Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saldo Negativo - Paypal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Espera lá, não houve à uns tempos um caso em que a Zara 'foi' à conta de uma cliente para equilibrar a caixa?
    foi a história na altura.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
      Espera lá, não houve à uns tempos um caso em que a Zara 'foi' à conta de uma cliente para equilibrar a caixa?

      eu ouvi falar desse caso, mas isso tem sempre a ver com uma compra que tenha originado uma autorização prévia, e só é feito em casos excepcionais através da Unicre. Tem sempre de haver uma relação com um movimento anterior e não é aleatório. Aliás, eu acho que esse tipo de coisa já nem sequer funciona.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
        Espera lá, não houve à uns tempos um caso em que a Zara 'foi' à conta de uma cliente para equilibrar a caixa?
        Não foi à conta de ninguém. A cliente comprou uma peças de roupa com o cartão de crédito/débito, foi devolver uma das peças compradas e fizeram a devolução para a conta associada ao cartão que usou no pagamento.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
          Não foi à conta de ninguém. A cliente comprou uma peças de roupa com o cartão de crédito/débito, foi devolver uma das peças compradas e fizeram a devolução para a conta associada ao cartão que usou no pagamento.
          Não. O que aconteceu foi que a empregada da Zara por engano, cobrou menos x cêntimos pela venda, e quando se apercebeu no final do dia "conseguiu" ir buscar essa diferença através da Uncire. A raia é que a cliente reparou e armou barraca (e bem, não é pela quantia mas pela atitude e falta de protecção).

          Comentário


            #65
            Histórias de um país surreal: A Zara, o Millenium BCP, a Unicre... e lá se foi a confiança no Multibanco - O que é o Jantar?

            speccy

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
              Não. O que aconteceu foi que a empregada da Zara por engano, cobrou menos x cêntimos pela venda, e quando se apercebeu no final do dia "conseguiu" ir buscar essa diferença através da Uncire. A raia é que a cliente reparou e armou barraca (e bem, não é pela quantia mas pela atitude e falta de protecção).
              Então não é o mesmo caso que estou a pensar.

              Mas já andei a pesquisar e vi a notícia que falam da cobrança de 3€ sem autorização do cliente.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X