Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parque Warner Madrid

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Sei que para a mais pequena pouco ou nada de memorável terá.

    Mas já prometi ao mais velho (9 anos), há bastante tempo, que o levariamos lá.

    Temos vindo a adiar, primeiro por a mais ser ainda muito pequena e depois porque surgiu o Covid.

    Aqui a minha questão é, será que vale a pena gastar 2 dias no Parque tendo a limitação da miúda?
    Será que tem assim tanto para ver que seja necessário estar lá 2 dias?

    Vamos até Madrid 3 dias.
    Como nunca estivemos em Madrid, apetecia-me e acho mais lógico gastar 1 dia no Parque e 2 na cidade.

    Mas não sei se indo só 1 dia ao Parque será suficiente para o mais velho usufruir de tudo ou pelo menos, o mais interessante.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
      Com 3 anos, acho que não vai ter grande diversão.
      Nem vale a pena lá ir.

      O ideal é ser a partir dos 14 anos, para poderem andar em (quase) todas as atrações e desfrutar ao máximo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        Nem vale a pena lá ir.

        O ideal é ser a partir dos 14 anos, para poderem andar em (quase) todas as atrações e desfrutar ao máximo.
        Valer a pena vale sempre.

        O meu mais velho com 6 anos divertiu-se bem na Disney.

        Aliás e pela minha experiência as crianças neste tipo de atrações divertem-se dos 5 aos 12/13 anos e depois já em adultos.
        Entre os 14/18 anos têm a mania que já são grandes demais para gostar daquilo [emoji28]

        Se o meu rapaz se divertir, então já valeu a pena [emoji6]

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Sei que para a mais pequena pouco ou nada de memorável terá.

          Mas já prometi ao mais velho (9 anos), há bastante tempo, que o levariamos lá.

          Temos vindo a adiar, primeiro por a mais ser ainda muito pequena e depois porque surgiu o Covid.

          Aqui a minha questão é, será que vale a pena gastar 2 dias no Parque tendo a limitação da miúda?
          Será que tem assim tanto para ver que seja necessário estar lá 2 dias?

          Vamos até Madrid 3 dias.
          Como nunca estivemos em Madrid, apetecia-me e acho mais lógico gastar 1 dia no Parque e 2 na cidade.

          Mas não sei se indo só 1 dia ao Parque será suficiente para o mais velho usufruir de tudo ou pelo menos, o mais interessante.
          Já fui há muitooooooos anos e só estive um dia, e diria que 1 dia dá para ele se divertir na boa e depois vocês aproveitam a cidade.

          Comentário


            #95
            Nessa altura já não vai estar grande coisa o tempo para os divertimentos com água, um dia de montanhas russas para mim chegava e sobrava.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              Ora boas, dentro de 2 semanas vamos rumar ao Parque Warner.

              A minha principal questão é: "para crianças de 3 anos, há atrações/diversões em número suficiente?"

              Na Disney, sei que temos variadíssimas opções (já lá estive 4 vezes).

              O meu receio é estar a comprar passe para 2 dias e um dos dias ser uma grande seca por já não poder fazer nada com a mais pequena.
              Para crianças tem muitas.... Tem montanhas russas para todas idades.....carroceis etc.....

              A questão é que 3 anos é ainda quase um bebé....muito pequenino ainda para parques temáticos....

              Comentário


                #97
                1 dia dá para ver e fazer tudo com essas idades, mas no Verão aproveitas o parque a 100%. Também tens o zoo de Madrid, deve ser dos poucos ou o único da Europa com pandas gigantes.
                Ali à volta tens Toledo e Segóvia que são cidades com bastante história.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Nessa altura já não vai estar grande coisa o tempo para os divertimentos com água, um dia de montanhas russas para mim chegava e sobrava.
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Já fui há muitooooooos anos e só estive um dia, e diria que 1 dia dá para ele se divertir na boa e depois vocês aproveitam a cidade.
                  A data escolhida tem a ver com o Halloween. As crianças (pelo menos as minhas) adoram essa temática.
                  Piscinas e parque aquático e praia já usufruiram bem este Verão.

                  Estou à pensar seriamente na questão de só um dia e 2 na cidade.

                  Comentário


                    #99
                    Pensei que tinha a ver com o feriado do 5 de outubro, o Halloween é só no fim do mês mas presumo que já tenham decoração nessa altura?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Pensei que tinha a ver com o feriado do 5 de outubro, o Halloween é só no fim do mês mas presumo que já tenham decoração nessa altura?
                      Sim, começa a 2 de Outubro

                      Também tínhamos o final do mês de Outubro, início de Novembro, mas com quem vem connosco nesses fim de semana estava complicado para terem disponibilidade e para além disso, achamos que a probabilidade de apanhar melhor tempo agora no início de Outubro era superior.

                      Comentário


                        Entretanto já fomos e já viemos. Tenho um breve registo dessa ida no meu DB https://forum.motorguia.net/diario-d...tourer-41.html - Pág. 40 e 41

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Entretanto já fomos e já viemos. Tenho um breve registo dessa ida no meu DB https://forum.motorguia.net/diario-d...tourer-41.html - Pág. 40 e 41
                          A cidade é espectacular. Os Madrilenos é que não são lá muito afáveis.... é uma pena. Também não falo castelhano e eles não dão mais de 30 segundos a quem não fala a língua.

                          Mas consigo imaginar quanto será maravilhosa para jovens estudantes ou trabalhadores [emoji2]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                            A cidade é espectacular. Os Madrilenos é que não são lá muito afáveis.... é uma pena. Também não falo castelhano e eles não dão mais de 30 segundos a quem não fala a língua.

                            Mas consigo imaginar quanto será maravilhosa para jovens estudantes ou trabalhadores [emoji2]
                            Também não falo castelhano, é mais o tipico Portunhol

                            É certo que lá, mas como em toda a Europa, pouco se esforçam para falar com os turistas na língua que não seja a deles. Mesmo com a universal língua Inglesa eles fazem-se de esquisitos.

                            Ainda assim, por todos os lados que passei foram super simpáticos.

                            Outra coisa que me lembrei, por 2x parado em semáforos apanhei com os limpadores de vidros e mesmo dizendo que não queria os gajos esguicharam lá com o liquido da loiça para cima do vidro e limparam.

                            Não dei moeda, porque tinha dito que não tinha e os gajos não levaram a mal. Acho que devem saber que os tugas são uns tesos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X