Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ACAPOR fecha sites de partilha de ficheiros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TeK > Notícias > Internet > Petição que pede o fim da ACAPOR pode chegar ao Diário da Assembleia

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Não entendo como é que se pode ver um filme em "CAM"...
      Só mesmo para dizer que já se viu.
      Isto. Eu simplesmente não consigo.
      Quando é um filme que quero mesmo ver vou ao cinema. Assim sucedeu com o o Balas e Bolinhos ou com este FF6 por exemplo.

      Comentário


        O único filme que vi em CAM foi o Fast5, depois prometi nunca mais fazer isso outra vez.

        Eu deverei ir ver o fast6 no próximo fds.

        Comentário


          Não vou ao cinema pq me irrita a malta que come pipocas, passam o filme inteiro a esgravatar com os unhos o raio do pacote, o pretende a ACAPOR fazer quanto a isso?

          Comentário


            Originalmente Colocado por billytt Ver Post
            Não vou ao cinema pq me irrita a malta que come pipocas, passam o filme inteiro a esgravatar com os unhos o raio do pacote, o pretende a ACAPOR fazer quanto a isso?
            Vai colocar uma barraquinha à entrada dos cinemas para curtar a unhas ao pessoal

            Comentário


              Os Os Reformados da Investigação, também já se reformaram ....

              Fórum Os Reformados da Investigação fechou devido a queixa antipirataria

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                Os Os Reformados da Investigação, também já se reformaram ....

                Fórum Os Reformados da Investigação fechou devido a queixa antipirataria
                Esse era mais um site de partilha? Não conhecia!

                Comentário


                  Quero vê-los a fechar o piratebay, rarbg e afins.

                  "Bater" em fracos é fácil. Tanta hipocrisia por parte desses senhores.

                  Comentário


                    Então, hoje ninguém sentiu a greve na sua sala de cinema?

                    Wareztuga perdeu todo o arquivo de filmes

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                      Então, hoje ninguém sentiu a greve na sua sala de cinema?

                      Wareztuga perdeu todo o arquivo de filmes
                      Por acaso há pouco dei conta... Mas havendo séries, não causou grande prejuízo!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                        Então, hoje ninguém sentiu a greve na sua sala de cinema?

                        Wareztuga perdeu todo o arquivo de filmes
                        Por cada site que fecham abrem 2 ou 3. Quando é que vão perceber que isto é uma corrida perdida?

                        Comentário


                          No fds fui ao cinema.

                          Entre os 6.60€ do bilhete, os 4€ por umas pipocas e 2,10€ por uma garrafa de água pequena, fiquei na dúvida quem é que é o "ladrão"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                            Então, hoje ninguém sentiu a greve na sua sala de cinema?

                            Wareztuga perdeu todo o arquivo de filmes
                            Há muitas lojas onde comprar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                              O único filme que vi em CAM foi o Fast5, depois prometi nunca mais fazer isso outra vez.

                              Eu deverei ir ver o fast6 no próximo fds.

                              Off topic: FAST6 é muita mauzinho...mas mesmo muito, não pagaria para ver um filme como este.

                              Vi no outro dia (online em HD) e tem lá cenas demasiado ridiculas, o filme já nem é sobre carros é mais sobre explosões lol .

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                Há muitas lojas onde comprar
                                Nem mais, por aqui uso uma loja internacional desde 2006, e até agora sem problemas.

                                Comentário


                                  ... comprar lá fora, cá dentro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                    Nem mais, por aqui uso uma loja internacional desde 2006, e até agora sem problemas.
                                    Será que algum de vocês pode partilhar essa morada por PM, já agora? :p

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por billytt Ver Post
                                      Não vou ao cinema pq me irrita a malta que come pipocas, passam o filme inteiro a esgravatar com os unhos o raio do pacote, o pretende a ACAPOR fazer quanto a isso?
                                      Manda-te para os cinemas Medeia que salvo erro tinham política anti petiscos no cinema

                                      Comentário


                                        Então não é, que o ne, voltou ;-)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                                          Então não é, que o ne, voltou ;-)
                                          Só de nome, o resto é diferente. Até dizem que vão começar de zero.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                            Quero vê-los a fechar o piratebay, rarbg e afins.

                                            "Bater" em fracos é fácil. Tanta hipocrisia por parte desses senhores.
                                            Já tentaram várias vezes fechar o pirate bay... sem sucesso claro

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                              Já tentaram várias vezes fechar o pirate bay... sem sucesso claro
                                              Mais facilmente ThePirateBay fecha a Acapor do que o contrário

                                              Comentário


                                                Eu sou favor a pirataria, ora porque?

                                                porque muitas das vezes o conteúdo ou produto não vale o dinheiro ou até tempo investido,
                                                Por isso viva a pirataria.

                                                um conteúdo bom vende-se bem com ou sem pirataria por um preço compensador justo.

                                                A pirataria até ajuda ao desenvolvimento de produtos mais sérios e de acordo com um preço justo.

                                                quem não gosta não gosta que se deixe escravizar pelo mercado sem escrúpulos que fecham todas as portas a novos desenvolvedores mantendo o monopólio só para alguns , não se preocupem que um dia vão entender o que estou a querer dar a entender.

                                                long live piracy.
                                                Editado pela última vez por paulo3ooo; 16 December 2013, 21:10.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                  Só de nome, o resto é diferente. Até dizem que vão começar de zero.
                                                  Como é que é?
                                                  Acedi ao site e diz que está fechado...

                                                  Comentário


                                                    só sei que no ano em que a acapor encetou a maior perseguição aos sites de partilha de ficheiros, os cinemas tiveram os piores resultados de sempre.

                                                    ah e o argumento da crise, não é aceitável, porque a acapor nunca aceitou esse argumento como culpado pela quebra de receitas

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                      Eu sou favor a pirataria, ora porque?

                                                      porque muitas das vezes o conteúdo ou produto não vale o dinheiro ou até tempo investido,
                                                      Por isso viva a pirataria.

                                                      um conteúdo bom vende-se bem com ou sem pirataria por um preço compensador justo.

                                                      A pirataria até ajuda ao desenvolvimento de produtos mais sérios e de acordo com um preço justo.

                                                      quem não gosta não gosta que se deixe escravizar pelo mercado sem escrúpulos que fecham todas as portas a novos desenvolvedores mantendo o monopólio só para alguns , não se preocupem que um dia vão entender o que estou a querer dar a entender.

                                                      long live piracy.
                                                      Tenho a forte opinião de que a pirataria vai acabando por prejudicar os próprios consumidores, pois não é concebível pensar que as grandes obras feitas no passado (em cinema ou mesmo em música) possam ser feitas em part-time, nos buracos de tempo que um trabalho de tempo inteiro (daqueles para pagar as contas) deixa livres.

                                                      Claro que falamos de extremos, pois enquanto se andou décadas a pagar 20€ por um CD, viveu-se o extremo oposto.

                                                      Ainda hoje, não me parece que o aluguer legal de filmes (via operadoras de TV, iTunes e afins) tenha um valor ajustado ao mercado, e mantém-se a mentalidade de tentar ter uma margem de lucro maior por unidade (vendendo menos alugueres) em vez de ir pelo caminho oposto.

                                                      Da última vez que fui ao clube de video (já lá vão uns bons anos), eu alugava um filme por 2.5€ ou trazia 4 por 5€ (2 de 24 horas, 1 de 36 e um de 48h), e havia ali um investimento do clube de video nos discos, na loja, nas pessoas que estão na loja, etc.

                                                      Quando olho para os valores que pedem por um aluguer de um filme em HD que está armazenado num servidor qualquer, só dá para rir.

                                                      Eu não tenho dúvida de que existe um mercado para o aluguer de filmes em casa, sem a chatice ou desconforto de andar à procura de sites menos legítimos. É muito mais prático e confortável escolher o filme com o comando da box de tv.

                                                      Era necessário é existir um conceito mais ajustado do valor.

                                                      Comentário


                                                        O Miguelito "morre" outra vez:

                                                        Né & Miguelito: suspeitos açorianos arriscam queixa-crime por pirataria

                                                        Comentário


                                                          Mais um que ainda não tinha sido falado aqui, creio que foi em Dezembro:

                                                          Hotfile.com

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            No fds fui ao cinema.

                                                            Entre os 6.60€ do bilhete, os 4€ por umas pipocas e 2,10€ por uma garrafa de água pequena, fiquei na dúvida quem é que é o "ladrão"
                                                            Dão-se ao luxo de vender água a esse preço, quando dentro do mesmo espaço existem supermercados a vender garrafas idênticas a menos de 10 cents.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                              Dão-se ao luxo de vender água a esse preço, quando dentro do mesmo espaço existem supermercados a vender garrafas idênticas a menos de 10 cents.
                                                              Agora no inverno em que ando com blusão é mato, vou ao supermercado comprar uma água por 20 centimos, meto no bolso de dentro do casaco e siga para a sala.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X