Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burlão português consegue 78 mil euros com venda de iPhone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O título está errado!!!!

    Deveria ser:

    "Burlão português consegue 78 mil euros A NÃO VENDER iPhone"

    Comentário


      #62
      Devia se era ser "gajo normal consegue 78mil euros, ponto"

      Comentário


        #63
        eu as vezes quando estou ha procura de algo gosto de me meter com esses

        no outro dia queria 1 ipad, andei e vi 2 com preços daqueles magicos

        1 era a treta que estava a trabalhar fora e mandava por 1 empresa etc, e eu disse não mande eu espero que voçe venha daqui a 3 semanas, e ele a insistir que mandava
        mas esta ate em aviões ja apanhei esta treta

        outro era de sagres, o ipad estava 5 estrelas e eu disse que ficava com ele, e ele disse que mandava bla bla, e eu disse que num sabado o ia la buscar, e ele disse que não valia a pena eu ir de lisboa a sagres e que mandava, e eu disse que ia porque assim ate passeava, e ele depois no fim de semana ja não podia, e eu disse que tinha 1 obra na zona de portimão e era 1 questão de kms, e ate hoje nunca mais respondeu


        só cai quem quer

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
          Pois e assim o remetente para processar os CTT teria que se identificar e identicando-se ficava conhecido o burlão
          E quando fazes transferencia bancaria para pagar a encomenda, também sabes o nib e o nome completo da pessoa que recebe o dinheiro.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
            E quando fazes transferencia bancaria para pagar a encomenda, também sabes o nib e o nome completo da pessoa que recebe o dinheiro.
            Pode ser envio por cobrança, e ai ate sabes o nome e a morada da pessoa.



            Quanto ao caso, iDevices so em mao, nada mais, para alem de a probabilidade de recebermos um sabonete ou uma caixa vazia, podemos tambem receber um clone de um iPhone ja que existem as ''pazadas'', e o mesmo ja anda a acontecer com os Galaxy S.

            Nunca comprei nenhum produto da Apple usado, o iPad 2 ca de casa foi comprado a um familiar, mas ja fiz muitos negocios onde se pagava via transferencia bancaria e se enviava o produto e ate hoje... ate digo mais, ja fiz uma boa doce de trocas de telemoveis, onde enviava o meu e no mesmo dia a pessoa enviava o dela, e sempre sem problemas. Ha que falar um pouco com o vendedor e perceber as sua intençoes, claro que o risco ha sempre.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              O título está errado!!!!

              Deveria ser:

              "Burlão português consegue 78 mil euros A NÃO VENDER iPhone"
              Não. Ele vender vendeu, não entregou foi a mercadoria.

              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  eu as vezes quando estou ha procura de algo gosto de me meter com esses

                  no outro dia queria 1 ipad, andei e vi 2 com preços daqueles magicos

                  1 era a treta que estava a trabalhar fora e mandava por 1 empresa etc, e eu disse não mande eu espero que voçe venha daqui a 3 semanas, e ele a insistir que mandava
                  mas esta ate em aviões ja apanhei esta treta

                  outro era de sagres, o ipad estava 5 estrelas e eu disse que ficava com ele, e ele disse que mandava bla bla, e eu disse que num sabado o ia la buscar, e ele disse que não valia a pena eu ir de lisboa a sagres e que mandava, e eu disse que ia porque assim ate passeava, e ele depois no fim de semana ja não podia, e eu disse que tinha 1 obra na zona de portimão e era 1 questão de kms, e ate hoje nunca mais respondeu


                  só cai quem quer
                  Tal e qual. Faz-me lembrar as burlas de phishing nos serviços de homebanking... ainda veio um sujeito aqui no fórum acusar-me que eu quase batia na mulher a quem limparam a conta, por precisamente indicar com todas as palavras que neste tipo de situações, só cai quem quer!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                    ora se o gajo os estava a vender a 200€ é preciso quase 400 pessoas a cair que nem patinhos!!! Quem é que manda € sem primeiro ver, experimentar e ter o bem em sua posse??? WTF!!!

                    Qualquer pessoa normal que faça compras pela internet.
                    Mas não é de iphones a 200€ claro está...

                    Desculpem se posso estar a ser extremista, mas honestamente não tenho pena nenhuma das pessoas burladas!
                    Não pelo facto de ser um iphone ou status, mas por não usarem o cérebro.
                    Um iphone 5 custa novo no mínimo quanto? 600€ Será que não compreendem que 200€ por ele novo é banha de cobra?

                    Eu estou habituadíssimo a comprar online e a gastar bem menos do que nas lojas, mas por norma consigo poupar no máximo 40%!
                    Já comprei um telemóvel online de uma loja do UK por 300€ quando cá custava 500€. Já fiz o mesmo com um capacete (na Alemanha) que cá custava 450€ e paguei 300€.

                    Isto em lojas. Agora um telemóvel de mais de 600€ por 200€ a um particular? Usem a cabeça!

                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                    uma coisa é o ebay outra coisa é mandar € para a conta de uma pessoa em particular, para isso há os correios em que pagas no ato da entrega da encomenda!!
                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                    Não sei se sabem mas têm o direito de abrir a encomenda e confirmar que tudo está em ordem antes de efetuarem o pagamento Para quem não faz isso simpleste não deve comprar a não ser presencialmente!
                    Ai está o que dá falar sem saber.
                    Se pagares por contra-reembolso, o carteiro não é obrigado a mostrar nada antes de pagar!

                    Eu por exemplo recuso-me a vender à cobrança!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X