos na mão, quando as excelências se fossem andando permitiam descansar os braços.
            É os idiotas que passam a 10 kmh por um acidente, vamos lá perceber porquê? Será que reconheceram o carro e estão a ver se é alguém conhecido.
            É as pessoas que basta estar a chover e estupidificam a conduzir, os caminhos não mudam, é só andar mais devagar por prevenção.
            É os "artistas" que vão atrás de mim no IC a fazer sinais de luzes, quando devido ao trânsito, chuva e a necessidade de guardar uma distância de segurança permite claramente ver, aliás vê-se de trás de mim, que ultrapassar-me não vai adiantar nada, e depois lá vamos os dois ao lado um do outro, o "artista" dos sinais de luzes e eu.



            Quanto ao teu caso em particular, a única solução passível de resultar sem violência física, é envergonhar. Se tiveres um daqueles colegas mais velhos, cuja carreira já não anda para a frente nem para trás, ele que diga bem alto o que o sr. se esqueceu de fazer.


            Há por aqui muita gente a dizer que fazia e dizia, mas na realidade as coisas são bem mais delicadas e raras são as pessoas que têm essa capacidade de ser 100% sinceras. Quanto ao ir ao WC e não lavar as mãos, cresçam e sejam educados e lavem as mãozinhas.

            Comentário


              #36
              O 1º passo seria um alerta nas portas do WC.

              Como segundo passo podes fazer como um colega meu. Entrou na casa de banho e estava lá outro de porta aberta. Primeiro gritou "F%&/-se!!!" e a seguir chegou ao openspace e disse alto "Aquele gajo tá a c%g&r de porta aberta!!!"

              Foi remédio santo

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                Se não me engano julgo que uma vez o Rui Zink disse que não percebia porquê é que as pessoas urinavam primeiro e só depois lavavam as mãos.

                Segundo a teoria dele, a lógica está em primeiro lavar as mãos para depois poder agarrar o Zé pelo pescoço e não o sujar.

                Teorias do Zink... que não deixa de ter alguma razão

                Alguém que me compreende!

                Comentário


                  #38
                  Hum. Pelo que descrição que tu fizeste quase que aposto deverá de ser um indivíduo de meia-idade a pedir umas consultas de psicólogo.

                  Até nem será nada contra vocês, mas mesmo contra ele próprio.

                  Comentário


                    #39
                    A do papel higiénio já eu chamei a atençao de uma colega!!! Já lá vão uns anos. Openspace 2 wc só para nós. e sempre q ela lá ia acabava com o rolo e nada.
                    Houve um dia que devia estar com a TPM no máximo e volto a sair do wc e chego ao pé dela e só lhe perguntei: olha lá Ambrósia, tens a maos com algum problema? Tens criados em casa? Então vai mudar o rolo do papel que eu não sou tua criada!!
                    Remédio santo! Nunca mais aconteceu.
                    (claro que durante o monólogo os restantes elementos da equipa estavam a tentar controlar o riso!!)


                    Mas desde que ouvi a sinfonia: corta unhas/unha a saltar, pés em cima da secretária e palito no canto da boca, tudo vindo da mesma pessoa.... começo a pensar se os anormais não seremos nós que nos incomodamos com estas coisas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Tenho aqui um artista, que tem um vidinha implacável.
                      Vai cgr e nunca puxa o autoclismo. Acaba o rolo do papel e nunca o substitui. Um gajo diz bom dia: só responde quando calha. Põe-se a fumar a janela e temos que levar com o fumo.
                      Há dias estava a chover: levou o meu guarda chuva. Depois disse que não sabia de quem era.
                      Passa o dia em introspeção e raramente presta atenção ao que lhe dizem.

                      Como é que vcs lidam com estes artistas?
                      Fazes isto na secretária dele antes dele chegar.



                      De certeza que vai passar a prestar mais atenção ao que o rodeia.
                      Editado pela última vez por TommyPT; 06 March 2013, 17:39.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
                        Nem acredito no que acabei de ler... espero bem que não estejas a falar a sério

                        Imagina que eu vou mijar e não lavo as mãos. Tu estás no WC comigo e topas que eu não lavei as mãos depois de mijar. Depois viro-me para ti e digo "Santos, à quanto tempo não te via! Dá cá um aperto de mão!" Conseguias dar-me um aperto de mão sem te sentires enojado?
                        Por acaso até pus um smile no fim do meu post...Mas não tinha problema nenhum, dizia alto e em bom som para todos ouvirem: - Olá darkman! Lava as patas que eu já te dou um aperto de mão

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                          Fazes isto na secretária dele antes dele chegar.

                          De certeza que vai passar a prestar mais atenção ao que o rodeia.
                          Epá... acho que percebíamos, não precisavas exemplificar

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                            Epá... acho que percebíamos, não precisavas exemplificar

                            Mas todo o tópico é sobre o facto das pessoas serem distraídas/não entenderem, portanto há que fazer bonecos










                            Mas se ferir susceptibilidades eu removo
                            EDIT: Mudei para ficar apenas como "ilustração"
                            Editado pela última vez por TommyPT; 06 March 2013, 17:39.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              uma colega

                              Mas desde que ouvi a sinfonia: corta unhas/unha a saltar, pés em cima da secretária e palito no canto da boca, tudo vindo da mesma pessoa.... começo a pensar se os anormais não seremos nós que nos incomodamos com estas coisas.
                              Pela descrição parece um homem

                              Comentário


                                #45

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Tenho aqui um artista, que tem um vidinha implacável.
                                  Vai cgr e nunca puxa o autoclismo. Acaba o rolo do papel e nunca o substitui. Um gajo diz bom dia: só responde quando calha. Põe-se a fumar a janela e temos que levar com o fumo.
                                  Há dias estava a chover: levou o meu guarda chuva. Depois disse que não sabia de quem era.
                                  Passa o dia em introspeção e raramente presta atenção ao que lhe dizem.

                                  Como é que vcs lidam com estes artistas?
                                  Tinha um colega que era assim distraído, embora nas questões do WC nunca me tenha apercebido que fizesse o mesmo. Mas eram umas atrás das outras, ou deixava-me sem trocos na caixa quando entrava ao serviço e lá tinha que ir o KS descer as escadas para ir ao cofre, ou deixava o balcão e as gavetas numa desarrumação, ou ia fazer testes bioquímicos e deixava a tralha toda em cima da mesa - grande mau aspecto quando se entrava no gabinete com o cliente e estava a mesa toda desarrumada. Assoprava muitas vezes por causa dele.

                                  Mas era mesmo distração, ia para casa e deixava o telemóvel no balcão, ou o casaco no cacifo, às vezes olhava para ele e via-o olhar não sei para onde, como se estivesse numa outra dimensão. Mas no final, era mesmo a personalidade dele, o tipo parece que vive noutro mundo, tem muita bondade no seu coração. Claro que para trabalhar com ele... Meu Deus! Não é por acaso que me dou melhor com ele agora que fomos os dois despedidos do que quando erámos colegas de trabalho. Mas nem quero imaginar o que a mulher sofre.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                    Se não me engano julgo que uma vez o Rui Zink disse que não percebia porquê é que as pessoas urinavam primeiro e só depois lavavam as mãos.

                                    Segundo a teoria dele, a lógica está em primeiro lavar as mãos para depois poder agarrar o Zé pelo pescoço e não o sujar.

                                    Teorias do Zink... que não deixa de ter alguma razão

                                    Faço sempre mas sempre isso!! As mãos estão sujas ANTES de mijar!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Peço desculpa mas a minha pil@ está mais limpa do que as minhas mãos. As mãos andam em todo o lado, e tocam em topo o tipo de superficies com milhões de germes.

                                      Já a minha pil@, nem por isso. Portanto o lavar as mãos até tem muita lógica.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                        Peço desculpa mas a minha pil@ está mais limpa do que as minhas mãos. As mãos andam em todo o lado, e tocam em topo o tipo de superficies com milhões de germes.

                                        Já a minha pil@, nem por isso. Portanto o lavar as mãos até tem muita lógica.

                                        Isso só é válido se não repetires a roupa interior.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Tenho aqui um artista, que tem um vidinha implacável.
                                          Vai cgr e nunca puxa o autoclismo. Acaba o rolo do papel e nunca o substitui. Um gajo diz bom dia: só responde quando calha. Põe-se a fumar a janela e temos que levar com o fumo.
                                          Há dias estava a chover: levou o meu guarda chuva. Depois disse que não sabia de quem era.
                                          Passa o dia em introspeção e raramente presta atenção ao que lhe dizem.

                                          Como é que vcs lidam com estes artistas?
                                          Simples, vais ao wc e tens o poio, sabes quem é, vens cá fora e berras virado para ele: "ó cagão do cara**** anda limpar a m*rda antes que te dê com ela na cara e que esta seja a ultima vez que isso ocorre." Caso repita pegas num pedaço de jornal, vais buscar o poio e devolves ao legitimo dono, alguma vez haverá de aprender para que serve o autoclismo.

                                          Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
                                          Nem acredito no que acabei de ler... espero bem que não estejas a falar a sério

                                          Imagina que eu vou mijar e não lavo as mãos. Tu estás no WC comigo e topas que eu não lavei as mãos depois de mijar. Depois viro-me para ti e digo "Santos, à quanto tempo não te via! Dá cá um aperto de mão!" Conseguias dar-me um aperto de mão sem te sentires enojado?
                                          Já aconteceu ter topado que um transportador foi mijar atrás de umas paletes e fiz de conta, passado um bocado veio ter comigo todo amigável e estendeu-me a mão para me cumprimentar, a reacção foi simples: não o cumprimento, esteve com as mãos na piroca e agora vem-me cumprimentar?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Um amigo meu tinha um colega de apartamento que sempre se esquecia do autoclismo. Numa sexta-feira em que o dito ia ficar sozinho em casa ao fim de semana, lá vai o manel defecar e encontra um presente do outro. Sem pensar muito, fez por cima e deixou lá ficar. Segundo diziam, resultou.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Sempre que vou a casas de banho de centros comerciais, vejo imensa gente a sair do WC sem lavar as mãos. Mesmo à hora de comer... Não entendo. Dará muito trabalho lavar as mãos? É um ritual de macho? É para ajudar o organismo a criar defesas? Não me venham com a teoria dos genitais estarem limpos porque tomaram banho de manhã ou o raio. De Verão, então...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                Um amigo meu tinha um colega de apartamento que sempre se esquecia do autoclismo. Numa sexta-feira em que o dito ia ficar sozinho em casa ao fim de semana, lá vai o manel defecar e encontra um presente do outro. Sem pensar muito, fez por cima e deixou lá ficar. Segundo diziam, resultou.
                                                Essa reacção (positiva segundo dizem para resolver problemas com outras pessoas) tem um nome, e ainda há pouco tempo o vi mencionado algures

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Quanto ao topico, uma boa soluçao:

                                                  Criar um email aleatorio, enviar uma mensagem para o email da pessoa numa de Ivo Canelas, do genero: ''Da proxima vez que na puxares o autoclismo, estas fo*** mas tao fo*** meu ca***''



                                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                  Faço sempre mas sempre isso!! As mãos estão sujas ANTES de mijar!
                                                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                  Peço desculpa mas a minha pil@ está mais limpa do que as minhas mãos. As mãos andam em todo o lado, e tocam em topo o tipo de superficies com milhões de germes.

                                                  Já a minha pil@, nem por isso. Portanto o lavar as mãos até tem muita lógica.
                                                  Tenho por habito fazer isso fora de casa, é passar rapidamente as maos por agua e sabao, e siga, e obviamente depois tambem, ate porque nao gosto de usar urinois, e as portas de algumas casa-de-banho, principalmente de centros e estaçoes de serviço alias abro as portas com dedos que nao vao entrar em contacto com o johnny.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acho que a melhor forma é mesmo o achincalhamento público, mas sempre na brincadeira. Essa de gritar alto: "então pá, não puxaste o autoclismo? Deixaste o crocodilo a apanhar sol!" podia ser bem esgalhada, é em tom de brincadeira e, às vezes, é a brincar que se diz o que se pensa A melhor solução (e penso que esta é óbvia) é aquela que evita conflitos desnecessários...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Uma mensagem anónima com paninhos quentes também servia além das mencionadas, na minha opinião

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                        Acho que a melhor forma é mesmo o achincalhamento público, mas sempre na brincadeira. Essa de gritar alto: "então pá, não puxaste o autoclismo? Deixaste o crocodilo a apanhar sol!" podia ser bem esgalhada, é em tom de brincadeira e, às vezes, é a brincar que se diz o que se pensa A melhor solução (e penso que esta é óbvia) é aquela que evita conflitos desnecessários...
                                                        Deixaste o crocodilo a apanhar sol!!!!! o que me ri!!!

                                                        Anyway, essa das portas das wc's públicas tem muito que se lhe diga. É por isso que, salvo casos em que seja impossível, abro a porta com o pé.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Quanto ao topico, uma boa soluçao:

                                                          Criar um email aleatorio, enviar uma mensagem para o email da pessoa numa de Ivo Canelas, do genero: ''Da proxima vez que na puxares o autoclismo, estas fo*** mas tao fo*** meu ca***''
                                                          Ainda há uns dias, um amigo meu que trabalha num banco me contou que um fulano colega dele noutra agência, de vez em quando mandava uns e-mails a queixar-se de que o pessoal usava a casa de banho e não descarregava o autoclismo. Ao que eu lhe repliquei que só faltava ser ele próprio o cag**!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X